1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XVIII

História A Dança - Capítulo XVIII


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Oiiiii!

E HOJE É ANIVERSÁRIO DE QUEM??? DO NOSSO AMADO FILHO DE JÚPITER! PARABÉNS, LINDINHO ❤

Boa Leitura!

Capítulo 19 - Capítulo XVIII


Percy

Para o moreno, aquele dia não podia ter sido melhor.

Acordou logo cedo com Jason acariciando seu rosto de jeito carinhoso, de forma que ele não poderia ter tido melhor visão naquela manhã do que o sorriso do louro apenas pra si.

Seu peito se aqueceu com aquilo, enquanto borboletas voavam em seu estômago.

- Bom dia – diz se erguendo pra dar um selinho em Jason.

- Feliz aniversário, peixinho – diz o abraçando e beijando sua cabeça.

- Obrigado – diz se enroscando no pescoço do mais velho.

Percy inspirou o cheiro que o louro exalava e sentiu-se perdido naquele aroma cítrico e doce. Seus olhos se fecharam vagarosamente, suas mãos tocaram o pescoço do mais velho e seu coração bateu como se fosse a primeira vez que ele sentia o calor de Jason.

Era aquele tipo de coisa que não se explica por quê, mas que você apenas sente. O moreno subiu sobre o colo do louro e ficou ali durante alguns minutos, ainda se sentindo sonolento.

Por mais próximos estivessem, eles não estavam juntos oficialmente. No entanto, o mais novo não ligava muito pra isso, porque sabia o que sentia por Jason e o que ele sentia por si. Era apenas aquilo que importava. O amor deles.

Se afastou um pouco e olhou nas íris azuis elétricas do louro, dando um sorriso tímido em seguida.

- O que vamos fazer hoje? – pergunta apoiando a cabeça no ombro do louro.

- O que você quer fazer? – pergunta com uma voz doce.

Percy sorri porque sabe que faria qualquer coisa se Jason estivesse consigo.

- Hum, ficar na cama o dia inteiro? Com você aqui pra me fazer carinho? E talvez outras coisas também – diz em tom baixo.

O moreno beija o pescoço do mais velho com carinho, em seguida pressiona os lábios sobre sua pele e chupa devagar. O louro se arrepia e aperta o aniversariante um pouco mais forte contra si.

Percy ri com a reação dele.

- Não faz isso comigo, peixinho – pede manhosamente.

- Fazer o quê, Jay? – pergunta de forma inocente.

- Me provocar – sussurra puxando seu rosto pra olhá-lo.

O moreno encara o mais velho com um sorrisinho provocante, que apenas faz o outro apertar mais sua cintura. Percy leva as mãos para o rosto do louro, onde acaricia levemente e depois aproxima seus lábios de sua orelha.

- Eu não estou te provocando, meu amor – diz baixinho e depois toca seus lábios com os dele.

Jason olha pra ele com um olhar que diz "Para já com isso", que faz o mais novo rir. Em seguida sente sua cintura ser apertada possessivamente, o fazendo ofegar.

- Aí Jay – murmura.

- Para. Por favor, Percy – pede colocando o rosto em seus cabelos.

- Por quê? V-você... Você não quer? – reformula depois de gaguejar.

- Não é isso. Eu quero, mas... – ele suspira. – Mas eu não sei como é. Estou nervoso, peixinho. Eu nunca dormi com um garoto – diz sincero e constrangido.

O moreno faz o outro levantar o rosto e sela seus lábios com carinho. Percy tenta demonstrar naquele beijo o quanto o ama e que Jason pode contar com ele pra qualquer coisa. Era por isso que estavam juntos, afinal de contas. Pelo que sentiam.

- Shhhh. Vai ser bom, Jay – sussurra em seu ouvido.

- Eu sei que vai... – fala assentindo.

- Shhhh. Eu te amo, Jay – diz olhando fundo em suas íris azuis elétricas.

- Eu também, peixinho. Muito – responde com carinho.

- Vamos deixar as coisas rolarem, tudo bem? Na hora certa vai acontecer – diz mordendo o lábio inferior do louro.

Jason sorri a ele com timidez, depois levanta sua mão e acaricia o rosto do moreno. O polegar sobre a sua bochecha faz movimentos circulares e carinhosos. Percy apenas fecha os olhos e aprecia aquele momento de carinho pensando que era muito sortudo de ter alguém para amar.

Ele ronrona.

- Vai tomar um banho, peixinho. Vamos passar a tarde juntos e a noite seus pais marcaram um jantar com nossos amigos – diz o fazendo abrir os olhos.

