História A Demonia Bitch - LIVRO 1 - Em Edição - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural, The Vampire Diaries
Personagens Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Castiel, Dean Winchester, Katherine Pierce, Supernatural
Visualizações 28
Palavras 961
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Capítulo 15 - Bônus


Lydia corria o máximo que podia para se livrar da fera que a perseguia.Lobisomem.Minha primeira caçada e já vou ser morta parabéns Martin.Falou pra si mesma.Ao longe uma  jovem que aparentava ser inocente.Só aparentava,pois era um demônio A Demonia.Via a jovem ruiva correr na floresta,ela parecia desesperada,tinha alguns aranhões pelo corpo,por que não ajuda-lá pensou a Demonia.A ruiva que mal se aguentava em pé,tropeçou em um graveto,maldita hora para tropeçar Lydia,bom vida você foi boa enquanto durou,fechou os olhos e esperou o ataque do animal,que não veio.Estranho.Abriu os olhos e viu uma moça bonita,daria-lhe 19 anos,cabelos enrolados,corpo de dar inveja em qualquer uma,com uma roupa bonita,trajava,um vestido branco,uma jaqueta vermelha por cima e um salto alto.Uau.

— Você está bem? - Perguntou a morena ajudando a outra a se levantar — Oh minha falta de educação...Katherine Pierce! - Falou apertando a mão do ruiva que ainda a encarava 

— Lydia Martin! - Falou animadamente dando um sorriso para a menina a sua frente que o devolveu sem pensar duas vezes

                                                     Quebra de tempo 

— Obrigada de novo Kat! - Falou a ruiva enquanto a demonia,lhe entregava uma toalha

— Não a de que Martin! - Respondeu.A demonia havia se apegado a menina,sendo que se conheciam a algumas horas,que na verdade pareciam anos.A ruiva havia lhe falado que tinha uma Amiga.Allison Argent.Katherine já a conhecia.A jovem caçadora,que não desgrudava de seu arco e flecha.Também disse que era uma caçadora novata,havia terminado os treinamentos com Bobby Singer.Outro que Kat já conhecia.

Lydia estava no banho e pensou em tudo que Pierce a disse.Ela era uma demonia,diferente pelo que intendeu,conheceu Allison e o velho Singer,sua história não é das melhores.Castiel.Lydia lembra dos olhos cheios de mágoas de Katerina enquanto falava dele.Não acredito que alguém em sã consciência largaria de uma mulher como a Kat,não só pelo corpo mas pela inteligencia.Jurou que se encontra-se com esse anjo iria lhe dar um bom tapa para aprender a não desvalorizar os outros.Lydia saiu só de toalha,encontrando uma Katherine vidrada em um livro ''Démons de nuit'' Demônios da Noite.

  — Isso é irônico uma demonia lendo sobre demônios! - Falou a ruiva fazendo a demonia dar um pulo de susto

— Nem tanto...era o livro preferido do meu irmão - Falou com um tom de tristeza na voz

— Kat eu sinto muito eu...- A ruiva logo foi interrompida

— Tudo bem! Precisa de roupas? - Perguntou arqueando a sobrancelha olhando a ruiva só de toalha

— Não...não estou bem assim! - Falou irônica

— Engraçadinha você! - Falou,apontado para a cama,onde em cima havia uma peça de  roupa

     Quebra de tempo     

  — Obriga novamente Kit-Kat! - Falou a Martin abraçando a demonia,que a abraçou de volta

— Já disse,pare de me agradecer! - Falou a morena se fingindo de brava — Espero que ache a Argent! - Falou antes de se soltar da ruiva e lhe lançar um sorriso — Qualquer coisa ligue!

— Tchau Demonia Gostosa! - Falou com a cabeça pra fora da janela enquanto acelerava o carro,que Katherine havia lhe dado,para fora da cidade,enquanto a Petrova ria pelo apelido.

  Allison abriu os olhos  e percebeu que estava em um galpão,que tinha um cheiro horrível,uma luz que iluminava quase nada do ambiente mas mesmo assim,consegui ver a garota morena deitada ao seu lado completamente machucada,ela parecia morta,a Argent chegou mais perto e quando foi checar o pulso da jovem,ela abriu os olhos os deixando completamente pretos. Demônio.Allison procurou por algo para que pudesse se defender daquele ser ainda imóvel no chão.

— Você e nova aqui? Prazer sou Katerina mas prefiro que me chamem de Katherine - Falou a morena que agora já tinha os olhos ''normais''.Allison não respondeu — Okay,entendi caçadora não é?Tudo bem, eu entendo o código ou seja lá o que for,mas deveria ao menos responder sabe eu vou ser a única pessoa legal que você verá aqui 

  — Você nem é uma pessoas! - Respondeu sem encara-la 

  — Olha ela fala!...Bom por que está aqui? - Perguntou a Demonia sendo tomada pela curiosidade

— Mesmo não sendo da sua conta...estava caçando mas acabaram me pegando... - Falou olhando para um fresta de luz que saia por de baixo de uma estante 

— Oh...me pegaram também,estou fugindo desde que ajudei os anjos a prenderem Lúcifer! - Falou olhando para o mesmo local que a caçadora

— Espera você fala com anjos achei que se odiassem! - Falou agora a encarando 

— Nos odiamos porém Lúcifer é uma ameaça e ele confiava em mim - Deu um suspiro — Então uma vadia endemoniada me caçou até me achar e cá estou eu! 

— Você não parece ser do tipo de ''pessoa'' que se importa com o mundo...Lúcifer confiava em você,poderia ter tudo,ser até rainha do andar de baixo - Falou se aproximando da demonia — Fez isso por amor...mas quem?

  —  Um anjo...o meu anjo...nos eramos amigos sabe,mas eu me apaixonei,achei que ele sentia o mesmo e me enganei,após fazer o pacto que salvou a vida do  meu irmão,10 ano se passaram,Lillith a demonia Vadia que falei,veio me buscar -interrompeu a Argent

—   Achei que cães do inferno que viam buscas   - Falou confusa

  — E são mas...por algum motivo veio a demonia,eu fiquei no inferno...fui torturada.A história de alma corrompida e blá,blá,blá...Eu ainda tinha meu corpo,esse corpo,então fui atrás de Castiel,chamei por ele,o procurei durante anos...No final das contas levei um chute na bunda,e ainda estou sendo torturada por demônios - Falou  olhando para a Argent 

                                                 Quebra de tempo

  —  Corre Allison e não olhe pra trás vou despistá-los! - Falou a demonia à caçadora,que estava a correr pela floresta —Vá!

  — Mas e você?Não irei sem lutar - Falou ficando em posição de ataque

  — Ficarei bem apenas vá! - A caçadora olhou receosa para a demonia,mas apenas concordou com a cabeça e a abraçou 'fique bem'' sussurrou no ouvindo da Pierce —Adeus Argent! 

  — Adeus Petrova - Falou Allison antes de começar a corrrer...


Notas Finais


Capítulo mostrando como elas se conheceram,e aí gostaram?.Coloquei um videozinho de cada uma com a Katherine,porque eu gostei dos videos e só por isso mesmo.

Espero que tenham gostado um beijo,e não esqueçam de favoritar e comentar,bye..
Vídeo 1-https://www.youtube.com/watch?v=6KdLgjMTjX0
Vídeo 2-https://www.youtube.com/watch?v=WGU-4hYLBcU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...