História A Demon's House - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 23
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu postei hoje para compensar semana passada que ficou sem.

Capítulo 5 - Surprise, I Love Him Too


P.O.V Jungkook

 

Acordei logo após aquele estranho dia, Jimin havia me tratado bem e não tinha transado comigo. O relógio marcava 06:50, acordei Jimin para que fossemos nos arrumar para irmos à aula.

— Jimin, acorda temos que ir, não podemos faltar hoje também.

— Já estou acordado. — Ele diz enquanto se levanta.

Nos levantamos e fomos tomar um banho, nos vestimos e logo em seguida tomamos café, seguimos até a garagem e fomos de carro até a escola, chegamos lá cedo, eram 07:30 ainda daria para conversar um pouco e pegar as matérias que havia perdido, chegamos à sala e os meus amigos já haviam chegado e logo me viram e vieram em minha direção.

— Por que faltou ontem? — Taehyung perguntou com os olhos semicerrados em direção à Jimin — E por que chegou junto com ele?

— Ah, eu faltei porque acordei muito tarde, meu despertador quebrou, e cheguei com Jimin por que ele me deu carona, eu iria chegar atrasado se não fosse por ele. Ah já ia esquecendo, obrigado Jimin. — Digo nervoso.

— De nada, Jungkook. — Jimin diz sorrindo e sentando em sua carteira.

— Ah, vocês poderiam me emprestar o caderno? Para que eu possa repor matéria.

— Toma o meu caderno, está mais organizado. — Taehyung me entrega o seu caderno.

— Obrigado, Tae. — Sorrio para o mesmo.

 Copiei o assunto que precisava e passei para o Jimin que copiou tudo e me devolveu para que entregasse ao Taehyung. Nossa professora chegou depois de um tempo e a aula passou vagarosamente, até que finalmente tocou para o primeiro intervalo.

Resolvemos lanchar todos juntos, eu, Tae, Jin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, e o Jimin, ele estava se enturmando com meus amigos para que possa ficar próximo de mim sem levantar suspeitas. Chegamos à lanchonete da escola, sentamos numa mesa, pedimos e logo nosso pedido chegou.

— Então, Jimin você faltou ontem também não é? O que foi que houve com você? — Taehyung pergunta num tom desconfiado a Jimin.

— Eu tive que resolver umas coisas, já que moro só não tenho quem resolva para mim.

— Ah tá, entendi. — Diz Tae ainda desconfiado.

— Então... vamos para sala? Já vai tocar. — Diz Jin interrompendo a conversa.

— Ah, claro. — Digo, e todos nos levantamos e fomos para a sala.

Chegamos à sala e seguimos o resto das aulas e Taehyung estava estranho, ele de hora em hora encarava Jimin, como se o fosse matar com o olhar.

Chegou o horário do almoço, fomos todos almoçar na mesa de costume, mas dessa vez Jimin estava conosco, ficamos jogando conversa fora até que Jimin terminou rapidamente de almoçar e foi devolver a bandeja e Tae, que não havia terminado de comer, foi junto com mesmo, mas todos ignoramos, pois estávamos distraídos demais.

 

 P.O.V Jimin

 

Eu havia terminado de comer e resolvi sair antes de todos, estava um pouco cansado, fui para a sala e tirei um cochilo, mas logo acordei e não havia dormido muito, dormi apenas 10 minutos e eu sentia um olhar pesando sobre mim.

Eu fiquei apertado e fui ao banheiro, todo o caminho eu sentia uma sensação de perseguição, mas resolvi ignorar e entrei no banheiro, entrei numa cabine, mijei e quando sai ouvi um barulho estranho e me deparei com Taehyung, ele parecia estar bravo com algo.

— Oi Tae.

— Oi nada. — Sinto ele me empurrar de volta para a cabine me fazendo bater a cabeça e me deixando tonto.

— O que você está fazendo? — Pergunto tentando me levantar, mas foi esforço em vão, estava muito tonto e fraco por conta da batida.

— Você está com o meu Jungkook que eu sei. — Ele diz nos trancando na cabine.

— Que história essa? E, seu Jungkook? — Perguntei confuso.

— Sim, meu Jungkook e você está com ele que eu sei, vocês faltaram para ficarem juntos não é? Mas você vai me pagar, Park Jimin. — Ele diz enquanto vem na minha direção e começar a retirar minha roupa.

— Espere o que você está fazendo? Taehyung. — Digo tentando segurá-lo, mas ele era mais forte e eu estava muito fraco para tentar revidar.

— Fazendo você pagar. — Ele diz enquanto abre o zíper da calça e a retira com a sua cueca.

Eu estava sem as minhas roupas sentado em cima de um vaso sanitário e ele sem a calça com o seu membro já ereto e ele veio em minha direção e começou a forçar o seu membro contra a minha boca, que não consegui segurar a abri, ele começou a foder a minha boca e eu não acreditava no que estava acontecendo, logo ele me levantou, me empurrou contra a parede da cabine e sem preparação alguma começou a me foder, a dor era isuportável, ele ia forte e rápido e o que eram gritos incessantes de dor se tornaram gemidos, mas eu não estava gostando daquilo, ele estava me arrombando, ele me atingiu num ponto que não suportei e gemi alto, e senti em pouco tempo um líquido quente me preencher e Taehyung sair de mim me deixando sentado e caído no banheiro.

— Isso, é pelo meu Kookie. — Ele diz ajeitando a calça e fechando o zíper.

Ele saiu do banheiro me deixando lá na cabine, caído, sem conseguir andar, mas logo melhorei, e me ajeitei e jurei me vingar de Taehyung, mas não na frente de Jungkook, ele não podia saber o que estava acontecendo, eu fui para a aula, me sentei na carteira com um pouco de dificuldade, e fiquei encarando Taehyung que não parava de me olhar e debochar da minha cara, logo a aula acabou e chegou a hora de irmos para casa. Taehyung saiu da sala passando por mim rindo. Fui até Jungkook, esperei ele guardar as coisas, o puxei pelos braços o levando rapidamente para o carro.

— Entre, rápido. — Digo num tom autoritário.

 

P.O.V Jungkook

 

Jimin parecia estar com raiva, ele havia me puxado pelo braço e me levado até o carro. Eu entrei rapidamente, nós seguimos o caminho inteiro calados, ninguém disse uma palavra, mas uma coisa ele não precisava me dizer para eu saber, Jimin estava com raiva, dava para ver em seu rosto.

Chegamos em casa e ele me jogou no sofá com tudo e começou a me beijar, eu não conseguia fazer nada, ele estava me segurando com muita força.

— A culpa é sua, você que fez isso acontecer. — Ele diz parando de me beijar.

— A culpa é minha? Pelo que? — Pergunto confuso, escapando um pouco dele.

— Eu vou ter que usar o quarto com você, você que causou isso. — Ele diz e me puxa novamente pelos braços me levando pelos corredores da casa e chegando até onde eu havia tentado me esconder, mas ele foi para a porta, a porta que eu havia visto daquela vez, paramos em frente a ela.

— Chegamos. 


Notas Finais


2 beijos para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...