1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XXII

História A Dança - Capítulo XXII


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Oiiii meus lindos, tudo bom??

Gente, eu acho que superei minha crise com a narração do Nico, então no próximo cap digam se ficou bom!!! Vai me ajudar muitooooo ❤

Espero que gostem

Boa Leitura!!!

| Editado |

Capítulo 23 - Capítulo XXII


Percy

Percy sempre odiou despedidas.

Aquele era um fato sobre si mesmo que o moreno sempre soube. Ele se sentia perdido toda vez que elas aconteciam, simplesmente por não saber como agir ou o que falar, por isso sempre as evitava. Contudo, ele não achava que alguma das que já teve fosse tão dolorosa quanto aquela.

O moreno não podia culpar o namorado pela mudança, afinal sabia que o pai precisava dele, então seria injusto fazer Jason escolher entre ele e Zeus. Ainda sim, isso não mudava que o mais novo iria sentir muitas saudades do seu louro, do seu namorado.

Estava tão acostumado a ter Jason perto de si que será estranho pra ele não poder vê-lo toda semana, não poder beijá-lo sempre que quiser e não ter tantos carinhos. Sem dúvidas será um mês complicado.

O moreno admitia, talvez estivesse sendo um pouco dramático. No entanto, ele se sentia mal com a ida do namorado para o outro lado do país. Era um pressentimento de que alguma coisa ia dar errado e isso o preocupava, muito. Ele não sabia o que faria caso algo acontecesse com Jason. A ideia era aterrorizante.

Percy sente Blackjack subir em sua cama e encostar o focinho em sua mão, olhando-o com seus olhos escuros. O moreno sorri com aquilo, acariciando a cabeça do animalzinho em seguida. Ele se sentia feliz brincando com o cãozinho, afinal sempre adorou animais e sempre quis ter um. Agora ele tinha, mesmo que agitado.

O filhote tinha bastante energia para um ser tão pequeno, por isso tinha passado a ficar boa parte do tempo no quintal. No entanto, tinha momentos como aquele que o labrador de pelagem negra ficava no quarto de Percy, quieto e obediente ao lado do dono.

- Você também vai sentir falta dele, não é? – pergunta retoricamente.

Blackjack lambe sua mão e faz uma carinha triste, como se estivesse concordando com o dono. Aquilo faz Percy sorrir mais um pouco. O filhote, mesmo sendo novo, já era muito esperto.

- É, vou sentir falta dele também. Acha que eu estou sendo paranóico? Preciso me despedir, não é?

O labrador lambe sua mão, latindo e abanando o rabo. O moreno achou que o seu cão estava querendo dizer que sim, ou apenas queria brincar já que ele estava triste.

Percy mordeu o lábio inferior. Definitivamente, ele estava sendo dramático. Era apenas um mês, claro que eles iam sobreviver a esse tempo. O moreno estava pensando demais e segundo Annabeth isso nunca dava certo.

- Vem, vamos brincar um pouco lá fora Blackjack. À noite tenho um lugar pra ir.

E decidido a não ficar se lamentando, Percy se levanta da cama, chama o filhote com a mão e vai para o quintal. Aquele seria um dia e tanto.

***

Ele chegou na casa do namorado um pouco depois do entardecer. Ele ainda estava um pouco receoso, mas deixou isso de lado quando Jason o recebeu com um sorriso e um beijo, logo o puxando para o quarto.

O louro estava bonito, pelo menos Percy achava. Usava calça jeans escura e uma camisa branca, além dos olhos azuis que o mais novo amava. Aquela era uma visão que o moreno anotou de gravar pra si.

- Você veio me ver. Achei que estivesse bravo comigo – murmura sobre seus lábios, depois de beijá-lo mais uma vez.

Percy solta um leve suspiro, abraçando o namorado pelo pescoço e negando. Como poderia estar bravo? Jason não tinha culpa.

- Não estou bravo. É só que vou sentir saudades – diz baixinho.

- Meu pai falou que é apenas um mês. Logo estarei de volta pra você, meu amor – diz sussurrando.

- Mesmo?

- Uhum. Ele disse que queria me mostrar algumas coisas lá e me ensinar um pouco sobre a empresa. Final de setembro já é pra estarmos de volta.

O moreno assente fechando os olhos. Sim, ele estava sendo paranóico e dramático. Não tinha o que se preocupar. Daria tudo certo. Mas...

- Vou sentir sua falta – admite.

Os olhos azuis do seu namorado se amolecem e Jason logo lhe beija mais uma vez, como se pra mostrar que estava ali com ele. Percy se deixa levar pelos lábios do louro, agarrando os fios do mais velho e aproveitando o máximo que podia do beijo. Ia demorar um mês para poder ter aqueles lábios de volta, precisava aproveitá-los.

- Também vou sentir sua falta, peixinho. Mais do que você pode imaginar – sussurra de volta quando se separam.


O coração do moreno se aquece com aquilo e logo ele abre um sorriso carinhoso, tocando o rosto do namorado com os polegares.

