1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XX

História A Dança - Capítulo XX


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Oiiiiiiii!! Como vão vocês??

Olha eu aqui de volta! Gente, preciso agradecer mesmo pelo apoio de vocês, porque, mds, vocês são simplesmente maravilhosos! Saibam que tenho todos os coments guardados aqui ❤❤

Vamos ver como vai andar a minha demora, mas.... Saibam que eu não desistirei disso aqui, amores e agora vou deixar vocês lerem!

Boa Leitura!

Ps: os personagens são maiores de dezoito anos.

Capítulo 21 - Capítulo XX


Jason

O louro estava olhando para o teto igual a um bobo enquanto pensava em coisas aleatórias. Seus olhos estavam focados no pequeno lustre que tinha em seu quarto ao mesmo tempo que ele brincava com uma bolinha de tênis. Por um momento ele se perguntou o que faria aquele dia.

Seu momento de paz e devaneios foi interrompido pelo som da sua porta sendo aberta. Thalia entrou em seu quarto sem nem pedir licença e já foi se sentando em sua cama.

- Percy vai vir pra cá daqui a pouco – avisa direta.

Jason se senta em sua cama e encosta na cabeceira, já acostumado com o jeito da irmã mais velha.

- Você o chamou? – pergunta o garoto confuso.

- Chamei sim. Você iria ficar sozinho mesmo – sua irmã dá de ombros, como se aquilo não fosse nada.

- Onde você vai?

- Papai e Hera vão me levar pra ver apartamentos, já que esse ano eu entro na faculdade – diz colocando as pernas sobre o colo de Jason.

O louro se segura pra não revirar os olhos com o gesto folgado da irmã. Então suspira antes de responder, largando a bolinha de tênis em sua cama e apoiando as mãos nos tornozelos de Thalia.

- Entendi. Você vai morar com Luke? – pergunta olhando um ponto qualquer na parede.

- Não sei ainda. Estamos pensando nisso. Teremos que ver se os pais dele vão deixar – diz dando de ombros, despreocupada. Ela fecha os olhos parecendo tranquila.

Jason assente de leve.

- Thals – chama.

- O quê? – responde a garota de olhos fechados.

- Papai disse que quer falar comigo. Você tem ideia do que seja? – pergunta mordendo o lábio inferior.

O louro se inclina pra frente com os ombros tensos. Thalia abre os olhos e sorri de forma tranquilizadora.

- Deve ser alguma coisa da empresa. Não deve ser nada de muito grave, não se preocupe – diz tocando o ombro do irmão.

- Tomara. Você não acha que ele vai implicar com meu namoro, não é? – pergunta preocupado.

Thalia ri levemente.

- Vai nada. Se o fizer, nossa mãe o castra – diz sorrindo.

Jason sorri também. Era difícil Thalia chamar Hera de mãe, mas era apenas questão de uma implicância boba. O louro sabia que a irmã amava a mãe deles assim como ele amava. Apenas não gostava de ficar demonstrando isso a todo momento.

Ele se encosta na cabeceira de novo, pensando em Percy - que naquele momento devia estar chegando. Ele imaginou o sorriso de Percy ao lhe ver e o selinho que ele lhe daria em cumprimento. Esse pensamento o faz sorrir e ele se dá conta que ele parece uma garotinha apaixonada. Jason ri de leve.

Sua irmã nem liga para a sua risada inexplicada, parece perdida em seus próprios pensamentos. Um sorriso divertido brinca em seus lábios.

Tomara que ela não esteja aprontando nada, pensa o louro.

- Eu vou indo, mano. Até mais – diz sua irmã beijando sua bochecha e se levantando da cama.

- Tchau – diz apenas antes de Thalia bater a porta de seu quarto.

Jason ainda fica alguns minutos olhando o nada antes de receber uma mensagem de Percy dizendo que ele já está no andar debaixo. O louro sorri e responde dizendo pra ele deixar de ser folgado e subir, porque ele já era de casa. Seu sorriso continua em seu rosto quando ele larga o celular na cabeceira.

