1. Spirit Fanfics >
  2. A Descendência >
  3. 2- Verde de Alma

História A Descendência - 2- Verde de Alma


Escrita por: guilessram

Capítulo 3 - 2- Verde de Alma


Fanfic / Fanfiction A Descendência - 2- Verde de Alma

" Os olhos são as janelas da alma"

Kylie Pov

   Depois que a aula terminou, eu fui direto ao meu armario pegar o livro de história, para a proxima aula.

De repente enquanto guardo o livro na mochila, vejo uma garota que aparentava ter minha idade vindo na minha direção. Ela possuía longos cabelos loiros (desarrumados), magra e de olhos azuis. Logo a reconheço é minha melhor amiga Nina Jordan, a irmã do Josh.

  - Kylie? - perguntou ela com o mesmo olhar de espanto dos outros

  - É, sou eu - respondi - Gostou?

  - Sim, só estou um pouco surpresa. - Disse ela desfazendo a cara de perplexa. - Sabia que uma mudança de estilo iria cair bem em você.

  - Pode me ajudar ? - acrescentou Nina. - O traste do meu irmão, não me esperou e tive então que sair de casa correndo para não perder a hora.

  - Não sei como você consegue chamar ele de irmão. - disse eu revirando os olhos. - Em que ?

  - Me empresta um pente.

  - As vezes até eu não acredito que sou irmã gémea dele. - completou Nina.

  Puxei da mochila o objeto e dei a ela, vendo que ela estava um pouco desajeitada, - talvez fosse a pressa - dei uma leve ajuda para ajeitar o cabelo.

  Enquanto a ajudava, vi um grupo de amigos passando perto de nós no corredor. Uma coisa rapidamente me chamou a atenção naquele grupo, havia uma menina e ela era muito parecida comigo, para não dizer exatamente igual. Era como se eu estivesse me olhando no espelho, as únicas diferenças que existiam entre nós eram as roupas e o cabelo, que ao invés de ser ondulado como o meu era cacheado.

  Logo uma pessoa passa bloqueando minha visão, me tirando do devanei no exato momento em que eu acabo de ajudar Nina. Quando eu voltei a olhar para aquela garota, o seu rosto não era mais igual ao meu, porém usava as mesmas roupas e o cabelo estava igual ao momento da minha alucinação.

  Nina havia feito um coque, preso com um lápis de cor e deixando uma mecha caindo estrategicamente na frente do rosto.

Calebe Pov

  Quando chego no corredor, vejo Nina. Ela é linda penso comigo mesmo.

  - Fecha a boca se não vai babar - disse Josh parecendo decifrar meu olhar. Dando um leve tapa em minhas costas.

  - Cala a boca ! - exclamei eu.

  - Ih! tá bravinho - disse Josh.

  - Vai incomodar outro Josh - disse Nina que havia chegado de fininho. - Não tá na hora do seu creme não?

  - IH É MESMO, COMO EU PUDE ESQUECER UMA COISA DESSAS ?! - exclamou Josh.

  Enquanto Josh procurava freneticamente o seu creme facial dentro da mochila com seus olhos azuis arregalados, eu e Nina gargalhavamos.

  - Bem que você deveria usar maninha, está precisando. - disse Josh assim que percebeu que era brincadeira.

  - Ela não precisa, já é linda. - disse eu.

Após eu ter falado isso, Nina enrubesceu de vergonha. Nesse momento houve uma troca de olhares entre eu e ela.

  - Eu que não vou segurar vela - disse Josh assim que percebeu a troca de olhares.

  Ele saiu andando ajeitando seus cabelos loiros, em direção a sala de aula.

  Houve um mero momento de silêncio entre eu e Nina, até eu quebrei dizendo:

  - Nada a ver aquilo que o Josh disse né?

  - É mesmo - disse ela com a voz um pouco desanimada.

  Droga Calebe !! Você não consegue falar nada que preste , pensei.

  Chego na porta da sala e vejo que Josh tenta cumprimentar Kylie, mas ela logo o ignora passando direto por ele e entrando na sala.

  - O que, que deu nela? - perguntou Joshua.

  Logo ele se depara com uma linda garota e não perde oportunidade.

  - Oi linda, você é nova aqui? - disse ele entrando junto com a garota na sala.

  Nina entrou logo depois de Josh. Assim que fui entrar senti um empurrão no meu ombro, olho pra ver quem é e percebo que é um novato.

  Ele era um pouco mais alto que eu, tinha a pele bronzeada, os cabelos castanhos claros ondulados e olhos verdes.  Ele sentou na cadeira ao lado  esquerdo de Josh, enquanto eu estava a direita. 

   Assim como na aula anterior, a professora fez a chamada primeiro.

    - Brandon Staples - disse a professora o primeiro nome na chamada.

    - Presente. - sibilou Staples do fundo da sala. 

    - Kevin Jones - disse a Mra. Martin após te chamado outros nomes. 

    - Presente! - Levantou o braço o garoto que me esbarrou.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...