- Vem comigo?

- Aonde? – pergunta sem entender.

- No banho. Prometo não te atacar, nem nada. Só queria que fosse comigo – pede com as bochechas se avermelhando.

O louro abre um sorriso pequeno e cora um pouquinho.

- Eu iria mas eu tomei em casa. Além do mais, seus pais estão lá embaixo e não sei se seu pai vai ficar feliz de eu ir tomar banho com você na primeira vez que venho em sua casa – explica calmamente.

Percy faz um biquinho, mas concorda.

- Tudo bem. Mas me espera aqui, ok? Prometo não demorar – diz dando um selinho em Jason.

E realmente, ele não demora. O moreno até que se apronta rápido, de forma que meia hora depois eles já estão prontos pra sair.

O mais novo é parabenizado pelos pais logo que chega na cozinha. Sua mãe o abraça e beija sua testa carinhosamente, enquanto seu pai apenas bagunça seus cabelos com um sorriso. O aniversariante sorri de volta aos pais e agradece, sentindo o peito se aquecer com o momento.

- Eu vou sair com o Jason, mas volto antes das sete – avisa a seus pais.

- Vê se não come porcarias na rua, porque vou fazer lasanha e quero que coma bem hoje – diz sua mãe com carinho.

- Vai ter bolo azul? – pergunta com um sorriso de criança.

- Vai sim. Podem ir agora.

- E filho – chama seu pai antes de se virarem pra porta.

- Sim – responde.

- Eu não quero ver nenhum dos dois mancando, ok? – avisa em tom malicioso.

Percy demora alguns segundos pra entender, mas quando o faz, seu rosto logo fica quente. Jason parece entender também, porque cora com a fala do homem.

- Poseidon! – repreende Sally.

- Desculpa, eu não resisti – diz rindo.

- Tudo bem – disseram os dois envergonhados.

- Tchau mãe, tchau pai. Até mais tarde – diz se despedindo.

Percy acena e depois entrelaça seus dedos com os de Jason enquanto seguem para o carro em silêncio. Quando já estão dentro do automóvel, eles acabam rindo.

- Seu pai é engraçado, amor.

- Ele é sim. Mas afinal, onde você vai me levar? – pergunta curioso.

O moreno tinha transtorno de déficit de atenção, por isso o mais velho não podia ficar fazendo suspense assim com ele. Era maldade.

- Deixa de ser curioso.

- Por favor – pede fazendo bico.

- Não. Agora fica quietinho, que não vai demorar.

Para Percy demora, mas não tanto quanto ele achava que ia demorar. Na verdade, o louro era muito bom no quesito distração. Com assuntos aleatórios, banalidades e piadas, o moreno quase nem sentiu o tempo passar.

Eles param em frente a uma pequena instituição, que o moreno não pode ver o nome porque Jason coloca uma venda sobre seus olhos. O mais novo protesta, mas fica quieto quando ouve o sussurro do louro.

- Shiiu. Apenas não tire a venda, meu amor.

Então ele ouve a porta do outro ser aberta, fechada e em seguida o mais velho está ao seu lado sendo um cavalheiro. Percy pega a mão do louro, tomando cuidado pra não tropeçar na calçada e o segue pra onde quer que ele o esteja levando.

Em determinado momento - que o moreno deduz que seja quando estão na entrada do lugar ou algo assim -, eles param. O aniversariante ouve Jason falar alguma coisa com uma mulher e depois ele pede que espere ali. Percy obedece mas começa a ficar irritado quando o mais velho não chega. O mais novo odiava esperar e já estava quase tirando a venda quando ouviu o outro finalmente voltar.

- Calma, Percy. Pode tirar a venda – diz o fazendo suspirar aliviado.

Logo que tira o pano de seus olhos e se acostuma com a luz, Percy se depara com a visão do louro à sua frente segurando uma bolinha preta com um laço vermelho.

- Jason, o que é isso? – pergunta ainda sem entender.

- É o seu presente, peixinho – diz um pouco inseguro.

- É um bichinho de pelúcia? – pergunta confuso.

Jason ri com a indagação do moreno, uma risada um tanto constrangida. Percy se aproxima do louro e toca a bolinha de pelos preta. A bolinha se mexe, assustando o moreno que dá um passo pra trás e em seguida se aproxima de novo.

- É um cachorro! – exclama.

- Você gostou? Eu não sabia bem o que te dar, então conversei com Annabeth e com seus pais. Se você não quiser e... – o mais velho começa atropelar as palavras uma na outra, nervoso.