Percy chega após alguns segundos com uma expressão de falsa indignação. O louro ri do namorado recebendo um negar de cabeça de volta, como se ele não pudesse deixar de sorrir com a felicidade dele. O mais novo se aproxima de Jason e lhe dá um selinho rápido, sendo puxado pra se sentar na cama em seguida.

- Eu sou folgado, é? – pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Só de vez em quando – diz Jason abraçando o namorado pela cintura.

- Aham, chato – resmunga apoiando a cabeça sobre o peito do mais velho. Ele revira os olhos em seguida.

Jason apenas beija a cabeça do namorado em resposta. Estar com Percy era tão bom que ele não se cansava de estar ao seu lado, nem das implicâncias ou das suas falsas brigas. Apenas um abraço do namorado já era o suficiente para deixá-lo bem consigo mesmo.

- O que é aquilo? – pergunta Percy depois de um tempo, apontando para uma caixa perto do batente da porta de Jason.

O louro ergue uma sobrancelha sem saber o que responder. Desde quando aquilo estava ali? Ele jurava que não tinha nenhuma caixa quando ele acordou aquela manhã.

O mais novo se levanta ao ver a expressão confusa de Jason e pega a caixa do chão, voltando logo em seguida para o lado do namorado.

- Olha, tem um bilhete para você – diz Percy lhe entregando o papel – Será que você tem um admirador e eu não sei? – provoca com uma expressão de falsa irritação.

Jason revira os olhos tanto pelo comentário do moreno, quanto pelo que tem escrito no papel.

- É da Thalia – diz com simplicidade.

- O que diz? – pergunta com curiosidade.

O louro cora e tenta guardar o papel no bolso, mas Percy pega o bilhete mais rápido. Depois que lê, o moreno começa a rir.

- Thalia é um amor – diz com um sorriso.

- Que vergonha – resmunga escondendo o rosto com as mãos.

Percy nem tenta consolá-lo, ele apenas ri mais um pouco do namorado. Jason ouve o moreno abrir a caixa e soltar outra risada, essa mais constrangida.

O louro queria enfiar o rosto em buraco naquele momento e sumir pra sempre. Ele ia matar Thalia por aquilo. Como ela podia escrever aquele bilhete sabendo que ele estaria acompanhado? Como ela podia fazer aquilo com ele?

Ah, se eu te mato.

- Hum, tem lubrificante, camisinhas normais e de sabores e... – ele ri de novo fazendo Jason levantar o rosto para encará-lo – algemas.

O louro sente as bochechas ficarem mais quentes, o que parecia impossível até dois segundos atrás. Ele tenta não pensar aonde Thalia arranjou aquilo.

- Hey, Jay – chama com a voz suave.

Jason não responde porque está morrendo de vergonha.

- Meu amor – chama novamente.

O louro ergue os olhos lentamente encontrando um sorriso suave no rosto do mais novo. Um sorriso confiante e tranquilizador que o faz relaxar um pouco.

- Não precisamos fazer nada se não quiser – diz baixinho, roçando seus lábios nos de Jason.

- Sei que não – diz sussurrando também – Eu quero você, mas...

- Mas você ainda não está pronto. Eu entendo, Jay – diz calmo, sorrindo de leve e lhe dando um leve beijo.

- Mesmo?

- Mesmo – afirma – Eu te amo, lembra? Temos um laço.

Jason sorri.

- Sim, nós temos.

Percy assente e eles se deitam, abraçando-se em seguida.

***

O mais velho não fazia ideia de quando tinha pegado no sono e muito menos a partir de que momento seu sonho se tornou tão... Quente? Ele gemeu baixinho se virando para o outro lado na cama.

Abriu os olhos lentamente, ainda se sentindo sonolento. Percy estava o olhando com um leve sorriso e logo passou a acariciar sua bochecha com carinho. Jason suspirou alegremente com a sensação.

