História A Descoberta - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Exibições 159
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando do jeito que eu faço os episódios se quiserem eu faço diferente pra poder escrever mais porque dá um trabalhinho mas espero que gostem. ^-^

Capítulo 4 - Até logo


              Capítulo 4
 
   Pov Paul

  Indo pra casa,aproveito e vou para o penhasco,um lugar aonde vou para relaxar e pensar quando não tenho nada para fazer,quando chego encontro Sam.
  -E aí Sam.-Cumprimento ele.
  -E aí cara.
  -O que está fazendo Sam?
  -Estou mergulhando.-E é aí que percebo que ele está molhado.Mas como assim isso é perigoso demais.
  -Mas isso é perigoso.Mas pensando bem acho que vou tentar.
  -Então tenta.-Sam dá espaço pra eu pular.
  -Aproveitar que estou com calor né.-E quando falo Sam imediatamente entra na minha frente,e não sei porque isso me deixou irritado e estou tremendo.
  -O que foi que disse?
  -Eu disse que estou com calor.
  -Então espera,não pula ainda.-Falou com um tom de curiosidade e preocupação.
  -Cara saí.
  -Tudo bem,mas depois que você mergulhar venha para conversar comigo.
  -Ok.-E balanço a cabeça confirmando.E então me preparo para pular e quando pulo,eu me sinto voando.Então levanto os braços acima da cabeça e caio na água como um jato,e é uma sensação de pura adrenalina.

  Quando chego em cima do penhasco de novo,Sam está me esperando.
  -Pronto agora me fala o que tinha de tão importante pra me falar.
  -Você é um lobo.
  -Hahaha isso não é conto de fadas é a vida real Sam.-E dou mais risada ainda.
  -Então tá,espera aí.
  E do nada as roupas de Sam começaram a rasgar e apareceu um lobo no lugar dele e então caí pra trás quando ele começou a vir na minha direção,e quando está na minha frente ele abaixa a cabeça e eu passo a mão aliviado.

  Chego em casa confuso e vou direto pro quarto mas antes vejo meu pai.
  -Boa noite pai.
  -Boa noite filho.
  -Eu vou dormir pai tô cansado.
  -Então filho,boa noite.
  Vou pra cama e durmo.Acordo suado,porque senti muito calor e tive sonhos estranhos em que eu atacava a Katherine e outros eu a beijava.Eu não posso continuar na escola,mas só por enquanto.Mas o que a Katherine tem a ver com isso?Mas tudo bem esse é o último dia que fico na escola.
  Me arrumo e vou pra escola sem tomar café.Chegando lá vou falar com alguns amigos.
  -Eu vou no banheiro.-Fala Embry.
  -Ok cara,vai lá.
  Um tempo depois vejo Embry empurrando a Katherine,então começo a ir em direção a eles é quando chego coloco a mão no ombro de Embry.
  -E aí Paul.
  -Olhe só quem está aqui,a idiota.
  De repente Katherine se levanta e limpa suas costas e suas pernas e dá as costas pra mim!A não mas dessa vez vai ser diferente.Entro na frente dela,e arrasto ela até a nossa sala e fecho a porta pra que ninguém interrompe.
  -Olha aqui Katherine,eu vou viajar por duas semanas ou seja,não vou poder vir para o colégio-aponto o dedo na cara dela-então hoje vai ficar pior pro seu lado,tome cuidado.
  -Olha aqui você-ela põe o dedo no meu peito o que me espanta-eu já estou de saco cheio de você me humilhar,então eu dou graças a Deus de você ir embora,por enquanto.-Então ela tira o dedo do meu peito enquanto continuo espantado por dentro e sem reação por fora.
  -Eu só queria saber o que você tem contra mim,o que eu fiz de errado pra você.
  Eu chego mais perto dela, ficando com o rosto a centímetros do dela.
  -Você existir.-Não sei porque mas quando falo isso me mágoa um pouco por dentro,mas quando vejo uma lágrima dela escorrendo,sinto vontade de me bater e então ela vira o rosto.
  -O que foi vai chorar.
  -Eu estou irritada,e mais uma coisa-ela chega perto de novo-eu te odeio.
  Quando ela fala isso me afeta mas quando ela dá um tapa na minha cara meu mundo para como se fosse uma das piores coisas que já tivesse acontecido.Então ela sai correndo da sala e então caio de joelhos no chão com a mão no rosto e fico ali até que o sinal toca e me recomponho.

  Uns minutinhos antes de o sinal tocar guardo as minhas coisas na bolsa sem olhar pra ninguém,exceto para Katherine e me lembro do ocorrido até que o sinal toca e então saio.Começo a me despedir dos meus amigos.
  -Tchau manos.
  -Olha ali cara,a estranha tá olhando.-Não sei porque mas quando Quil fala isso me vem uma sensação de raiva e olho pra ele e depois vou em direção a ela.
  -Tchau Katherine.
  -Tchau Paul.
  Ficamos nos olhando intensamente,e não sei porque razão quando olho a boca dela me dá uma vontade de beijá-la.De onde saiu isso?Então vou em direção a saída,pela qual só vou entrar daqui a duas semanas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e estou muito empolgada pra saber se você querem que continue assim ou que mude pq dá trabalho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...