Como ele tinha demorado tanto tempo para perceber que sentia algo por Jason?

Eles sempre se viam na escola, nos aniversários e nas reuniões, mas nunca tinham se tornado próximos. Então, de repente, aconteceu tudo aquilo. Percy quase não podia acreditar.

Em muito pouco tempo ele começou a amar Jason, um tempo que ele acreditava que um sentimento como aquele não podia surgir. Um sentimento que ele nunca havia sentido. Às vezes ele achava que Jason era um sonho.

- Você vai me ligar sempre, sim? – pede baixinho.

- Sempre.

Percy olha nos olhos azuis do louro e assente. Jason era real e era seu. Aquilo era o que importava e era apenas com aquilo que ele devia se preocupar. Apenas isso.


De repente Jason o abraça forte, passando os braços ao seu redor e levantando-o um pouco do chão. O moreno retribui o carinho com a mesma intensidade, sentindo uma lágrima escorrer pelo seu rosto devido as suas emoções. Ele limpa o rosto rapidamente. Não queria que o louro o visse daquele jeito.

- Não chore, meu amor. É apenas um mês – sussurra.

O louro se afasta um pouco para limpar seu rosto, fazendo o mais novo fungar de leve e desistir de fingir que não iria sentir falta do namorado.

- Tenho uma sensação ruim. E se você descobrir que não gosta mais de mim? – pergunta inseguro.

- Isso nunca vai acontecer, peixinho. Nunca.

- Como pode ter certeza?

Jason o olha carinhosamente, parecendo ter certeza do que vai falar em seguida.

- Porque meu coração te pertence. Sempre.


- O meu também. – responde.

Percy volta a abraçar o namorado, suspirando em seu pescoço. Ele odiava tanto despedidas, mesmo que ainda tivesse aquela noite para aproveitar da companhia do namorado, o moreno já começava a sentir falta de Jason. Ele sabia que sentiria falta dos abraços, dos beijos e de tudo o que eles tinham.

- Você não vai se livrar de mim tão fácil – afirma.

O moreno ri com a sentença, mas ainda se sente inseguro. Talvez fosse apenas medo e receio de que alguma coisa fosse acontecer. Ou talvez ele temesse que Jason encontrasse alguém melhor que ele.

Ele deixou a preocupação de lado e olhou fundo nos olhos do namorado.

- Espero que não, Jay. Espero que não.


Os dois ficam em silêncio durante um tempo, apenas desfrutando da companhia um do outro até que de repente Jason ri.

- Quase me esqueci.

Ele se afasta um pouco de Percy para pegar algo em sua cômoda, então volta para perto do namorado e abre um sorriso. O moreno olha com confusão, tentando desvendar o que o louro tinha aprontado.

- Comprei esses dias. Thalia disse que eu devia te dar algo decente, já que estamos namorando.

O louro ergue dois colares, um tinha um "J" e o outro um "P", ambos prateados. Percy franze as sobrancelhas.

- Percy e Jason?

- Sim. Eu sei o quanto isso é piegas, mas achei que seria um símbolo legal.

O moreno abre um sorriso. Ele gostava de coisas piegas, afinal.

- Eu adorei.

Percy se vira de costas para que o namorado colocasse o colar com a letra "J" em seu pescoço, depois faz o mesmo com Jason. Ele enlaça os braços ao redor do namorado, aproximando seus rostos.

- É lindo.

- É o jeito de você sempre se lembrar de mim.


Percy sorri com as palavras do louro, sentindo-se mais leve depois daquilo. Ele beija o mais velho com amor e carinho, mostrando como ele se sentia com o ato.

Não importava o quanto estivessem longe, o moreno sabia que os seus corações pertenciam um ao outro. Aquele beijo era a prova disso, porque mesmo depois de se beijarem tantas vezes, a sensação continuava a mesma. O moreno ainda sentia aquele friozinho na barriga e o coração acelerado, como se fosse saltar do peito. Além do jeito como parecia certo os dois ali, juntos. Não devia se preocupar, confiava em Jason.

- Esse é o jeito de você se lembrar de mim.

Percy diz se afastando e sorri para Jason, que retribui tocando suas testas.

- Nem se eu quisesse poderia te esquecer. Eu te amo, peixinho. – sussurra.

- Eu também amo você, Jay. – declara.

O moreno suspira encostando a cabeça no peito do namorado e procura gravar aquele momento em sua mente. O cheiro, a sensação e o beijo.

Percy sempre ficava se perguntando se aquelas frases clichês tinham algum fundo de verdade, agora ele sabia que sim. Jason estava nele de alguma forma, estava em seu coração. E não tinha coisa mais clichê do que aquilo.


Notas Finais


AAAAA ESSES DOIS ❤

Música do capítulo: Never be Alone - Shawn Mendes

Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões nos comentários!!!!

O que acham desse pressentimento do Percy? Apenas paranóia ou vocês acham que algo vai acontecer?

Deixa no ar...

Beijos no <3 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...