1. Spirit Fanfics >
  2. A descendente de Merlin >
  3. A explicação

História A descendente de Merlin - A explicação


Escrita por: Feiticeirodaspl

Notas do Autor


Oi gente...
Depois de uma falta de atenção completamente estratosférica da minha parte aqui vai o capítulo de hoje. Espero que gostem.

Capítulo 9 - A explicação



Celeste não se recuperou do choque. Pensou:
  -Ele está enganado...Tem que estar...Não pode ser possível que...
  -Sei que pensa que isso é ilógico-Magnus disse-mas escute tudo o que temos para falar.
  Zattana começou:
  -Duas pessoas foram essenciais para sabermos que foi você. Essas pessoas foram Uddona e Magnus.
  Baltazar continuou:
  -Foi graças a Uddona e seus informantes que descobrimos que ainda havia uma descendente do maior mago de todos os tempos. E Magnus suspeitou que fosse você.
  -E como ele chegou a essa conclusão?-Celeste perguntou.
  -Eu vou explicar. Venha.
  Todos foram para o cômodo ao lado. Nesse outro comodo havia um quadro com a imagem de um feiticeiro de roupas roxas. Sua barba era enorme e ele tinha um pingente igual ao de Celeste.
  Baltazar continuou:
  -Bom, primeiramente o pingente. Como você pôde perceber, o pingente de Merlin- e apontou para o quadro-é igual ao seu. É claro que há vários pingentes iguais ao seu. Mas eu pergunto: um pingente comum faria o que o seu está fazendo agora?
  Celeste olhou para o pingente. Ele...Estava brilhando! Brilhava como se as estrelas estivessem tomado a forma da lua. Surpresa, voltou os olhos para Baltazar, que continuou:
  -O pingente brilha quando você pisa em um lugar que Merlin já pisou. Agora outro ponto:seu pai.
  Celeste arregalou os olhos. Lupin continuou:
  -Foi ele que te deu o pingente, certo?

Celeste assentiu. Uddona continuou:

-Seu pai te deu o pingente porque sabia da sua origem. Ele próprio o usou, pois ele também descendia de Merlin. Essa organização foi criada para proteger quem descende de Merlin. Ou seja, vamos te proteger.

-E o que o pingente tem a ver com o meu pai?-a menina perguntou.

-O pingente-Estranho explicou-é passado de geração em geração, carregando em si um pouco do DNA do portador.

Vitória continuou:

-Tinhamos que verificar se era você. Um dos informantes da Uddona, chamado Blitzen, confirmou sobre a autenticidade do seu pingente. Nossas suspeitas aumentaram, pois Blitzen entende de objetos mágicos.

Olho Tonto continuou:

-Mas certeza mesmo só tivemos quando aquela fúria atacou.

Celeste perguntou o porque. Alastor continuou:

-A fúria te chamou de presa de Morgana, certo?

-Sim.

-Porque aquela fúria é subordinada aos Morganianos, e fúrias só atacam a mando de seus chefes. Sabíamos que eles estavam tentando mandar uma fúria atrás de você. Infelizmente, baixamos a guarda e ela atacou. Desculpe.

Celeste ligou um ponto ao outro.

-Espera aí-ela disse- foram vocês que me salvaram?

Magnus continuou:

-Sim, fomos nós. Vitória e eu lançamos os feitiços Périculum e Expecto Patronum. Olho tonto lançou o Arremessium e Sthepen lançou o Aresto Momentum.

-O ataque da fúria deu a certeza para nós-Baltazar comentou.

Celeste encontrou um resquício de falha:

-Mas minha mãe teria me contado.

Strange se manifestou:

-Sua mãe não te contou porque...bem, é melhor você ver.

Estranho a conduziu até uma esfera de cristal apoiada em um pé de garra. O bruxo disse:

-Essa é a esfera de Agamotto. Possui a capacidade de ver e reproduzir fatos do passado, presente e futuro. Veja isso.

Estranho tocou na esfera. Lentamente, foi surgindo uma imagem dentro da esfera. Era a mãe de Celeste. Parecia apressada e fala-va ao telefone. Estava arrumando malas:

-É, eles levaram ela(pausa)nosso plano não deu certo(pausa)eu sei, a culpa é minha. Se eu tivesse desconfiado(pausa) eu sei que o desgraçado do colega dela é uma águia(pausa)Sim, a escola dela foi destruída(pausa) Maxim vai ficar furioso(pausa longa)Ah, nem me fale desse velho babão. Mercurios só quer me ver fracassar(pausa)ZZ tambem é o menor dos meus problemas(pausa)olha, ela possivelmente já está na sede, eles já contaram para ela(pausa)ela já sabe, seu idiota(pausa) ok, vou destruir a casa.

O interior da esfera voltou a se tornar cristal. 

Celeste quase desmaiou. Sentou-se na cadeira que Vitória tinha conjurado e empurrado para ela. Teve vontade de chorar. Não acreditava que a mãe estava...

-Sim, ela estava metida com eles. Sinto muito para a escola. Uddona tinha ido ver se realmente foi destruída.

Uddona disse que foram feitiços de explosão na estrutura do lugar, e que devido a isso tudo veio a baixo. Vitória sugeriu que a amiga descansasse. Indicou um quarto, que por sinal era bem arrumado. Celeste caiu na cama. Dormiu.

 


Notas Finais


Hello my friends.
Depois dessa explicação e dessa reviravolta com a mãe de Celeste, a pergunta fica:Porque os Morganianos estão atrás de Celeste?
Veremos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...