1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XXVII

História A Dança - Capítulo XXVII


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Oiiiiiiiii

Tudo bom? ❤

Não tenho muito o que dizer, até lá embaixo!!

Boa Leitura!

Capítulo 28 - Capítulo XXVII


Nico

Ele fechou os olhos e respirou fundo um par de vezes antes de encarar Will de novo. Nico tentou, realmente tentou se acalmar, mas sua paciência tinha limites e o seu namorado parecia ter passado de todos eles. Principalmente depois daquele olhar que Will tinha lhe dado, como se estivesse irredutível de sua decisão.

Nico se lembrou o que os levou àquela briga e isso apenas o deixou mais irritado e, ele admitia, muito preocupado. Seu coração pesou quando ele percebeu isso.

Quem Will achava que era? Que era de ferro? Ele era humano e tinha limites! Quando que ele ia perceber isso?

Nico olhou para Will com uma expressão neutra e indiferente, e se controlou para não gritar. E quando sua voz saiu, ela era baixa e entrecortada.

- Qual é o seu maldito problema? – indaga em tom quase frio.

Will bufa e revira os olhos, parecendo tão irritado quanto ele.

- Eu dou conta de tudo, Nico. Sei que dou.

- Não, não dá. Você não tem dormido direito, come mal e não anda tendo tempo nem pra você mesmo. Sei que quer ajudar as pessoas, mas você também não pode fazer tudo sozinho. – diz com a voz mais moderada e suave. – Mas não quero mais discutir por isso.

O que os tinha levado até ali era o fato de que Will andava fazendo muita coisa ao mesmo tempo e Nico tinha brigado com ele ao perceber o quão desgastante aquilo estava sendo para o seu namorado. Nico apenas estava preocupado e ele sabia que, no fundo, Will também sabia disso.

E era por isso que os dois tinham amenizado os olhares teimosos do começo da discussão, ou pelo menos é isso que Nico acredita. Ele suspira baixinho e abaixa os olhos, sentindo-se estranho por estar cedendo daquela vez. Mas ele não queria brigar com Will, ele só queria que o namorado se cuidasse melhor.

Talvez aquela fosse mais uma prova que Nico amava Will, porque ele nunca foi do tipo que briga com outra pessoa quando acha que ela está errada. Não, Nico é do tipo que fala apenas uma vez. Se ouvir, bem; se não ouvir, então ele também não diz mais.

No entanto, com Will ele não conseguia ficar parado olhando ele se desgastar daquela forma. Seu namorado vivia com olheiras e até mesmo aquele brilho que estava sempre presente nos olhos azuis de Will parecia ter se apagado. E Nico odiava tanto aquela visão. Ele apenas queria o namorado bem.

De repente, Nico já não sente mais aquela tensão da briga no ar, mas sim a sensação de aquele assunto ainda não acabou e que eles não vão chegar em uma resposta definitiva aquele dia. Nico sente que o assunto vai ser deixado de lado para que eles não briguem mais, porque é exatamente isso que ele está fazendo.

- Desculpa, Nico. – murmura Will o fazendo levantar o queixo e depositando um selinho suave em seus lábios. – É que todos parecem contar comigo e eu não quero decepcioná-los, entende?

Nico acena com a cabeça, assentindo. Mas, no fundo, ele não sabe. Ele nunca sentiu a necessidade de agradar ninguém, pelo menos ninguém além da sua família. Mas aquilo era diferente, principalmente porque seus pais nunca foram do tipo que cobravam muito. Hades e Maria eram do tipo de pais que confiavam e eles sabiam que Nico tinha consciência de suas responsabilidades.

Não, Nico não entende. Mas tenta entender porque ama tanto Will que não vai se permitir afastar dele por causa disso. Apenas por causa disso.

- Eu só... Me preocupo. – diz Nico baixinho, encarando Will e erguendo a mão para acariciar o rosto do namorado. – Só me prometa uma coisa, sim?

Will o olha meio pensativo e concorda.

- O quê?

- Se ficar muito pesado, se você chegar no seu limite. Você promete largar alguma das suas atividades? – indaga ainda acariciando o rosto de Will. – Para o seu próprio bem.

