1. Spirit Fanfics >
  2. A Dançarina do Jay Park >
  3. 1 capitulo

História A Dançarina do Jay Park - 1 capitulo


Escrita por: Milly325

Notas do Autor


Oi gente!!!! Minha primeira fic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - 1 capitulo


Fanfic / Fanfiction A Dançarina do Jay Park - 1 capitulo

Daphiny P.O.V ON

Mas um dia cansativo, não que eu não goste do meu trabalho amo o que faço.(saiu do meu transe quando escuto me nome)

Yoko: Daphiny, acorda garota. Ta pensando em que?

Daphiny: Ah Yoko que susto, eu to cansada o dia foi difícil e cansativo.

Yoko: Verdade, já sabe que amanha vem aqui um cantor kpop.

Daphiny: Não, pra que ele vira aqui?

Yoko: Ah não sei muito bem, ouvi que ele vem aqui pra escolher uma nova dançarina.

Kim: Isso ai Yoko, ele veio escolher uma nova dançarina. Se eu fosse vocês não me entusiasmava muito não.

Daphiny: Porque Kim?

Kim: Ta na cara que eu vou ser a escolhida.

Yoko: Veremos, e te lembrando queridinha a melhor dançarina aqui e a Daphiny!

Kim: Não me faça rir Yoko. E me deem licença, eu tenho mais o que fazer.

Daphiny: Niguem, te chamou na conversa, sua entrometida. E sai logo cansei de olhar pra sua cara. Kim nos deixa e eu vouto a conversar com Yoko, por um bom tempo.

Yoko: Já ficou bem tarde  Daphiny e melhor irmos embora.

Daphiny: Verdade Yo, to louca pra me  jogar pra tomar um banho e dormir. Tenho que relaxa para amanha.

Yoko: Tomare que ele escolha uma de nos duas.

Daphiny: Sim, em tchau.

Yoko: Tchau, ate amanha.

Daphiny: Ate.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...