1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous approach >
  3. Sequestro.

História A dangerous approach - Sequestro.


Escrita por: _Lucifer__

Notas do Autor


OLA
Me chamo Camila e tenho 15 anos.
Eu espero imenso que gostem desta fanfic.

-Plágio é crime.
-A fanfic é totalmente de minha autoria.
-Não influencio ninguém a praticar os atos que seram citados na fic, é tudo fictício.

Shay Mitchell como Shay Mitchell
Justin Bieber como Justin Bieber.
Sasha Pieterse como Sasha Pieterse.

Por enquanto essas deram as personagens reveladas.
Talvez este capítulo esteja pequeno mas é apenas o primeiro capítulo anjos.

Boa leitura e se gostarem deixem o seu comentário e o seu favorito beijoos.

Capítulo 1 - Sequestro.


Shay Mitchell p.o.v

Me encarei no espelho uma última vez naquela noite.
Era notável a minha cara de sono, eu precisava de uma bela noite de descanso.

Ouço três batidas na porta e percebo que é minha mãe, ela sempre faz esse toque.

-Pode entrar mãe.  - sussurro.

Ela abre a porta lentamente e sorri quando me vê.

-Só vim desejar uma boa noite meu amor. - ela diz roucamente e caminha até mim.

-Boa noite. - sorri para ela.

Ela beija a minha testa e seu sorriso se desmancha por uns segundos.

-Eu queria pedir desculpa pelo seu pai.  - ela suspirou. - Você sabe que ele é muito impulsivo mas ele te ama.

-Eu sei mãe. - suspirei.

-Durma bem pequena. 

-Ei! - ri. - Não sou mais pequena, tenho 22 anos mãe.  - ela soltou uma gargalhada alta e abriu um sorriso maravilhoso.

-Você sempre será a minha pequena.  - ela diz e deixa o quarto me deixando sozinha.

Balancei a cabeça em forma de negação e me deitei na cama.
Fiquei por um bom tempo encarando o teto branco e depois adormeci.

* * * * *

-Psiu. - ouço alguém falar.

-Mãe... deixa eu dormir. - digo sonolenta e me viro para o lado oposto.

-Não é a sua mãe.  - um riso debochado ecoa pelo quarto e eu me sento na cama assustada.

Como o quarto estava escuro eu apenas conseguia ver a sombra do indivíduo. 
Mas era uma figura masculina, isso eu conseguia perceber.
Ele estava sentado na poltrona do meu quarto e seus olhos encaravam os meus atentamente.

-Quem é você?  - sussurrei. - e o que faz na minha casa?

-Pensei que a princesinha se iria assustar com um homem desconhecido sentado na poltrona do seu quarto. - a voz dele era rouca, bastante rouca porém... completamente desconhecida por mim. 

-eu perguntei quem é você?  - falei desta vez um pouco mais alto.

-Oh a gatinha tem garras.- ele riu debochado.  - eu sou o seu sequestrador amor.

-O que? - gritei.

Ele caminhou até a minha cama em passos rápidos e tapou a minha boca com a sua mão.

-Se você gritar eu mato os seus pais. - arregalei os meus olhos. - percebeu?

Assenti levemente.
Quem era ele? E o que ele queria de mim?

-Agora vamos. - ele me puxou com tamanha brutalidade.

Tentei morder a sua mão mas todo o esforço era inválido além de que ele me agarrava com bastante força.

Ele desceu as escadas comigo e pediu para eu não fazer barulho.

Claro que eu não iria obedecer... quem ele pensa que é?

Quando finalmente estávamos na porta principal eu empurrei uma mesinha com algumas coisas de vidro em cima da mesma e quando esta caiu no chão as coisas se despedaçaram fazendo um barulho enorme.

O homem olhou para mim com os olhos arregalados e me empurrou para fora da minha casa.

À minha porta estava uma van preta que provavelmente seria a van do homem.

Um loiro de olhos azuis abriu a porta para a gente e o homem me empurrou com força.

Droga,mil vez droga.

Naquela van tinha umas 7 pessoas e todas elas me encaravam atentamente então eu decidi fazer o mesmo.

-Qual é o seu nome garota? - uma garota loira me perguntou.

-O que você tem a ver com isso? - respondi totalmente rude, o que achei estranho.

Nunca havia falado assim para ninguém.

De seguida o som que ecoou naquela van não foi nem um pouco agradável.

Eu tinha levado um tapa?

-Sasha! - o homem que me sequestrou repreendeu a garota.

Só então eu tive tempo para reparar em seu rosto.

Seus olhos eram cor de mel, e seu cabelo era...meio loiro, eu acho.
Seus traços eram... completamente perfeitos.

O que eu estou falando? Ele te sequestrou Shay!

-Vou perguntar uma vez mais. - a loirinha interrompeu os meus pensamentos.  - qual é o seu nome?

-Shay. - sussurrei. - Shay Mitchell.

Era melhor colaborar se eu não quisesse apanhar.

-Mas vocês já devem saber isso certo?  - franzi as sobrancelhas.- Eu acho que não iriam sequestrar uma garota qualquer..

-Garota esperta. - o homem dos olhos de cor de mel falou.

Parei um pouco para pensar na minha vida que estava uma desgraça.

Eu fiquei noiva, eu desmarquei o noivado, meu pai me bateu pela primeira vez e agora estou sendo sequestrada.

Tudo me corre às mil maravilhas.

Me despertei dos meus pensamentos quando percebi a van parar.

-Saia Mitchell. - a loira falou rude e praticamente me empurrou para fora da van.

Mas que... raio.

Estou num galpão? Pensei que isso só existisse em filmes e séries.

A garota me puxou delicadamente  - sentiram a ironia? - até ao galpão.

Depois disso eu não me lembro de mais nada.
Só me lembro de apagar antes mesmo de entrar no galpão.

* * * * *

Acordei com uma luz forte me incomodando.

Droga! Não foi um sonho... eu tinha sido sequestrada.

- A princesinha finalmente acordou. - o homem de ontem estava ali encostado no canto daquela sala.

Eu estava sentada numa cadeira suja, estava amarrada e sem nada a tapar a minha boca.

Seria uma boa altura para gritar, certo?

-Não vale a pena gritar. - parece que ele leu os meus pensamentos. - estamos no meio do nada, ninguém vive por perto então seja uma boa menina e não gaste a sua linda voz. - ele sorriu debochado.

-O que vocês querem de mim? - me atrevi a perguntar.

-Pensei que fosse mais esperta Shay. - ele semicerrou os olhos.

- Se era dinheiro que vocês queriam, podiam ter levado as jóias não precisava de me sequestrar. - rosnei.

ele sorriu e depois falou

-Mas eu trouxe a jóia mais preciosa... eu trouxe você.

Engoli em seco prestando agora atenção na porta que se abriu.

-Justin, precisamos de você.  - Sasha disse e fechou a porta novamente.

Justin...

-Eu volto Mitch. - ele sorriu malicioso. - Você vai colaborar não é?  - Justin se aproximou. - não queria ter que estragar o seu lindo rosto.

Engoli em seco uma vez mais e Justin saiu dali.

Quando me apercebi eu já estava chorando.

Porque aquilo tinha que acontecer logo comigo?


Notas Finais


O que acharam?
Até ao próximo capítulo anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...