- Quanto tempo dormi? – pergunta fechando os olhos.

- Não muito. Uma hora, talvez.

O louro assente com a cabeça. Ele abre os olhos e encara Percy, que ainda lhe sorria.

- Com o quê sonhava? – pergunta sussurrando.

Jason cora com a pergunta, pensando em como responder. Podia sentir os resquícios de seu sonho em seu corpo. A pressão em seu baixo ventre. Sabia que Percy tinha percebido também.

- Hum, eu... Eh, eu – gagueja.

Percy solta uma leve risada.

- Tudo bem, não precisa me falar. Minha mente vai ficar imaginando o que é – diz o provocando.

O louro não resiste à provocação, segurando o rosto do mais novo em seguida e o beijando com possessividade. Seu namorado abraça sua cintura e corresponde ao beijo com a mesma intensidade que ele, suas línguas brigando dentro de suas bocas.

A sensação do corpo do moreno tão próxima de si faz com que um calor se intensifique em seu corpo, junto com um incômodo em sua região íntima. O beijo se aprofunda ainda mais, fazendo o mais velho emaranhar seus dedos no cabelo bagunçado do namorado.

O cheiro de Percy preenche seu nariz, o que apenas o deixa mais necessitado e ofegante. O beijo somente se encerra quando Jason não tem mais ar. Ele nunca foi bom em prender a respiração.

- Que tal a gente experimentar as coisas da caixa? – pergunta Percy baixinho em seu ouvido, ofegando um pouco.

Jason sente sua pele se arrepiar e pensa no que tem a perder. Seu coração acelerado parece querer sair pela boca e a sensação que ele tem é de que vai entrar em erupção a qualquer momento. Ele queria tanto aquilo, então por que negar? O louro concorda devagar fazendo Percy lhe dar um beijo calmo.

- Não se preocupe, iremos com calma – sussurra.

O louro assente. Aquela era a sua primeira vez com um garoto e ele ficava grato do moreno saber o que fazer, porque ele estava perdido. Ele observou o namorado se levantar, pegar algumas coisas naquela caixa vermelha e voltar para o seu lado em seguida.

- Você está tenso. Relaxa um pouco – aconselha.

Jason tenta mas parece que fica mais nervoso a cada instante. O mais novo se aproxima dele, fazendo o sentar e subindo em seu colo. O moreno olha em seus olhos, lhe passando confiança. Aquilo ajuda um pouco.

- Não pense, apenas sinta – sussurra beijando seu pescoço.

Percy morde sua orelha, seu lóbulo e vai descendo até chegar em seu ombro, onde ele afasta a camisa do louro e beija a pele exposta. Aquilo é o bastante pra distraí-lo, o que o faz relaxar em consequência. Seus ombros relaxam por completo ao sentir outro beijo em seu pescoço. Ele morde o lábio inferior parando de pensar tanto e seguindo o conselho do namorado de apenas sentir. E aquilo era maravilhoso. Os lábios do moreno em sua pele era tão bom.

A outra mão de seu namorado se infiltra em sua camisa, tocando sua barriga e o fazendo soltar um suspiro excitado. O louro sente seu coração acelerar com o rumo daquilo tudo. Era tão bom a sensação de estar ali, naquele instante, com Percy e com seus lábios o tocando. Ele se sentia embriagado.

- Melhor? – pergunta baixinho.

- Aham – murmura.

O moreno sobe a camisa dele lentamente, encostando os lábios em seu peito assim que se livra da peça de roupa. Seus dedos percorrem suas costas, onde o mais novo o arranha fracamente.

Jason solta um gemido quando sente Percy se mover em seu colo. Suas mãos vão para a cintura do mais novo, onde ele aperta com certa força e puxa o namorado pra mais perto de si, esfregando-se nele inconscientemente.

- Isso é bom – ofega no ouvido do moreno.

