História A descoberta de um romance - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Jornalismo, Naruhina, Romance
Exibições 260
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteeei. Desculpem a demora. Esse fim de semana tá corrido.
Enfim kkkkk obrigada por todos os comentários de apoio e os favoritos. Vocês são demais!
Um beijo em cada um!
Espero que gostem.

Capítulo 15 - Capítulo 15


Naruto havia deixado Hinata dormindo antes de sair do apartamento dela. Tinha acordado no meio da noite em função da baixa temperatura e percebeu que tinham adormecido no sofá. Então a pegou no colo e a levou para a cama, coisa que ela não tinha sequer notado, pois continuou em um sono profundo e voltou a dormir junto dela. Quando acordou, ao checar as horas viu que precisava se apressar ou então perderia a reunião que tinha com Shikamaru, Rock Lee e Sasuke. Levantar foi uma tortura, pois significava que Hinata não continuaria em seus braços, pelo menos por algumas horas. Terminou seus compromissos antes do prazo pelo descanso mas principalmente porque estava ansioso para ver a moça novamente.

 

Ao descer em direção ao estacionamento do prédio e viu uns garotos olhando seu carro. Kyuubi era realmente uma obra prima. Tinha se dedicado muito naquele projeto e os olhares de admiração que via nos rostos das pessoas o deixará orgulhoso. Tirou as chaves do bolso e ao desligar o alarme do carro, os olhares se viraram para Naruto.

 

- Nossa, esse carrão é seu? - Perguntou um deles. - Eu ainda não tenho a miniatura dele.

 

Naruto sorriu. Seu interesse em carros teve início quando seu pai lhe deu uma miniatura quando tinha 6 anos de idade, desde então sua paixão aumentou e aos 17 anos entrou no curso de engenharia mecânica.

 

- Acho que a miniatura dele ainda não saiu. Mas quando você crescer acho que pode ter um desse também. - Respondeu abrindo a porta do carro e os garotinhos chegaram mais perto pra ver o interior do automóvel.

 

- Wow! Eu quero um desse quando eu for grande. - Disse um outro. Naruto entrou no veículo e deu a partida, mas não sem antes responder.- Se você trabalhar, se dedicar, pode conseguir o que quiser. A questão é nunca desistir.

 

Dirigiu até a sede de sua montadora e como estavam em meio um lançamento tinha pessoas da parte executiva no grande e imponente prédio. Naruto foi até a sala de conferências e quando entrou, viu Rock Lee e Shikamaru, um engenheiro de produção e o outro executivo da Hayai Motors, além de seus amigos, esperando por ele. A imagem de Sasuke estava na tela e ele sorriu um pouco ao ver Naruto entrar na sala.

 

- Bom dia rapazes. Desculpem o atraso. - Disse sentando em uma cadeira.

 

- Bom dia Naruto. - Respondeu Shikamaru, um dos homens mais inteligentes que Naruto conhecia. Eram empregados da montadora desde o seu lançamento no mercado e tinham se tornado grandes amigos.

 

- Não está tão atrasado assim. Nós perdoamos porque você estava com a sua namorada e isso significa que desencalhou. O que é ótimo. - Disse Lee, fazendo um sinal de positivo com o dedo e dando um grande sorriso.

Naruto olhou sem entender como eles sabiam daquilo.

 

- Sasuke e a sua boca grande. - Disse o Nara, respondendo a dúvida no rosto de Naruto.

 

- Ah! Eu esqueci de acrescentar que ela parece ser gostosa pra caralho . - Disse o moreno, pela tela da conferência.

 

Naruto olhou de soslaio para Sasuke, o amigo sabia que Naruto era um cara ciumento.

 

- Cala a sua boca Sasuke! Então vocês ficam fofocando sobre a vida alheia ,hein? - Disse Naruto, não deixando transparecer seu desconforto.

 

- Só enquanto você chegava. E o boato de que você tá enrolado com alguém já está correndo pela empresa.  - Explicou Lee. - Parece que viram você com alguma mulher no hotel em Kerama.

 

- Eu ouvi essa semana pelos corredores e ontem confirmei, quando falei com você. - Disse o Nara.

 

Agora entendia o porquê que o amigo tinha perguntado se estava com uma mulher ontem. Conversaria sobre isso com Hinata, já que pelo jeito não demoraria em virar uma informação pública, pois ele era um empresário e uma figura pública.

 

- Entendo, eu estou namorando. - Anunciou com um sorriso. - Mas não sei se quero que isso venha à público, Hinata é discreta em relação à isso.

 

- Parabéns irmão. - Disse Lee, que junto de Shikamaru ofereceram os punhos  para saudar Naruto em um cumprimento.

