História A de Animar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pristin
Personagens Mingyeong, Yebin
Tags Binkyeong, Minkyung, Pristin, Rena, Roa, Springseulgi, Yebin
Visualizações 22
Palavras 115
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá!!
Esse será um projeto que eu já tinha tido a ideia antes, então resumidamente, será cada história com uma letra de A até Z.
Eu realmente espero que gostem e que tenham uma boa leitura. Pristin é um grupo que eu amo muito e que eu estou seguindo desde o início, então dêem amor para elas ^-^
Enfim, boa leitura e kissus de luz💙💙

Capítulo 1 - .juntas;único


Lembro-me de todas as tardes geladas de dias de semana que passávamos juntas logo após as aulas jogando conversa fora. Isso alegrava-me bastante e fazia-me rir.

Costumava levantar-se bem cedo e correr para a cozinha para preparar-me um chá quando eu estava doente. Às vezes até mesmo preparar-nos um bolo para que eu engordasse, já que dizia-me que eu estava magra demais.

Sabe, Minkyung, sua presença anima-me nas manhãs do inverno. Você nunca pensou em deixar-me sozinha em sequer um momento. Sempre me dizendo que sou talentosa e que conquistarei o que eu quiser, e por isso e vários outros, eu irei amar-te para sempre, minha querida Kim. Irei ama-la até o último dia de nossas vidas.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Eu comecei a shippa-las faz pouco tempo, mas espero que tenham gostado da minha pequena história narrada pela Yebin ><
Bye e até a próxima, amores ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...