Ele não sabia o que era melhor: a sensação de estar completo ou os arrepios que percorriam sua espinha.

- Você é lindo, Jason. Tão quente e tão meu – diz em tom de provocação.

Estar com Percy era uma torrente de emoções, uma atrás da outra e ele amava isso.

- Hum.

- Você pode me tocar, sabia? Suas mãos estão muito quietas – sussurra.

Jason geme de novo quando o moreno rebola em seu colo. Suas mãos puxam o tecido da blusa do moreno com força, que se rasga com o movimento. Aquilo faz o mais novo dar um pulinho e rir.

- Alguém me deve uma blusa – provoca divertido.

Sua pele se arrepia novamente o fazendo se agarrar mais firmemente ao corpo do namorado. Seu coração está batendo tão rápido e descompassado, que ele pensa se aquilo é normal.

- Por que você tem tanto efeito sobre mim? – pergunta o louro mais pra si mesmo do que para o namorado, pouco se importando em comprar uma camisa nova para o moreno.

- Porque eu sou irresistível – brinca.

Jason resmunga alguma coisa inaudível e em seguida termina de rasgar a blusa do namorado, jogando o que sobrou em algum canto. Percy sorri com a ação dele, segurando em seu cabelo louro e o beijando com urgência.

Eles se aproximam o máximo que conseguem e se fosse possível que se fundissem, eles o teriam feito naquele beijo. O louro aperta o corpo do moreno um pouco mais contra si, as ereções de ambos se esfregando com o movimento.

O beijo se encerra pela falta de ar, sendo substituída por beijos e mordidas pela parte de Jason. O moreno solta um suspiro misturado a um ofego, gemendo baixinho em seguida. O louro solta um murmúrio em aprovação.

- Você vai me marcar desse jeito – sussurra Percy jogando a cabeça pra trás.

- Essa é a intenção – diz Jason chupando seu lóbulo.

A pele de Percy era macia e lisinha, e o mais velho adorava como o outro recebia seus toques. Amava ainda mais como eles pareciam estar em sincronia, sem precisar falar para entender o que querem.

O moreno desce sua mão para a calça do mais velho, começando a abrir o zíper de sua calça enquanto o outro ainda está ocupado com seu pescoço. Quando consegue abrir, logo infiltra sua mão para dentro da roupa do namorado, apertando seu órgão por cima do tecido da cueca.

Jason dá uma mordida leve no ombro do mais novo assim que sente a mão do namorado em sua ereção. Apenas o pensamento do que estavam fazendo já deixava o louro ofegante e necessitado. Ele nunca tinha se sentido daquele jeito. Percy era o único que conseguia despertar algo tão forte nele apenas com um toque.

O moreno saí do seu colo o encarando enquanto beija sua pele. Ele vai descendo sua boca por seu corpo até chegar ao cós da sua calça, fazendo o sentar na beirada da cama e se ajoelhando a sua frente. Percy lhe olha maliciosamente, mordendo o lábio provocativo.

- Não me olha assim – pede o louro com a voz baixa.

Será que Percy não sabia o quanto aquilo estava mexendo com ele?

- Por quê? – pergunta se fingindo de inocente.

- Porque se você não parar de me olhar assim, eu vou chegar rápido demais – diz meio envergonhado e excitado.

O louro estava dividido entre esconder o rosto em um buraco e continuar com aquilo, por fim escolheu a segunda opção.

Percy abre outro sorriso enquanto abaixa a calça do mais velho, deslizando-a por suas pernas juntamente com a cueca. Jason fecha os olhos assim que sente algo úmido lhe tocar. Sua mão direita vai para a cabeça do moreno, acariciando suas madeixas negras enquanto a sensação quente lhe preenchia com mais intensidade conforme os movimentos aceleravam.

Aquela sensação estava o deixando maluco. O prazer que estava sentindo, o amor que tinha pelo moreno não podia ser comparado com nada com o que ele já tivesse sentido.

