1. Spirit Fanfics >
  2. A decisão Errada! >
  3. O Início

História A decisão Errada! - O Início


Escrita por: MariSenpaiG

Notas do Autor


Criei essa história com base em um anime que eu gosto muito, o personagem pricipal e muito especial se você estiver lendo Brigado por alegrar meu dia!

Capítulo 1 - O Início


Dia 26/09 era meu aniversario, nesse dia eu não estava a planejar nada para fazer, mas as 00:02 recebi uma ligação de um numero desconhecido que dizia.
- me encontre na rua Valdisss lei no prédio 26 da 2 rua, se não você vai se arrepender!
Eu fiquei com medo, mais eu pensava que ele não podia fazer porque querendo ou não ele não sabia onde eu morava. Quando chegou no dia seguinte assim q eu acordei e encostei o dedo do pé no chão o meu celular toca quando eu vou ir lá atender era o mesmo numero do dia anterior eu engoli saliva, ele disse
- quando você sentir falta, eu te avisei. ele disse tudo com voz sussurrando, eu deixei o celular cair no chão e fiquei pensando o que ele poderia ter pegado.

3 dias depois eu fui na panificadora alfa compra uns cacetinho pra comer. quando eu vi uma menina na fila pra comprar coxinha, eu troquei de fila só pra olhar ela quando eu cheguei na fila ela chegou e falou assim pra mim
- oi, ué por que você vaio pra cá? eu suei dps eu disse
- eu só..só queria comprar uma coxinha. Quando eu voltei pra casa eu fiquei pensando na garota da fila da coxinha.

Depois de uns 7 a 9 dias da quela ligação eu fiquei muito amigo da menina então eu chamei ela pra sair eu levei ela para um restaurante que eu gostava muito, quando eu cheguei lá eu fui e falei.
- Eu sempre venho aqui com meus amigos tem um vinho delicioso. Eu não entendi muito bem porque eu disse isso eu nem bebo vinho na verdade eu nunca tinha bebido. Não tive nenhum problema com a conta pra pagar (tudo que tinha no restaurante até a agua era 1.000 Reais) ela não quis comer nada eu achei estranho mais eu era muito burro e lesado e não fiz nada.

Quando acabamos de conversar ela me disse para acompanhar ela até a casa dela porque lá era perigoso, então eu fui quando passou duas meninas do meu lado elas olharam para mim com uma cara de como se eu estivesse fazendo algo de errado, ela me levou para um beco escuro e lá ela começou a falar as coisas com uma risada no final, como se tivesse debochando do quanto eu era burro. ela foi chegando perto e mordeu meu pescoço até sangrar até uma hora que eu percebi que a onde agente tava era o mesmo lugar a onde o cara do telefone falou, mais do nada tipo do nada estilo pyong lee fez ka bum e com um grito matou a garota mais eu avia perdido grande parte do meu braço.

 

 

 

 


Notas Finais


próximo capítulo sai ano que vem Muito obrigado por ler, volte sempre temos coxinha de salada a primeira do e a melhor mundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...