1. Spirit Fanfics >
  2. A dancing love >
  3. Chapter 5

História A dancing love - Chapter 5


Escrita por: PriscilaCochito

Notas do Autor


Olá.. boa leitura nessa continuação

Capítulo 5 - Chapter 5


Lucas e Nathália ensaiavam, mas a cabeça de ambos não estava no local, nem muito menos na coreografia. Os dois estavam pensando em como seria depois dali. 

Em frente ao espelho os olhares que se cruzavam, dizia mais do que qualquer palavra. Quando o ensaio chegou ao fim, ambos estavam com a expressão de dúvida. Caminharam até a saída do local e Nathália tinha os passos apressados. Lucas segurou o braço dela levemente fazendo com que ela se virasse. 

- Eu não esqueci ... Temos que conversar direito - ela sabia que ele não esqueceria, mas torcia pra ter tido tempo de achar alguém que os interrompessem antes dele dizer.

- Eu sei..... - ela disse simplesmente, mas com a voz mais baixa 

Assim que atravessaram o corredor do Projac, a ansiedade consumia o peito da bailarina, assim como o de Lucas que por mais que parecesse estar bem resolvido, não estava realmente como aparentava. 

- Então.. onde iremos? - o Lucas então quebrou o silêncio 

- pode ser no meu apartamento? Não vejo um lugar melhor para não termos alguém escutando - Nathália sugeriu inocentemente

- por mim tudo bem - ele disse sorrindo por ela ter concordado 

Pediram um táxi e foram em direção ao Apartamento que a loira ficava no Rio. O carro parou em frente ao prédio e os dois desceram lado a lado, passando pelo porteiro o cumprimentando e seguindo para o elevador. 

Entraram no local e assim que as portas se fecharam o ar do recinto parecia ter sido sugado ou apenas os dois estavam sufocados de imensas sensações novas e complexas que dificultaram a circulação do oxigênio.

Lucas olhou pela visão periférica que Nathália mexia nos dedos das mãos, claramente ansiosa. Como não era um lugar muito amplo os corpos ficavam a uma distância consideravelmente próxima. Os dedos quase se tocavam. Ela notou o olhar do moreno e instintivamente seu peito começou a subir e descer com maior frequência. A eletricidade era quase palpável, não se sabia ao certo como isso era possível. 

Lucas projetou os dedos e estes tocaram levemente os dela. Ela fechou os olhos com a sensação do toque. 

- Lucas.. - ela disse como um pedido, um alerta não se soube ao certo 

Ele apenas virou o corpo para a direção da mesma e ela ainda permanecia de lado. Os dedos dele subiram pelo braço dela a fazendo olhar para os movimentos que ele executava. 

As mãos chegaram perto do rosto dela, tocando levemente as maçãs do rosto. Os lábios dele estavam entreabertos. O corpo de Nathalia fora virado e as mãos de Lucas tocaram a cintura da loira. 

- O que você tá.. taa .. fazendo? - ela gaguejou quando sentiu o toque 

Os dedos de Lucas foram para os lábios de Nathalia

- Xiu...  Você pensa demais - as únicas palavras antes do que ele faria depois.

As mãos dela estavam nas laterais do corpo e a mão dele apenas segurou na nuca dela fazendo com que os lábios dela fossem projetados para sua direção, as respirações estavam próximas, a cada golfada de ar ela sentia sede. Ele parecia esperar pelo que ela faria ou diria, mas ela estava inerte, olhando para os lábios dele. As testas se tocaram e as mãos dela foram parar nos ombros de Lucas. Assim que sentiu o primeiro toque do quente lábio inferior do moreno seu corpo pareceu aquecer. 

