História A de Akatsuki - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hidan, Konan, Madara Uchiha, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sasori, Zetsu
Tags Akatsuki, Hentai, Lala, Romance, Yaoi
Exibições 4
Palavras 2.907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteiii com mais um poukinho de Lalá Senshiro pra vcs.
Oque? Temos ação?
👏👏👏👏👏👏👏👏👏 era bem isso que não podia faltar.
Bom vamos a oque interessa!
18 beijos e ate as notas finais😊😊😊😊

Capítulo 18 - Uma luta?


Fanfic / Fanfiction A de Akatsuki - Capítulo 18 - Uma luta?


                      9:45 

Acordei sozinha na cama, virei-me pro teto já pensando que se eu queria chegar sábado ao esconderijo para ver Hidan-san teria que sair sedo da tarde. Levantei-me e tomei um banho,quando sai deste pude perceber que alguém tinha entrado no quarto e tinha deixado na cama uma bandeja de café com um bilhete que informava:

"tive que sair sedo pra trabalhar, sacomé ! Tenha um bom dia e se quiser falar comigo sabe onde me encontrar(escritório do laboratório) 2.000 beijos. Atenciosamente Orochimaru-sama. "


 -rhun, baka! -resmunguei deixando o papel de lado. Peguei na mochila uma roupa comum, uma calça moleton preta e uma blusa de manga longa preta também. O clima aqui é bem mais gelado do que estou acostumada lá no esconderijo. 
Depois de ter comido, desci com a bandeja até a cozinha da linda casa de Orochimaru-sama. É até engraçado, quem olha aquela mina lá de cima, não imagina oque tem aqui no subterrâneo. Acho que a casa é mais fria por conta disso,sei lá. Deixei a bandeja na pia e tomei mó susto quando vi kabuto-kun escorado no batente da porta. 
-você quer me matar de susto ? 
-foi mal, e para não sou tão feio assim.-disse fazendo graça. Rimos um pouco e ele me acompanhou até o grande corredor, onde à esquecerda daria para o escritório e à direita para os laboratórios,a prisão, a umas salas estranhas e para a saída. 
-se quiser pode vir para o laboratório comigo. -falou no meio do corredor. 
-não eu vou dar mais uma volta pelo covil, pode ser?-falei com um sorriso singelo. 
-bom, pode sim mas tome cuidado!
 -eu sei me cuidar ok!
 -eu sei, mas aqui no covil você sabe que todo cuidado é pouco.
 -já sei! ,ja sei! -disse com cara de tédio.
 Fui para o corredor da direita kabuto-kun me acompanhou até chegar no laboratório. 
-tem certeza que não quer ver uns corpos desmembrados e inconscientes?
 -tenho sim, toda semana vejo isso, e sabe que ta até enjoando essa vida Monótona,matar, desmembrar, abater...affz não gosto nem de lembrar!-finalizei com cara de nojo.
 -tudo bem,kkk's!-disse kabuto fechando a porta de vidro.

 Caminhava em passos lentos, olhava tudo cada detalhe. Bom não sabia quando teria outra oportunidade de voltar a ver Orochimaru-sama e kabuto-kun. Caminhei até que cheguei numa escada,não costumo dar muita importância para o ditado: "a curiosidade matou um gato"tenho o defeito de ser muito curiosa e não pensar na possibilidade de algo perigoso acontecer. Enfim,desci as escadas e nossa nunca pensei que uma prissão poderia ser tão assustadora. Caminhava entre as selas que essas a maioria estavam vazias.
 -perdeu algo aqui moçinha?-disse uma voz que não sabia de onde vinha.
 -quem está ai?-perguntei. Aquela voz, não me era conhecida. Estava longe de ser de Orochimaru-sama ou de Kabuto-kun. 
-olha só parece que Orochimaru achou mais um brinquedinho!- a voz parecia estar chegando mais perto.
 -quem está ai porra? -falei ficando em posição de ataque, o pior é que minhas armas estavam todas lá no quarto. O Negócio ia ter que ser na base da porrada ou da invocação mesmo. 
-huhuhu fugindo da prisão heim, nem sabia que Orochimaru tinha capturado alguém tão...tão bonitinha! -como é?bonitinha?eu sou linda! -falei. 
Derrepente sinto meus cabelos serem puxados por trás.
 -quem é você? -disse num tom doloroso. 
-Sasuke e você deve ser mais uma prisioneira querendo fugir!
 -não sou não,seu trouxa aaarg- falei conseguindo me soltar. 

