1. Spirit Fanfics >
  2. A dancing love >
  3. Chapter 3

História A dancing love - Chapter 3


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Chapter 3


Lucas e Nathalia foram para a festa com todo o pessoal. Lá sempre havia um jantar onde eles participavam, logo a seguir havia uma baladinha onde eles ficavam. Após alguns drinks e mais drinks, tanto Lucas quanto a Nathalia estavam altos. Começando a dançar um tanto quanto mais próximos.

Lucas puxou ela para um lado e começou a dançar uma música mais grudado a loira. Conforme a melodia batia, Nathália rebolava de costas para ele. O moreno ficava cada vez mais "animado". As mãos corriam pela lateral do corpo da dançarina e ambos estavam absortos nesse momento. Ela então se vira para ele que a toma pela cintura. Os dois estavam se olhando fixamente enquanto dançavam a batida constante do funk que tocava ao fundo. 

Lucas então passou a mão pelos fios loiros de Nathalia e ela acompanhava os movimentos dele inerte. O filho de Shaolin então passeou com os dedos nas bochechas da dançarina chegando aos lábios rosados da mesma. Ele então umedeceu os próprios enquanto Nathália sentia-se ofegar. Nenhum dos dois tinha plena consciência, mas apesar disso o desejo era evidente. Os rostos foram se aproximando. Ele então toca o nariz com o dela e na golfada de ar por antecipação toca -lhe os lábios vagarosamente. 

Nathália estava com as mãos nos ombros de Lucas, que foram se direcionaram para os cabelos do mesmo. Ele então aprofundou o beijo. Juntou mais os corpos e ambos entraram numa dança quase ensaiada entre os lábios e linguas. Lucas então apertou a lateral da cintura de Nathalia quando a mesma sugou seu lábio inferior. Separaram-se ofegantes ainda olhando para os lábios agora avermelhados.

Não tendo tempo para pensar voltaram para a luta travada nos beijos. Era como imã. Nem se lembraram ou tiveram condições de lembrar de onde estavam ou quem estaria vendo. Só queriam aproveitar o momento que compartilhavam. Mas tudo que é bom tem que acabar. 

Após um tempo, a festa ia diminuindo o fluxo e tanto ele quanto ela, já estavam mais lúcidos, mas ainda estavam sob efeito da atração. 

- Nossa.. eu acho que somos quase apenas nós aqui - Nathalia diz envergonhada

- Ishi e é mesmo.. nem vimos a hora passar - Lucas coça a cabeça e a olha - 

- Vamos então? - ela decide por quebrar o contato visual

- posso te levar até lá? - Lucas então pergunta querendo prolongar o momento 

- Acho que.. teremos que ir de táxi.. por conta de termos bebido - ela sorri constatando o fato 

- Claro, mas então vamos juntos de táxi - ele diz de modo óbvio 

- Tudo bem então - ela então diz sem titubear

Os dois se olharam mais uma vez ainda no ponto de táxi. Era algo que qualquer um poderia sentir só de ficar perto. A química dos dois se refletia apenas de se olhar. Assim que o táxi chegou os dois entraram. 

Aos mãos de Nathalia e Lucas estavam espalmadas no banco, lado a lado, os dedos dele começaram a deslizar pelo acolchoado chegando próximo aos dela. Ela então pareceu sentir a eletricidade, se direcionando para olhar na direção do moreno. Era quase instantâneo. Assim que ele tocou os dedos dela fazendo movimentos circulares, a loira absorvia as sensações. 

Antes de chegar no local onde ela ficaria, o clima no veículo era de uma tensão entre os dois que até o motorista perceberia se ele tivesse olhado para trás.

- Chegou moça - o condutor avisa 

Lucas então paga a corrida e desce com ela apenas para se despedir direito.

- espere um pouco senhor - ele avisa para o motorista 

Assim que ele retorna, sem dar tempo, toma o rosto da dançarina com as duas palmas das mãos e projeta os lábios da mesma fazendo com que formasse um biquinho em que ele mergulhou os próprios beijando-os de forma sutil porém profunda. 

Ela ainda estava de olhos fechados e ele com o rosto próximo ao dela tocou os narizes.

- Isso foi bom.... Bom demais - se refere a noite com a loira

- Lucas .. eu... - ela inicia algo, mas o rapaz a interrompe com um dedo 

- Só diz que gostou também, depois a gente vê o que dá - ela o olha ainda confusa por toda sensação da noite e os acontecimentos 

Luca então da um selinho demorado em Nathália se separa indo em direção ao táxi.

- Tá bom... Admito.. foi ótimo - ela fala quase inaudível, mas ele escuta e volta sorrindo de lado por ouvir a afirmação da moça

Lucas então a toma em mais um beijo agora mais sedento, como se precisasse sentir que ela era real. Terminou mordendo levemente o lábio inferior da loira que soltou um gemido baixo, cujo som só ele ouviu. 

Nenhum dos dois queria se despedir, mas precisavam pensar em tudo que havia acontecido, afinal de contas, era muita coisa em jogo. Ele foi se afastando de costas indo até o veículo que o esperava. Ela acenou para ele como se não tivesse um modo mais fácil de fazer isso. Ele então lança um beijo no ar e sussurra um até logo. Entrando no táxi. 

Tudo era novo demais, a noite foi muito intensa e ninguém poderia dizer como seria o dia de amanhã. Nathália ficara preocupada com a relação profissional que ela tinha com o programa e com seu parceiro, mas tirando toda parte confusa, antes de deitar ela tocou os próprios lábios, sentindo ainda o calor que ali emanava. 

Lucas por sua vez estava eufórico. Ele a achava linda e divertida, apesar de poder ter consequências, o mesmo se sentia privilegiado. Os dois foram dormir pensando nisso e o amanhã chegaria com todas as repostas que lhe cabiam..




Notas Finais


Até o Next beijos lindos 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...