Percy apenas o cala com um beijo, rápido mas amoroso. Ele sorri pra Jason com carinho.

- Eu amei, Jay. Obrigado – diz dando um selinho no louro.

O moreno pega o cãozinho no colo, fazendo carinho em sua cabeça. O bichinho late pra ele com entusiasmo, como se estivesse feliz em ter um novo dono.

- Querido, aqui está. Acho que não esqueci nada, a carteira de vacinação está junto com as outras coisas. Precisando é só ligar – diz uma mulher entregando uma grande sacola a Jason.

- Obrigado, Héstia. Eu aviso sim – diz sorrindo.

A mulher se vira pra Percy, se aproxima e acaricia a cabeça do cãozinho.

- Escolha um nome pra ele. Seu namorado fez questão de esperar e agora eu fiquei curiosa pra saber – comenta a mulher.

Percy pensa durante alguns segundos, então decidi.

- Blackjack – diz com um sorriso.

- É um belo nome. – ela se afasta sorrindo – Tchau queridos, até mais – diz se despedindo. Eles começam a sair do local.

Jason passa o braço pelo seu ombro durante a pequena caminhada até o carro. Em seguida coloca a sacola no porta-malas enquanto o moreno se acomoda no banco do passageiro. Blackjack late e abana o rabo pra chamar a atenção do dono. O aniversariante apenas sorri.

O mais velho logo volta e liga o carro pra irem embora. Percy se vira para Jason com um olhar curioso.

- Então eu sou seu namorado? – pergunta em tom inocente.

O louro cora e ri, como se lembrasse de algo.

- Você quer ser meu namorado? – pergunta olhando pra ele rapidamente, a sobrancelha arqueada.

- Eu acho que você sabe a resposta, Jay – diz acariciando a cabeça de Blackjack, que se acomoda em seu colo e fecha os olhinhos.

- Tira a fita vermelha dele – pede.

- O quê? – pergunta confuso com o pedido repentino.

- O laço vermelho, peixinho. Desamarra do pescoço do Blackjack – explica.

Percy faz o que é pedido e logo percebe que tem algo escrito no pedaço de fita.

"Esse é o meu primeiro presente pra você. Nosso primeiro laço. E espero que existam muitos outros. Então, você quer ser meu namorado?"

- Sim! É claro que eu quero, Jason – diz com um sorriso nos lábios.

- Fica calmo – pede rindo com a animação do moreno. – Eu amo você e só não te beijo agora porque estou dirigindo.

- Você é incrível. Eu te amo – diz Percy se inclinando e beijando o rosto do namorado.

O moreno fica com um sorriso no rosto pelo resto do trajeto. Seu coração parece martelar em seu peito de tão forte que ele bate. E ele se sente feliz. Ligeiramente feliz e completo. Ser namorado de Jason era o que ele queria desde o baile, talvez não achasse que passaria a amá-lo tão rápido, mas já gostava dele desde aquela noite.

Blackjack adormeceu em seu colo e quando Percy olha para ao cãozinho de novo, ele entende o que Jason queria dizer com laço. Aquele presente era uma ligação entre eles, porque o mais novo sabia que sempre que olhasse para o novo amigo, iria lembrar do namorado.

Por um instante, ele pensou se aquilo não era precipitado. Isto é, se um dia terminassem, o moreno sempre ia ficar lembrando do namorado quando visse o cãozinho. Era quase como um filho que eles não podiam abandonar. Então era isso o que Jason queria? Aquela era a forma dele dizer que queria ficar com ele pelo resto da vida?

Percy mal percebeu quando pararam. Seus pensamentos ainda estavam refletindo o significado daquilo tudo. Se isso era o que Jason queria dizer com o presente, então o moreno não podia estar mais feliz.

- Hey, vamos – diz abrindo a porta para o moreno sair.

O mais novo solta o cinto, pega Blackjack e saí do carro ainda pensativo. Ele repara que estão na casa do louro, mas não fala nada. Está tão pensativo que Jason acaba estranhando.

- Que foi, meu amor? Você está calado – diz quando entram pela porta da frente.

- Só pensando – diz esboçando um sorriso.

Ele olha nos olhos do namorado, tentando achar a resposta das suas perguntas em seus olhos. Jason se aproxima dele e o beija de forma demorada. Suas línguas se entrelaçam e o moreno se entrega ao louro, sentindo o peito se aquecer.

Sim. Essa era resposta das suas perguntas. Aquele beijo somado com o olhar que Jason lhe deu depois fez com que todas as suas dúvidas desaparecessem.

