1. Spirit Fanfics >
  2. A Dance For Love >
  3. Capítulo Quatro

História A Dance For Love - Capítulo Quatro


Escrita por: beatle e ffckseles

Notas do Autor


Opa gente tudo bem? Eu voltei \o/
Mano, desculpem o capitulo pequeno, mas naquele tempo em que nós tinhamos apenas começado a fanfic, a gente não se empenhava para fazer algo maior, e agora em que estamos editando, não da pra acrescentar muita coisa, por que a maioria já estaria nos outros capitulos, então...
Bom, perdoem esse capitulo pequeno (e os outros também) e não desistam da gente.
amo vocês, até lá em baixo.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction A Dance For Love - Capítulo Quatro

Nash Grier

- Você acha mesmo que essas quatro garotinhas que dançam ballet são capazes de ajudar um grupo de Hip Hop a ganhar um campeonato? Isso é impossível! – Scarlett reclamava pela décima vez.

Conheci Scarlett quando ela entrou para nosso grupo, ela era a pessoa mais doce e alegre que eu havia conhecido. Realmente gosto dela, mas o problema é que ela muda da água para o vinho quando está perto de outras pessoas, principalmente se essas pessoas forem garotas e não participam de A Mafia, como está acontecendo nesse exato momento.

- Escuta Scarlett, melhor parar por aqui, não vamos rejeitar elas, todas elas dançam muito bem, duas delas já dançaram hip hop por anos, isso não é problema, elas vão nos ajudar á ganhar aquele o campeonato sim, será uma ajuda única, será um sonho sendo realizado, e não vamos esquecer a grana que iremos ganhar. E pare de falar mal delas por favor? Se você esqueceu, sou amiga delas, e não admito que você fique falando assim delas! – Lox falou, já com sua paciência esgotada, e saiu da sala de dança.

- Só estou dizendo a verdade, se vocês não querem me ouvir tudo bem, mas não venham chorar quando elas estragarem tudo! – Scarlett falou, ficando vermelha, e saiu em direção a saída do galpão.

Crystal McNamara

- Minhas costas estão doendo – reclamei, me jogando no chão.

Ah qual é, eu posso até dançar bem, mas os ensaios do grupo estão me matando, Cameron e Nash são muito exigentes!

- Eu disse, não disse? – Scarlett falou, olhando pras unhas perfeitamente pintadas de roxo, fazendo eu e Emilly, que estávamos perto, ficarmos sem entender nada.

- Acho que pra vocês conseguirem nos acompanhar melhor, teriam que ter mais alguns ensaios separados – Taylor deu ideia.

- Concordo, será mais fácil para todos nós! – Lox falou, se sentando no chão, junto de mim.

- Fácil? Mahogany querida, nós vamos voltar pra casa todas quebradas – Emma falou, nos fazendo assentir.

- Tudo bem, iremos cansar sim, mas irá evitar o trabalho de todos eles pararem a dança para nos ajudar num passo que seria impossível de fazermos – falei, por fim, não esperando se as garotas concordariam também, mas era o único jeito mesmo.

- Ótimo, então pra não dar confusão, iremos escrever os nomes de todos nós, e vamos colocar num copo, assim veremos quem vai ajudar quem, para não complicar – Matthew falou, pegando um caderno e uma caneta.

Depois de alguns minutos, nossos nomes já estavam escritos em papeis dentro do copo, e Lox já puxava o primeiro nome.

- Emilly irá ficar com Shawn.  Amy ficará com, vejamos – ela fez uma pausa para abrir o papel – com Matthew – Amy sorriu alegre, e fez um high five com Matthew - Crystal irá com... Cameron – falou, sem se importar.

Arregalei meus olhos, amaldiçoando a mim mesma por ter tanto azar.

Cameron bufou baixinho, e me lançou um sorriso cínico, me fazendo revirar os olhos.

- E Emma com... comigo – Lox terminou, dando um sorriso gigante e correndo pra abraçar Emma.

Respira Crystal, uma hora ou outra você iria ficar sozinha com Cameron Dallas, afinal, ele será seu par na dança de ballet, e não deve ser tão ruim assim... ou sim.

- Se prepare querida, não vai ser tão fácil assim – Cameron  parou ao meu lado, e mais uma vez me lançou o sorriso cínico, que já estava acostumada a ver.

Amy Morgan

Estava feliz por ter ficado com Matthew como meu “professor”, ele foi o único aqui em que me aproximei, então foi melhor ter ficado com ele do que com outro dos garotos.

- Então, quando a gente pode marcar a primeira aula? – perguntei,  olhando pro loiro á minha frente.

- Qualquer horário eu posso, você que decide.

- Amanhã eu já estou sem nada pra fazer, e como não tem ensaio no domingo, a gente poderia tentar, tudo bem pra você?

- Claro que sim! Então marcado para duas horas da tarde, e podemos usar a sala de dança o dia todo, já que ninguém mais vai usar!

- Perfeito!– falei sorrindo, e peguei a colher de sorvete que ele estava me oferecendo.

Crystal McNamara

- Podemos marcar para depois de amanhã, tudo bem pra você? Amanhã eu irei resolver sobre o figurino. – Cameron perguntou, deixando seu sorriso cínico de lado.

- Tudo bem, depois de amanhã, uma hora da tarde. Quanto mais cedo começar, mais cedo termina! – impliquei e ele revirou os olhos.

- Se é isso que você acha, tudo bem – Cameron falou, soltando uma risadinha, mas dessa vez não foi sínica, o que eu estranhei.

Ignorei e continuei a conversa.

- E você precisa de ajuda amanhã com o problema das roupas? – perguntei e ele negou, voltando com o sorriso cínico.

- Não, Nash já ira junto comigo – ele falou, sem dar importância pra mim, me fazendo revirar os olhos .

Que garoto chato!

****

Logo depois do meu tão merecido banho, escutei meu celular tocar e me apressei para atender, vendo a foto de Emma.

- Boate Doce desejo, quem fa... – brinquei, mas logo que escutei o suspiro calnçado e o soluço de Emma do outro lado da linha, parei de falar– Ei, o que aconteceu? – perguntei preocupada, mas já sabendo do que se tratava

- desculpa te ligar a essa hora, mas é que eu precisava mesmo falar com você, odeio ter que fazer isso! – ela disse, com a voz nasalada, fazendo meu coração quebrar. Eu odiava quando Emma ficava triste, ela sempre foi muito doce e amorosa, nunca deveria ser magoada, mas infelizmente isso já era normal na vida dela, Calum sempre pisava feio na bola.

- Calum, não é? – Perguntei, já ficando estressada com Calum. Ele poderia ser meu amigo, mas as vezes ele me deixava realmente brava com suas atitudes com Emma.

- Sim – ela falou chorosa.

- Tudo bem, já estou indo aí –  falei e desliguei o telefone, indo me trocar rapidamente, e sai de casa, tentando não demorar muito para chegar na casa de Emma, que não ficava assim tão perto da minha, mas por sorte, eu tinha o meu carro!


Notas Finais


bom, como eu disse lá em cima, perdoem esse capitulo e não desistam da gente, please.
demoramos pra postar esse por que achamos que não iria pra frente a fanfic, poucos comentarios desanimam e tal, dai da um trabalho grande editar tudo (o que é bem dificil já que o que a gente escrevia era bem lixo) pra poucas pessoas verem. Mas enfim, vamos tentar continuar, pelas poucas pessoas, mas não garantimos nada!
Se quiserem comentar, se sintam a vontade, comentários são muito bem-vindos!
xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...