 

- Valeu. - Disse batendo seus punhos nos deles.

 

- Depois temos que sair pra conhecer essa Hinata. - Disse Sasuke. - Sakura e eu estamos curiosos também sobre quem fisgou nosso padrinho.

 

- Assim que você voltar de viagem.- Disse dirigindo-se para Sasuke. -  Bom, vamos começar? Reunião sábado pela manhã deve ser importantíssimo.

 

- E é, lembra daquela parceria com com os árabes que nós estávamos tentando? Sobre a utilização das nossas peças em carros de Fórmula 1 que eles patrocinam?

 

- Claro! - Aquele projeto seria de grande impulso para Hayai no ramo de corrida. - Eles gostaram do projeto?

 

- Se eles gostaram? - Lee levantou uns papéis em direção a Naruto. - Aqui está o contrato já assinado por eles esperando você e Sasuke darem o aval para produção começar!

 

- Não acredito! - Naruto pegou o documento. - Isso é... Caralho! Desde quando vocês sabem disso?

 

- Desde ontem, mas queríamos dar a notícia pessoalmente. Já que a iniciativa do projeto foi sua, era pra ser surpresa.

 

Naruto olhou para Sasuke. - Quando você soube?

 

- Faz pouco tempo. Queria ver sua reação.

Naruto sorriu.

 

- Então temos que comemorar.

Quando Hinata acordou, viu que Naruto já havia ido embora. Ficou um tempo na cama, refletindo sobre a noite passada. Eles estavam namorando e as coisas mesmo ainda no início, estavam ficando sérias. Compartilharam lembranças e ela nunca se sentiu daquela forma com Kiba, que por ser seu único namorado antes de Naruto, era a referência. Com Kiba era confortável, meio comum. Naruto era intenso e tão carinhoso com ela, que Hinata se perguntando o que fez pra merecer se envolver com alguém assim. Eles estavam construindo algo único juntos, um companheirismo que ela nunca havia experimentado.

 

Levantou e após tomar café, aproveitou para arrumar sua casa, como sempre fazia no sábado. Por morar sozinha e preferir não ter uma empregada, as poucas tarefas domésticas ficavam em suas mãos. Viu seus e mails e havia trabalho para fazer, então adiantou isso também, depois de preparar algo para almoçar. Naruto disse ontem que teria um compromisso então provavelmente não iria voltar para comerem juntos. Além que Hinata ponderou, enquanto almoçava, que ele deveria ir em casa para deixar suas coisas.

 

Voltou a trabalhar com a revisão de conteúdo enviado pela emissora e seu celular começou a vibrar. Naruto estava ligando pra ela.

 

- Oi. Você está bem?

 

- Mais do que bem, fechamos um contrato milionário essa manhã. - Disse animadamente. - Mas estou ligando pra saber se você acordou bem.

 

Hinata não conteve um sorriso.

 

- Acordei sim. Na verdade nem percebi quando você saiu. - Confidenciou. - E meus parabéns.

 

- Obrigado. Hoje vamos sair para comemorar mas depois vamos promover uma festa de gala para oficializar nossa parceria com os Árabes.

 

- O pessoal da Hayai ? - Hinata achava que veria ele essa noite.

 

- Sim, vamos pra uma festa. E isso inclui você, é claro.

 

- Hm.. Com seus colegas de trabalho?

 

- Sim , eles também são meus amigos. Estão curiosos sobre você.  - Naruto riu. - Não se preocupe. Eles são legais.

 

A preocupação de Hinata não era exatamente essa. Uma crise de confiança estava começando.

 

- Você vem me buscar?

 

- As 20hs. Pensei em jantarmos juntos antes de nos encontrarmos com eles.

 

- OK. Vou estar pronta. Tudo bem pra você se eu convidar umas amigas ? - Talvez precisasse de apoio.

 

- Claro. Você conhece o Zonics?

 

- Sim. - Era uma das boates mais caras de Tóquio. Hinata só foi lá uma vez. O nível era muito alto. Até a moça que vinha de uma família com boas posses achava caro as bebidas no lugar. - Então até mais tarde. Um beijo.

 

- Um beijo. - Desligou e imediatamente ligou para Hanabi. A irmã atendeu rápido.

 

- Hana, você vai fazer alguma coisa essa noite? - Perguntou. Não queria estar com os amigos de Naruto sem alguém conhecido por perto.

 

- Pensei em ir pra balada. Por que?
 

- Ótimo. Vamos ao Zonics


Notas Finais


O que vocês acharam? E o que será que vai rolar nessa festa?
Heeein ?
E sejam bem vindos os novos leitores. E os fantasmas. Vocês têm um lugar no meu coração também!
Revisadoooooo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...