 Me afastei e fiquei em posição de ataque, bom uma membro da Akatsuki tem que ser bom de papo então me afastei o suficiente para analisar meu inimigo. Algo estranho estava acontecendo, pois parecia que já tinha visto essa praga em algum lugar.
 -quem é você? -perguntou. 
-não interessa pra você palhaço!-respondi ironicamente. 
-vou pergunta mais uma vez, quem é você e oque faz aqui?
 -já disse que não interessa pra você! 
-bom eu avisei.-falou e fiz uma cara de convencida. 

Fechou os olhos e estranhei, quando os abriu tomei mó susto. Os seus olhos ônix já não eram este, continha o sharingan, não podia ser, seria esse o tal irmão que Itachi falou? 
-sasuke uchiha?
 -ham me conhece de onde garota?-falou surpreso.
 -sou coleguinha do seu maninho!- invoquei uma espada logo depois que disse isso .
 -I-Itachi?
 -nãooo Cinderela! -respondi ironicamente.
 -mas isso não importa, um Uchiha a menos nem vai fazer falta! 

Falando isso sai correndo em direção a ele. Num golpe ligeiro Orochimaru apareceu na frente segurando minha mão, fazendo minha invocação ir para os ares. 
-Lalá-chan você veio aqui pra brigar?-falou ele sorrindo sacana. 
-Orochimaru-sama, eu tava passeando quando vi a escada que deu aqui e esse garoto veio querer tirar satisfação de por quê eu estava aqui. 
-acho que ambos não sabem...ham sasuke essa é Lalá e Lalá esse é sasuke!
 -foda-se!-respondemos juntos porém eu crusei os braços. 
-assim fica difícil!-disse Orochimaru saindo do meio de nós. 
-Orochimaru,é verdade que ela é da akatsuki?-perguntou o tal sasuke. 
-é verdade sim, Lalá ocupa meu lugar lá! -falou Orochimaru tocando minha cabeça com a mão. Gruni. 
Ele ficou meio que sem geito,devia ter  ficado surpreso com isso.
   As pessoas quando me veem,não apostam nada em mim. É engraçado,mas eu gosto de surpreende-las. E mesmo que elas não se impresionem eu não ligo. como Hidan-san falaria "foda-se" . 


Tirei a mãozinha de meu mestre da minha cabeça e subi as escadas indo dar uma volta em outro lugar.


 16:00 no quarto de Oro-sama 


Estava arrumando minhas coisas quando escuto um barulho de batida na janela de vidro. Olhei rápido e assustada,mas oque tinha nela não podia me machucar. Tive a incrível visita de Rangiko. Corri até a janela e a abri para a coruja entrar. 
-minha paixão com penas brancas e pretas oque você faz aqui meu amor?-falei fazendo um carinho nela quando pousou no meu ombro, típico dela. Ela grunio para os pés, olhei para este que tinha um papel branco enrrolado nele. 
-humm, oque temos aqui?-falei pegando o bilhete. O abri e o li. Era uma mensagem de Pain .


 " aka Lalá, como Zetsu me informou você volta para casa hoje. Bom Não vamos estar pois vamos ver Nagato em Amegakure. Só pra avisar, só se encontra na casa Deidara, Tobi e Zetsu. Por favor não deixe Deidara e nem Tobi quebrarem nada. Com gratidão Líder-sama." 


