História A decisão da vidente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dofus (Wakfu)
Tags Wakfu
Exibições 9
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Introdução ao Mundo dos Doze #1


Fanfic / Fanfiction A decisão da vidente - Capítulo 1 - Introdução ao Mundo dos Doze #1

Lado nordeste do reino Sadida, ano de 789, uma tribo vivia oculta naquele pequeno território, um ar de mistério paira a área, a noite cai, uma garota de 17 anos, 1,74 de altura com lindos cabelos castanhos e uma máscara Zobal branca contornada de vermelho, usando roupas leves feitas de pano mal costurado, sem mangas, e para segurar na cintura uma corda curta, Lola percebe que está na hora de dormir, e vai avisar seu irmão e único membro restante de sua família:

-Saka, fecha as cortinas que está escuro! - Lola diz em voz firme-

-Ta bem Lo! -seu irmão Sakaro responde com delicadeza, embora essa não seja sua natureza-

Com as luzes apagadas, a pequena casa fica em silêncio, e é possível ouvir o som do vento batendo na porta ao deitar para dormir, os dois dão Boa noite e dormem confortáveis em suas camas meio quebradas de madeira podre.

Na manhã seguinte eles acordam, Saka abre as cortinas e percebe a multidão reunida no centro da tribo de não mais que 30 Zobals, então ele e sua irmã Lola saem rapido da casa usando a mesma roupa do dia anterior, afinal era a única que tinham, se é que são chamadas de roupas. Ao ver a vidente da tribo no meio daquela multidão falando em voz grave e rouca "Tragam os escolhidos", Lola e Saka foram ver mais de perto chegando pelas costas da vidente cobertas por um casaco de pele de Milobo, quando de repente a vidente vira para eles e fala:

-Eu vejo em vocês um destino glorioso.

-Nós? -diz Lola, confusa-

-Sim, ooh sim, vocês dois aos meus aposentos, AGORA! -completa a vidente com os olhos fixos em Lola-

Então todos se silenciam e começam a olhar uns para os outros, enquanto Lola e Saka seguem a vidente passando pela "multidão".

Ao entrar na casa da vidente tudo que é possivel ver la dentro era uma névoa incessante contra os olhos que ardiam no momento em que isso os tocava, eles sentam-se à mesa e a vidente exclama:

-O mundo dos doze caiu sobre as trevas novamente, e quase inacreditável que não tenha sido destruido ontem a noite.

Os dois irmãos se olham e perguntam com impaciência:

-Então nos diga oque aconteceu!

-Bem, como foi dito nos livros, a muito tempo, antes de qualquer um de nós pisar nesta terra, um ogro enorme chamado ogrest devastou a terra, e então após a traição de sua amada esposa ele chorou tanto de raiva que se tornou uma ameaça imprecionante, afinal ao subir no monte mais alto do mundo ele chorou tanto que inundou a terra criando os oceanos , 12 deuses impediram Ogrest de devastar a terra, representando cada raça terrestre eles travaram uma batalha epica que durou anos. Após a queda de Ogrest o mundo silenciou e a paz reinou.

-Bem crianças, vocês devem saber a verdade, Ogrest retornou, e mesmo enfraquecido ele é muito poderoso, então impessam a devastação. -diz a vidente com clareza e mistério-

-Mas como? e afinal por que os deuses não fazem isso? eles ja não fizeram isso uma vez com o Ogrest na força máxima? Então que resolvam! - levanta Saka da cadeira passa a mão de um lado à outro e fala com bravura-

-Não sei o porque mas eles não nos respondem, essa é a única forma, meus queridos... esta na hora de receberem as máscaras de batalha, e que se for para morrer, que seja salvando inocentes...

CONTINUA


~~Caro leitor, considere isto uma continuação ao final do desenho "Wakfu", lembrando que é apenas a introdução ^-^  ~~




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...