1. Spirit Fanfics >
  2. A Depressão >
  3. Eu tenho depressão?

História A Depressão - Eu tenho depressão?


Escrita por: srtapoesia

Notas do Autor


Esta história foi baseada em fatos reais.

Capítulo 1 - Eu tenho depressão?


Fanfic / Fanfiction A Depressão - Eu tenho depressão?

Bruna acorda às 06:00 da manhã de todos os dias para ir para escola, ela se arruma e vai. Quando chega na escola ela sente na fileira do canto no último lugar para se isolar de todos porém ela quer ter amigos mas não consegue.
Bruna sente muito sono, fome excessiva, mudança de humor e falta de ânimo. Bruna começa a estranhar seu próprio comportamento e resolve pesquisar mais sobre isso e acaba descobrindo que tem depressão. Bruna começa a procurar uma solução para se curar, ela não pode ficar daquele jeito, até que ela recebe uma mensagem de sua amiga dizendo: "Vem p bar da esquina, vamos bater um papo, estou c saudades!" Bruna não sente ânimo, ela não aceita o que ela vê no espelho, mas mesmo assim ela se arruma e vai, chegando lá seus amigos estão conversando, ela pensa em voltar pra casa mas sua amiga pergunta se ela está bem e ela diz que sim, está tudo bem.
Sua amiga pergunta novamente: — Bruna está tudo bem mesmo? pode me dizer, eu estou aqui para te ajudar!
Bruna: — Está sim, eu tenho certeza! Mas eu acabei me esquecendo que preciso voltar pra casa meu tio deve chegar daqui a pouco e não posso deixar de ir lá falar com ele.
Sua amiga acha estranho e diz: — Ok...
Tio nada... Bruna está gritando por dentro mas ninguém ouve. Bruna começa a pensar em suicídio... drogas... e começa a pesquisar sobre paradeiros de pessoas suicidas.


Notas Finais


Na próxima segunda tem mais um capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...