Tinha um quilómetro de certeza que se eles quebrassem alguma coisa a culpa ia cair em mim, não sei porque esse pressentimento!. Dei um beijo em Rangiko,rasquei o bilhete em pedacinhos e voltei a arrumar minhas coisas.
-que absurdo fizeram minha corujinha de pompo correio...-falei  com as mãos no queixo.-Rangiko,você tambêm né,devia ter bicado Pain quando se aproximou de você,imagina se ele te Mata?-eu falava com a coruja como se tivesse falando com uma pessoa.que ironia!
Depois de ter organizado minhas tralhas que eatavam jogadas por todo o quarto,banheiro,janelas,etc. Desci para o escritorio de Orochimaru,bati na porta e esperei o consentimento deste para mim entrar. 
-fico infeliz de lhe informar que já estou indo de volta ...mestre-sama.-disse caminhando até a mesa deste com uma expressão triste no rosto. 
-já?,mas porque? Se é por causa de sasuke eu prendo ele em uma jaula se for preciso!-ironizou tenho certeza,ou será que Orochimaru faria isso mesmo por mim?.
-não é por ele não...até porque eu não temo ninguém!-falei convencida.
 - sempre convencida! 
 acenti em afirmação. 
-bobagem! Não tem como não temer um uchiha!-falou sasuke batendo a porta que a poucos minutos tinha entrado.
 -ah ele ta aqui!?-falei com cara de nojo o olhando.-e sobre isso,affz né eu convivo com gente muito mais "interessantes" do que vocês Uchihas! -aé então me responde que clã você veio para ter essa certeza-falou tirando a espada das costas e se sentando em um sofá próximo a Orochimaru. 
olhei para Orochimaru que folhava uns papeis eo fiz parar de faze-los e olhar para Sasuke,que esse tinha uma sobrancelha arqueada. 

-nunca pergunte isso para ela novamente entendeu?-meu mestre falou.-e senta direito que tu não ta no boteco!.
 sasuke ficou sério em questão a resposta de Orochimaru e ajeitou-se no sofá. -nossa que mistério!
 -por que não descobre sozinho?-falei sentando-me na mesa de meu mestre que tinha voltado a folhar os papeis. 
-isso é um desafio?-perguntou sasuke se alertando. 
-porque não?-falei crusando as pernas.
 -Lalá você não pode se cansar o caminho é bem longo.-falou Orochimaru ajeitando os óculos que por acaso e ironia do destino, estava usando. 
-vai ser rápido mestre. 
-ainda te aconselho não ir.-falou ele passando a mão em minhas costas por baixo da blusa.
 -eu só vou me divertir um pouco Orochimaru...-falou sasuke ficando de pé e pondo a espada na cintura. -ai que mora o problema,não se engane com o tamanho e aparencia de Lalá,pois ela foi treinada muito bem por varias pessoas na Akatsuki,até mesmo... eu.
 -verdade,e não podemos esquecer do maninho dele também!
 Orochimaru balançou a cabeça em comfirmação.
 -não tem problema,vai ser divertido lutar com um membro da Akatsuki que é tão especial assim!
 Orochimaru ainda me alisava o corpo,isso não tava ficando legal não,já estava a ponto de ficar exitada com os toques dele. Pois ele não alisava somente as costas agora. Alisava minhas pernas,ameaçava abrir meu sutiã e passava as mãos pálidas pela minha barriga. 

Sai de cima da mesa arrumando minha blusa e lançando um olhar ameaçador para Orochimaru.

 -pois é,quero ter uma novidade para contar para Itachi e Hidan quando voltar. 
-vai mesmo fazer isso Lalá?-falou Orochimaru ajeitando os óculos novamente.
 -já disse,porque não? 

-não pegue leve com ele Lalá! 

Sorri com sarcasmo e fomos para o patio,fora da mina. Aquele lugar era simplesmente lindo,sercado por uma floresta de pinheiros ea minha árvore favorita: Eucalipto.
    Um gramado de um tom exotico de verde que combinava com o céu azul com o mais belo sol.
 -vai mesmo lutar comigo?-perguntei ficando um pouco distante de Sasuke. -como você disse porque não?
 -tudo bem,mas tem uma regra antes...-falou.
 -regra...que regra ?
 -não vamos usar poder usar genjutsu ok?
 -tudo bem por mim!- Fiquei em posição de ataque e sasuke fez o mesmo. 
Ele sacou a espada ea cravou no chão. Fiquei um tempo analisando sasuke e me bateu uma sensaçao tão ruim sobre ele. Pude perceber que nenhum dos momentos que estive com ele,não lembro de ter visto sorrir nenhuma vez,não usou nenhuma expressão no rosto,garoto estranho. Afastei esses pensamentos da minha cabeça e invoquei minha katana,a comum pois meu objetvo é me divertir um pouco não me arriscar a invenenar o coitado do garoto. Mantive a calma,iria esperar o garoto dar o primeiro passo. Enquanto isso fiquei analisando cada movimento,e quanto aquele movimento com a espada?que jutsu seria aquele?
 
