História A descoberta de um amor. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Orihime Inoue
Tags Amor Proibido, Byakuyaxorihime, Drama, Professor/aluna, Romance
Exibições 33
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 5 - Ela é um grande problema.


AUTORA ON

Byakuya! recobra a consciência rápido e se levanta, vendo que não estava mais ferido olha para Orihime e vê ela caída no chão toda machucada e com as roupas todas rasgada deixando seu corpo amostra, Byakuya pega Inoue em seus braços.

- Você é um grande problema! porque sempre que nós encontramos você está em perigo. Fala Byakuya entrando dentro de sua casa.

- OH MEU KAMI-SAMA! senhor Kuchiki , o senhor esta bem.? Pergunta Nana olhando para o Kuchiki e para Inoue.

- Ni-sama! O que ouve? Todos  em Soul Society sentiram a  explosão da sua retsu. O que aconteceu com ela?. Fala Rukia olhando para Orihime cheia de machucados no corpo.

- Ela foi atacada por um Hollow!.Fala Byakuya subindo as escadas.

- Senhor! espere eu vou arrumar outro quarto para ela. Fala Nana.

- Não será preciso! ela ficara no meu quarto, eu irei para o Bantai. Fala Byakuya sumindo.

- Me parece que ele não gostou nada da senhorita Inoue! achegada dela trouxe muitas confusões na vida de todos nessa casa. Mais ela tem um coração muito grande, ela muito boa. Fala Nana.

- Nessas águas se escondem muitos mistérios! mais eu concordo como você em relação a Orihime. Fala Rukia sorrindo.

AUTORA OFF

ORIHIME ON

Sinto os raios do sol bater em meus olhos e os abro, mais sinto meu corpo todo dolorido mais mesmo assim me esforço e me levanto, vendo que não era o quarto em que eu estava .Me levanto e vou até a porta e abro ela, me deparando com a senhora Nana me olhando assustada.

- OH meu kami! o que esta fazendo em pé nesse estado. Fala Nana me fazendo olhar para o meu corpo e me assustando com o estado do mesmo.

Meu corpo estava cheio de cortes e marcas roxas por todo lado, minhas roupas estavam todas rasgadas eu estava semi nua.

- OH! isso não é nada, eu só preciso de um banho e tudo estará bem.Falei sorrindo e a senhora entendeu, me levando para uma terma.

Depois de tomar um banho! eu sai para andar um pouco mais a senhora Nana-sama brigou comigo porque eu tinha que ficar descansando e não andando, mais por fim ela deixo. A mansão Kuchiki e muito grande mais muito linda, andei mais afrente e logo avistei um pequeno templo fui até o mesmo e vi que era muito bem cuidado, tinha um caminho de rosas vermelhas até a entrada do templo quando eu entrei vi varias fotos de pessoas e de uma linda mulher morena.

- Ninguém deve vir aqui rezar para você né! mais eu vou fazer isso para vocês. Falei sorrindo.

Me ajoelho e acendo uma vela e começo a rezar para todos que estão ali, quando acabo de rezar sinto algo me puxar com força machucando meu braço.

- Nunca mais, escute bem! nunca mais poem seus pés aqui. Fala Kuchiki me olhando com muito ódio.

Depois dessas palavras! eu sinto ser arremessada contra uma parede, a dor era enorme que eu não consegui mexer o meu corpo, só escutei uma ultima frase antes de desmaiar.

- Nunca mais volte!. Fala Kichiki e eu vejo tudo escuro.

 

                                                                                            CONTINUA.....

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...