Will toca sua mão que está em seu rosto e fecha os olhos, sorrindo e concordando.

- Eu prometo.

Nico sorri, embora saiba que isso ainda não é o suficiente. Ele sabe que Will já está chegando perto do limite e não sabe se o namorado vai perceber isso. Mas ele não pode fazer mais nada, porque a vida era de Will e Nico apenas podia estar ao seu lado quando ele precisasse. Ele sentia que era isso que ele deveria fazer, simplesmente porque amava aquele louro teimoso de olhos azuis.

- Tudo bem. Eu confio em você.

Will fecha os olhos novamente e Nico apenas se inclina para abraçar o namorado. Ele é envolvido pelos braços quentes do louro e isso o faz suspirar baixinho, respirando profundamente contra a camisa do outro.

- Dorme aqui hoje? – pergunta Will em um sussurro.

Nico sorri, ergue-se um pouco e beija os lábios do namorado com carinho. Ele tenta dizer com aquilo que sempre vai estar ali caso Will precise e pelo olhar que recebe de volta, Will parece ter entendido o recado.

***

Horas mais tarde, Nico está com a cabeça apoiada no peito de Will e observa o namorado dormir. Ele aprecia a visão e fica pensando que, apesar de Will o chamar de anjo, era o louro parecia um anjo naquele momento.

A respiração lenta, os lábios entreabertos e a mão ainda acomodada em sua cintura. Nico fica apenas olhando como Will é lindo aos seus olhos e não pode evitar o sorriso que nasce em seus lábios.

Will se remexe, como se pudesse sentir que era observado. Ele se vira de lado de modo que ainda possa abraçar Nico e então afunda o rosto no pescoço do moreno.

E Nico acaba sorrindo mais um pouco com aquilo. Ele também se aconchega ao namorado e fecha os olhos, tentando pegar no sono também.

- Você devia estar dormindo. – sussurra Will.

Nico abre os olhos e se afasta um pouco do namorado para poder encará-lo nos olhos. Will abre um sorrisinho e esfrega seus narizes carinhosamente.

- Você que devia estar dormindo. – murmura Nico em tom suave, esperando que aquilo não saia como uma repreensão.

Se saiu, Will não pareceu ter percebido. Ou se percebeu, ignorou. Seja qual for, Nico apenas suspira.

- Pode dormir, Will. Estarei aqui quando acordar. – diz em tom baixinho e doce, um tom que ele nunca pensou que fosse usar.

- Hum. – murmura sonolento. – Não me deixe. – pede baixinho.

E Nico sabe que aquilo não tem nada a ver com ele estar lá na manhã seguinte. Aquilo tem haver com Nico deixá-lo, coisa que ele não pretendia fazer.

Claro, eles acabaram de começar a se recuperar de uma briga. Mas Nico tinha prometido a si mesmo um tempo atrás que ele não ia desistir de Will e ele não planejava quebrar essa promessa. Por si e pelo que ele sentia pelo namorado.

- Não vou – afirma de leve. –, por mais difícil que seja, Will. Estamos juntos e é isso que importa.

E aquilo basta para Will sorrir. Nico acaricia o rosto do namorado com carinho e lhe beija os lábios de forma suave. Ele sabe que estará ao lado de Will, mesmo que isso o irrite. Mesmo que seja difícil, porque ele sempre soube que não seria fácil e aquilo talvez fosse apenas o começo dos obstáculos que eles iam passar.

Mas Nico não estava preocupado com isso. O importante era eles estarem juntos ao final de cada um deles. E talvez isso fosse mais uma promessa que ele estava fazendo a si mesmo.

Com isso em mente, Nico adormeceu. Afinal, ele ainda estava disposto a lutar por Will.


Notas Finais


Aí gente, desculpa por esse cap meia boca. Eu juro que não sei narrar brigas, mas achei necessário, afinal nem tudo é flores!!!!

Eu sou o Nico na vida! Não fico insistindo mais de uma vez, mas é o Will né? Ele se preocupa com o namorado ❤

Espero que tenham gostado, amores!!! Digam o que acharam sim?

Beijos no <3 e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...