[...]

 -não vai vir?então eu vou!-falei pois não tenho muita paciência isso não é nada bom para uma shinobi. Fui correndo em direção a Sasuke que puxou rapidamente a espada do chão e impedio meu golpe. Deslizei alguns metros longe dele e sorri torto. 

-muito bom,você é rapida!-falou sasuke.-mais é impaciênte também.
 -normal!...você também tem movimentos rápidos,não é preguiçoso como seu irmão.-terminei a frase com um sorriso zombeteiro. 
-somos bem diferentes,em tudo mesmo.
 -mas não estamos aqui para falar dele certo? 
Dito isso anulei minha invoção. Decidi invocar uma kunai,mas com ela um pequeno segredinho,na verdade dois.

 Corri mais uma vez em direção a Sasuke. Faltando alguns metros,fundi meu chakra com a kunai ea lançei no ar,sasuke a parou com a espada,fazendo minha arma cair em seus pés. Enquanto corria fiz um simples movimento com a mão.
 -Katsu!-gritei ea kunai explodio fazendo sasuke rolar alguns metros pelo chão. Continuei correndo em direção ao garoto e puxei linhas de chakra e as prendi em 6 de 7 kunais que invoquei Sasuke levantou rápido quando lançei a kunai sem linha num rapido golpe a parou no ar. Correu até mim sem sua espada e fazendo selos com as mãos. -katsu!-gritei e a simples kunai explodio mas ela não estava tão próxima de Sasuke a ponto de atingilo-lo mas com a explosão ouve uma curtina de fumaça. Cocei os olhos e quando os abri pude ver Sasuke correndo até mim com uma especie de Raio na mão,seria um chidori? Não importava tinha cartas na manga. Fui correndo até ele e soltei todas minhas kunais ia as manipulando no ar. Quando faltava uns 3 ou 2 metros de distância entre eu e Sasuke,um clone da sombra meu se fez presente atrás de Sasuke dando-lhe um chute em sua cabeça o fazendo rolar alguns metros e bater em uma árvore. Seu chidori foi anulado com meu golpe,lançei as kunais com fios de chakra que manipulava em volta da árvore onde ele estava sentado meio tonto eo prendi.

 Tentou se soltar mais não era nada fácil,aquilo não era apenas kunais com fios de chakra literalmente. Segredinho meu,que mestre Sasori me ensinou logo nos meus primeiros treinos como Aka.
 -trégua?-falou Sasuke com um sorriso torto.-aliás,foi bem divertido... 
-também axei divertido,você é rápido! 


(Ouvi-se o som de palmas)


Olhamos para onde vinha o som e era Kabuto as fazendo. 
-ora,ora...Lalá mandou muito bem!,não acha Sasuke? Hihihi!-falou terminando com um risinho. 
-não me bajule Kabuto!,Sasuke é um ótimo oponente...-falei,com um sorriso zombeteiro. 
-mas é verdade,a técnica de ter explodido a kunai longe causando fumaça,foi ótima para você ter criado um clone da sombras!- falou Orochimaru vindo de trás de uma árvore,silêncioso como sempre. 
-tá quem sabe vocês me humilham mais um pouco?-disse Sasuke com cara de tédio.
 Não demos ouvidos as baboseiras de que Sasuke dizia,pois estava sendo muito cortejada e principalmente bajulada por Kabuto e Orochimaru.
 -vai fica rindo e jogando conversa fora ou vai me soltar dessa porcaria,Lalá?-disse Sasuke com cara amarrada.
 -ops! Tinha esquecido das minhas linhas.-falei fechando a mão para as linhas soltarem Sasuke. 


Sasuke levantou com a mesma expressão de antes.
nós 4 estávamos voltando para o esconderijo quando senti uma fincada forte em meu peito que fez eu me apoiar em Kabuto. 
-está tudo bem?-disse ele pondo a mão em meu ombro. Serrei os punhos,já sabia do que se tratava algum dos meus amigos estava em perigo. 
-está,está sim...só vamos entrar logo.-falei ofegante. 
Entramos e eu fui para meu quarto descançar e esperar o Zetsu chegar. Ouvi batidas na porta,levantei e abri essa. 