Foi quase instantâneo, ele então sugou lentamente o lábio dela, fazendo com que seu corpo se tencionasse. Os lábios se encaixavam como luvas, como tão certo que eram, parecia quase irretocável. Os dedos de Nathalia cravaram nas costas dele quando a língua do mesmo tocou seu céu da boca. Conforme o beijo se aprofundava o abraço acompanhava o ritmo. Com as mãos nos cabelos dela, Lucas os enrolou nos nós dos dedos e puxou levemente. Se não fosse o ar necessário, não se quebraria o contato, mas os pulmões gritavam e os dois se separaram com os olhos ainda fechados pela recente vibração. Ainda com os corpos próximos as portas do elevador abriu parando no andar de Nathalia, fazendo com que os dois despertassem. 

- O que foi isso? - ela perguntou mais pra si do que propriamente pra ele 

- O que .. foi isso..? - ele repetiu a pergunta sorrindo ainda ofegante 

- Lucas.. olha... Poderíamos ter sido pegos por alguém? Você é louco ? - Nathália falou se separando dele 

- eu sei... Desculpa... Mas não dá pra resistir - ele diz se aproximando dela 

- pois aguente .... Temos que conversar. - ela diz cheia de si e ele apenas sorri quando ela saiu na frente indo abrir a porta do apartamento

Lucas ficou atrás, esperou que ela adentrasse e  a seguiu. Assim que estavam no interior do apartamento ela sugeriu que ele se sentasse na poltrona. 

- quer beber algo? - ela perguntou deixando a chave no balcão da cozinha e indo para a mesma 

- não, obrigado - ele disse a olhando e se sentando em seguida 

Nathália tomou um pouco de água e automaticamente coragem. Voltou a sala e ficou olhando para o rapaz sentado, ela sabia que sentia atração por ele. 

- vai ficar me olhando? - ele deu risada da cara que ela fez por ter sido pega 

- Não estava te olhando..  - falou emburrada - estava apenas pensando - disse com o queixo pra cima e ele riu mais

- vai ficar em pé? - ele disse para a moça que ainda ficava no mesmo local

Nathália bufou por ser tão distraída e seguiu para a poltrona a frente dele. 

- Lucas.. agora finalmente nós poderemos falar sem sermos interrompidos - ela tomou fôlego ao começar 

- ok, o que você tem pra me dizer? - ele pergunta se recostando 

- bem.. primeiro.. temos que combinar umas coisas - ela diz olhando para as mãos - nós dois não podemos deixar que isso afete nosso trabalho - ela fala mais pra si do que pra ele novamente

- prometo que dá minha parte não irá afetar - Lucas comentou deixando que ela continuasse 

- ótimo... E outra.. isso que aconteceu.. - ela fala receosa 

- sim... - ele dá um toque pra ela continuar

- eu não sei bem o que dizer - ela diz torcendo o nariz 

- então deixa que eu falo - ele se levanta e para em frente a ela que o olha - Diz que foi bom e que a gente se curte.. não precisa de muito ... Deixa rolar.. porque eu quero deixar - ele fala com a voz rouca e ela arrepia

Nathália solta o ar que estava prendendo, pelo alívio pelas palavras dele completarem exatamente o que ela estava sentindo. Ela se levantou ficando na altura dele parando em frente ao rosto de Lucas. 

- Eu deixo.... Eu deixo - ela fala como se reafirmasse algo

Nesse instante ele sorri de lado e sem esperar por uma frase a mais, segura em ambas às maçãs do rosto da loira e a puxa para um beijo. Ela corresponde levando as mãos para os fios do moreno sentindo o corpo ser projetado quando a mão dele agarra a sua cintura. Eles caminham juntos até pararem na parede mais próxima, onde ele segurou o corpo dela aprofundando mais ainda o beijo. Morreu o lábio inferior da loira fazendo ela soltar um gemido sôfrego baixo. Os dois estavam tão inertes no momento que não perceberam a porta sendo aberta.  

- Eitaaaaaaa.. -   


To be continued



Notas Finais


Eitaaaaaaa .. quem pegou no fraga kkkkk até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...