Jason puxou o mais novo para longe de seu membro antes que fosse longe demais e acabasse antes mesmo de terem começado. Não ia aguentar muito tempo daquele jeito. Não com aquela língua em si.

- Chega – murmura com a voz fraca.

Sentiu mais uma vez a boca macia de Percy sobre si e ao abrir os olhos, gemeu um pouco mais alto. Aquela visão era demais pra ele: o namorado de joelhos com seu membro na boca e lhe olhando sensualmente enquanto ainda o chupava. Ele precisava se afastar naquele momento, caso contrário seu corpo responderia por ele.

- Percy, por favor – pediu.

O moreno levantou a cabeça para olhá-lo e o puxou para um beijo carinhoso, fazendo o louro se inclinar pra frente. Jason pode sentir o próprio gosto em sua boca ao entrelaçar suas línguas e aquilo o fez gemer mais uma vez, de forma sôfrega. Estava, literalmente, ficando maluco.

- Você ainda está vestido – murmurou se separando.

Percy riu de leve se levantando, tirando a própria roupa e provocando o namorado, que naquele momento tinha se ajeitado para observá-lo. O louro sorriu de leve assim que o outro engatinhou para perto de si. Suas mãos foram para a cintura do mais novo e ele logo os virou na cama, ficando por cima.

Jason ainda tinha a respiração um pouco rápida, e ao olhar nos olhos do namorado, aquilo só piorou. O desejo estava claro nas íris verdes, fazendo sua excitação aumentar um pouco mais, o que não parecia possível. Mas era isso que Percy fazia: testava seus limites sem nem mesmo perceber.

Os dois tinha começado aquele namoro em tão pouco tempo e o louro não sabia dizer quando tinha ficado tão envolvido naquele olhar. Mas não se arrependia nem um pouco.

- Você é perfeito, Percy – murmurou em voz baixa, beijando o pescoço do outro.

- Jay, eu... – ele suspira.

- Você se encaixa tão bem a mim. É tão perfeito pra mim, peixinho – diz descendo seus beijos para o abdômen do namorado.

- Hum – solta quando o louro beija sua virilha.

Aquilo tudo era muito novo pra Jason, mas era um novo bom e único. Podia nunca ter namorado um garoto, nem ter se interessado por alguém do mesmo sexo, mas gostava de pensar que Percy era o único. O único homem por quem se interessaria e a única pessoa quem amaria. Aquele pensamento era tão meloso e romântico, que ele acabou abrindo um sorriso.

Devia estar muito distraído em seus pensamentos, porque apenas sentiu quando Percy os virou na cama, olhando em seus olhos com um desejo inconfundível e único. Jason quase gemeu com o olhar.

- Eu te amo tanto, Jay – sussurra em seu ouvido.

- Eu te amo mais, Percy – diz baixinho.

Percy o beijou de modo afoito, o que o manteve alheio de tudo ao seu redor. O namorado não podia acusá-lo de distraí-lo porque ele fazia o mesmo consigo. Apenas sentiu quando o namorado começou a descer sobre seu membro, fazendo-o sentir a sua carne macia.

- Percy – ofega segurando a cintura do moreno.

- Devagar, Jay – pede descendo aos poucos.

Jason abre os olhos e vê o rosto do namorado, que estava de olhos fechados e mordia os lábios para reprimir o gemido desconfortável. O louro logo se sentiu mal.

- Percy, você tem certeza? – pergunta preocupado.

O mais velho toca o rosto do moreno, limpando as pequenas lágrimas no canto de seus olhos.

- Fica quieto – sussurra.

Jason obedece. Ele fica quieto segurando o gemido e a vontade de se mover para ter mais contato com o namorado fechando os olhos. Aos poucos ele pode sentir que estava todo dentro do moreno, o que o fez gemer baixinho.

- Se move – pede.

O louro abre os olhos, encarando o rosto de Percy. Ele segura a cintura do amado com delicadeza, testando um movimento leve e tendo como resposta um gemido.

