1. Spirit Fanfics >
  2. A Day in The Life of One Girl >
  3. Pessoas Evoluem

História A Day in The Life of One Girl - Pessoas Evoluem


Escrita por: BillieJoi

Notas do Autor


Quase um ano em hiato... Mas coisas precisam acontecer na vida de Alice, certo?
Aproveitem =)

Capítulo 2 - Pessoas Evoluem


Já estamos em dezembro e ainda não contei o que houve em outubro; sim, conheci uma pessoa especial, uma pessoa que enxergo que é capaz de me melhorar... Alguém que está dando motivos para eu continuar de pé. Ainda o acho misterioso e curioso...

Estou numa fase que já posso considerar muito perigosa em termos de socializar, mesmo só com 15 anos vejo que não posso chamar quase ninguém de amigo(a), é doloroso porém uma lição de vida. Lições de vida nunca são doces. Já com quase 16 minha vida muda cada vez mais, tanto mudando aqui (Alice apontando em sua cabeça), quanto aqui (Alice põe a mão em seu coração e fecha os olhos).

Me enxergo mais alerta. Por quê falo isso? Porque uma das pessoas que eu mais convivia passou a ser só uma conhecida e por culpa da mesma, esse foi o chamado para que eu tomasse mais cuidado em quem contar. Não me arrependo de me desfazer de pessoas tóxicas, ninguém devia se arrepender.

O tempo passa e vou conhecendo cada vez melhor aquele menino...Alex o nome dele


Notas Finais


Espero que gostem, críticas e sugestões serão sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...