-oi...
 -oque você quer garoto?-disse eu segurando a porta com a mão. 
-que mal humor heim,nem parece que venceu uma luta.-disse ele com ironia mas sem nenhuma expressão no rosto.
 -ai desculpa,eu não quis ser grossa!-falei apertando os olhos e ainda segurando a porta.
 -eu posso entrar? Acenti e ele entrou.
 Bati com a porta e me escorei nesta. 
-oque quer?-perguntei fitando ele que estava de costas.
 -saber sobre meu irmão...-disse virando-se de frente para mim agora. -oque quer saber sobre o Ita? 
-onde ele está?,como posso encontrá-lo?
 -Sasuke...infelismente eu não posso lhe dar esse tipo de informação,só posso te dizer que ele ama muito você e eu sei de tudo oque ele fez e posso te garantir,tudo que ele fez,foi para pro....-não terminei de falar pois Zetsu apareceu do chão com Rangiko na cabeça. 
-Zetsu!-falei impolgada. 
-está pronta Lalázinha? Rangiko voou para meu ombro e roçou sua cabeça na minha bochecha. 
-que bonitinha!-disse Sasuke chegando perto de Rangiko. Ela roçou a cabeça na mão dele. 
-olha só ela gostou de você!.-falou Zetsu. 
-vou só me despedir dos garotos e já vamos ok?
 -sem problemas! 
Eu e o carrapato do Sasuke descemos as escadas rumo ao laboratório onde Orochimaru e Kabuto estavam. 
-por que diabos esta me seguindo?-perguntei com uma sobrancelha arqueada. 
-eu não vou deixar você em paz enquanto não me disser onde está meu maninho.-disse ele convencido.
 -ai,ai...tudo bem eu digo!-falei com um sorriso zombeteiro. 
Olhei para ele e vi que seus olhos brilhavam cheios de expectativas.
 -ele está na Akatsuki hahaha!-falei fazendo ele se emburrar.
 -não da para fazer negócio com você mesmo!
 -agora não por que vou casar mais se fosse antes,hahaha!-falei para descontrair. 
-ta brincando que você é noiva?quem vai ser o corno do seu marido?-falou ele ironico.
 -Hidan...vila oculta das fontes termais,Jashinista,gato,forte humm um pedaço de mal ca-mi-nho!-terminei a frase mordendo o lábio inferior.
 -coitado!ele sabe que você é da Akatsuki,uma assassina,psicopata de garotinhos?
 -sim abestado!-iludido mal sabe ele que meu Hidanzinho também é membro.
Sempre achei que Uchihas fossem inteligentes,fossem ligados nas parada. To enganada,muito enganada!
 Cheguei ao laboratório e entrei nesse. 
-mestre Orochimaru,Kabuto-san vim me despedir Zetsu já chegou! 
-volte sempre quando quiser Lalá!-disse Kabuto me abraçando. 
-e não esqueça do que lhe contei Lalá,seja onde você for eu ficarei sabendo!-disse ele me deixando tensa. 
Dei um abraço forte em meu mestre e virei-me para a porta e fui em direção ao meu quarto o corredor estava vazio e silencioso pois Sasuke tinha sumido. Subi as escadas e entrei no meu quarto,peguei minhas coisas e quando fechei a porta Sasuke estava lá. 
-thau para você também pirralho!-falei ironicamente por que Sasuke deve ter pouca diferença de minha idade. 
-thau,foi uma ótima luta...e foi legal conhecer você. Sorri para ele e pisquei o olho. Ele me acompanhou até a metade do corredor e nos despedirmos,falei que agente se via por ai e ele falou que iria adorar lutar comigo denovo. Sorri e fui para fora onde estava Zetsu com uma expressão tensa. Abraçei ele e seguimos viagem. De acordo com meus calculos se nós não parassemos para descançar chegariamos de madrugada no esconderijo.
  
  Bom parecia que a diversão havia chegado ao fim...
Retornaria ao esconderijo com a lembrança desses dias na minha mente,para sempre.
 
-Me aguarde Hidan-san,eu estou voltando!-sussurrei pra mim mesma.
 


Notas Finais


Êrssss n da pra chama de açao isso... Mas vamos e viemos Fanfic,nos escritores damos tudo de nós.
Pelo menos eu sou assim.
Bom bom vamos levar na ironia a Senshiro ter ganhado ok? Kkk's
Beijos e ate a proxima😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...