- Eu te amo muito – sussurra.

- Eu sei. Eu também te amo muito, meu peixinho – diz de volta.

***

Quando anoiteceu, os dois já estavam prontos para voltar pra casa do moreno. Tinham passado a tarde toda revezando em assistir filmes, ficar deitados - o que atendia o pedido de Percy naquela manhã -, e brincar com Blackjack. Naquele momento, estavam dentro do carro indo pra casa do aniversariante.

- Você vai ficar com isso no braço? – pergunta divertido.

- Vou sim. Caso contrário vou perder – diz como se fosse óbvio.

- Só você mesmo – diz Jason com um sorriso e nega com a cabeça.

Percy estava com a fita vermelha amarrada no pulso, já que não queria a perder. Por esse motivo o louro estava achando engraçado que fosse ficar com aquilo pelo resto da noite. Mas o moreno não ligava, tinha gostado do improviso que fizera e queria lembrar do quão fofo Jason tinha sido consigo.

O louro entrelaçou seus dedos com os dele quando saíram do carro, assim o mais novo carregava Blackjack em seu braço livre. Logo que se aproximaram da casa, Percy já pode ouvir o som de risadas dentro de sua casa.

- Primeiro você – diz o mais velho abrindo a porta para que o moreno pudesse entrar.

No instante seguinte estava rodeado por seus amigos e familiares, apenas os mais próximos. Seus pais sorriram pra ele ao longe, Annabeth correu para abraçá-lo, assim como Will e Nico.

- Parabéns, Cabeça de Alga – diz sorrindo, depois sua atenção vai pra Blackjack – Olha que coisinha mais fofa! Deixa eu pegar? – pergunta com seus olhos cinzas brilhando.

- Só toma cuidado – avisa.

- Eu vou tomar – diz beijando sua bochecha e saindo de perto.

- Parabéns, Pers – diz Nico em seu momento raro, ou seja, o abraçando.

- Obrigado, emo – diz retribuindo o abraço com um sorriso.

- Parabéns, Percy – cumprimenta Will o abraçando também.

- Obrigado, Will – diz sorrindo.

Depois que todos já tinham chego; ou seja, Thalia e Luke que estavam atrasados; eles foram comer. Percy sentou-se ao lado do namorado e em meio a risadas e conversas, a noite se passou. Tão rápido que o aniversariante mal percebeu quando tudo acabou, no entanto, ele estava se sentindo extremamente bem.

Naquele momento, o moreno estava em seu quarto com Jason lhe abraçando e Blackjack deitado perto de seus pés. Ele bocejou e olhou para o namorado, que tinha os olhos em si.

- Você gostou? – pergunta o mais velho.

- Bastante. Jay, posso te fazer uma pergunta?

- Pode sim, na verdade, você pode perguntar o que quiser – diz com a voz suave.

- Quando estávamos no petshop, como a mulher sabia que eu "era" seu namorado? – diz fazendo aspas com os dedos.

- Por que as aspas? – pergunta sorrindo.

- Porque eu ainda não era seu namorado oficialmente – diz dando de ombros.

- Quando eu fui lá pra procurar adotar um cão, tinha um grupo de meninas levando um gato para tomar vacina, ou algo assim. E...

- E elas ficaram olhando pra você? – deduz Percy.

- É por aí. Foi por isso que falei pra Héstia que eu estava ali para achar um presente para o meu namorado – diz simples.

- E quando você pretendia me contar isso? – pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu estou contando agora. Por quê? Está com ciúmes? – pergunta divertido.

- Eu não – diz fazendo um biquinho.

Jason sobe em cima do moreno, o fazendo reclamar e protestar. O louro lhe dá um beijo longo e aperta sua cintura, deixando que as suas mãos se esgueiram por dentro da sua camiseta. Percy se arrepia, abraçando o pescoço do namorado.

- Eu sou apenas seu, Percy – diz em seu ouvido depois que se separam.

- Apenas seu – sussurra de volta.

E ali, aconchegado nos braços do namorado, Percy adormece.


Notas Finais


Deuses!!! Eu amo tanto esses dois ❤

Eu nem planejava fazer o pedido de namoro assim, porque não queria que ficasse repetitivo. Mas... Como devem ter percebido, eu não resisti. Espero que esteja a altura para o aniversário do nosso querido Jason ❤

E deuses, desculpa o atraso, please. Eu sei como ando atrasada para atualizar, mas eu acho que agora vou melhorar, já que estou com menos histórias. Veremos....

Beijos no <3 e até o próximo. Digam o que acharam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...