- Se estiver doendo, me fala – pede baixinho se movendo mais um pouco e gemendo.

- É mais fácil assim – diz se inclinando para lhe beijar os lábios.

Jason percebeu que naquela posição o moreno tinha mais controle e logo poderia ir mais devagar caso estivesse muito desconfortável, o que o deixou levemente mais tranquilo.

O louro continuou se movendo de forma lenta para que o namorado se acostumasse aos poucos. Ele podia estar morrendo de desejo, mas nunca faria nada que pudesse machucar seu peixinho, não se ele pudesse evitar.

Conforme o tempo passava, Percy começou a se mover mais rapidamente, passando a cavalgar em seu membro. Jason ajudava segurando sua cintura, deixando que o moreno comandasse da forma que quissesse.

- Merda Percy, você é tão bom – geme ao sentir o namorado descer de uma vez em cima dele.

- Hum, mais.

- Tudo o que quiser, meu amor – diz soltando um ofego.

Em meio a movimentos cada vez mais intensos, Jason se sentou ainda com Percy em cima de si. Ele beijou o namorado quase com força, reprimindo os gemidos enquanto sentia as reboladas em seu colo.

Ele não conseguia imaginar sensação melhor do que aquela. Não era apenas o sexo em si, era o sentimento de confiança. Percy confiava nele para se entregar daquele jeito, sabia disso e aquilo o fazia tão bem.

- Jay, por favor – pede baixinho.

- Eu te amo, Percy. Tanto que você não tem ideia – diz em seu ouvido.

Jason passa a masturbar o membro do namorado, sabendo que os dois estão próximos do orgasmo. Ele beija o pescoço do moreno, sentindo-o ofegar em seu ouvido e sussurrar incentivos nada puros. Aquilo o incentiva a continuar com os movimentos.

Ele próprio passa a gemer um pouco mais alto, movimentando-se com um pouco mais de rapidez e força. O louro morde os próprios lábios para não soltar algum som muito vergonhoso.

- Juntos, Percy. Quero que chegue comigo – pede com a voz totalmente rouca.

- Ah Jay – geme manhosamente.

Então Jason sente o namorado se contrair em seu colo, levando os dois a se beijarem fervorosamente um pouco antes de chegarem ao ápice juntos. O louro segura o mais novo com força, ofegando com as suas bocas próximas.

Eles ficam em silêncio, apenas abraçados, Jason ainda dentro do moreno. O louro se retira do namorado devagar, fazendo-o gemer baixinho e se agarrar ao seu pescoço. Então ele senta Percy em seu colo novamente, que está com um jeitinho manhoso que logo derrete o mais velho.

- Você vai precisar agradecer a Thalia – murmura sonolento.

Jason ri com a observação.

- Você tem razão, meu amor – diz beijando a testa do namorado carinhosamente.

O louro deita-se junto com o namorado na cama, levando Percy a entrelaçar uma de suas pernas e o agarrar como se não o quisesse longe de jeito nenhum.

- Eu te amo, peixinho – declara.

- Também me amo – brinca sonolento, soltando uma risada baixa – mas te amo muito mais.

- Mais um laço – comenta fechando os olhos.

- Uhum.

Jason sorri trazendo o namorado um pouco mais pra perto. Ele beija suas madeixas negras, sem se importar que estivessem suados. Nada daquilo importava. Apenas os dois. E só.


Notas Finais


E aqui está o tão esperado lemon!!!

Gente, juro que dei o melhor de mim nesse capítulo, mas... Enfim, espero que tenham gostado!

E hoje é aniversário de quem? Do nosso Cabeça de Alga lindo!! ❤ Amo muito ele, meu maninho ❤

Coincidência voltar a fic hoje? Maginaaaa kkkkkkk

Espero que tenha ficado bom esse capítulo e daqui a pouco volto com mais!

Beijos no <3 e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...