1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 13

História A Descoberta de um Segredo - 13


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Muito obrigada pelos 61 favoritos e pelos cometarios, estou muito feliz por saber tem pessoas gostando da minha historia, estou super feliz.
Obrigada, beijos ♥

Capítulo 13 - 13


Kyung Soo olha para o casal a sua frente e pergunta:

- Quem são vocês?

TaeMin e MinHo olha para o mais novo e sorriem.

- Eu sou o tio Tae e esse é o tio Min. TaeMin apresenta a si e seu marido e os dois cumprimentam Kyung Soo.

- Podemos conversar com você, Kyung Soo? – Minho pergunta.

Kyung Soo pensa no que eles queriam conversa com ele, os deixa entrar.

- Entrem, por favor, fiquem a vontade.

Os entram na casa e Kyung Soo oferece o sofá para os dois se sentarem, eles se sentam e Kyung Soo olha para eles.

- Aceitam bebe alguma coisa?

- Água, por favor.

Kyung Soo pega dois copos de aguas para os dois convidados, volta para a sala e entrega para os dois recém-chegados.

- Obrigado. – Os agradecem.

- Esperem só um momento vou colocar Kwang na cama.

Kyung Soo sobe e ajuda o filho a escovar os dentes, o coloca na cama e beija a testa do mesmo. – Boa noite, omma. – O pequeno diz.

- Boa noite, filho.

Kyung Soo se senta no sofá de frente para que os dois estão e olham para eles.

- Então, o que vocês querem conversar? É sobre Kwang?

- Não viemos falar sobre você e Jong In.

Kyung Soo arregala os olhos e olha para eles.

- Quem são vocês?

- Eu sou irmão do Jong In e esse é meu marido MinHo.

- Por isso que vocês são tão parecidos.

TaeMin sorri. – Sim, somos muito parecidos.

- Sobre o que você querem falar do Jong In?

- Viemos esclarecer os maus entediados de vocês dois.

- Eu sei que como você é irmão você com certeza vai querer devende-lo, mas eu realmente o vi beijando outra pessoa.

O casal respira fundo e se olham, eles olham para Kyung Soo.

- Acho que você entendeu errado a situação, Kyung soo. – MinHo diz.

- Sim, também tenho certeza, a pessoa que você não era o Jong In.,

Kyung Soo olha para os dois. – Então quem era?

- Era eu. – TaeMin diz.

- Nos estamos nos beijando naquele dia, que você viu me beijando era TaeMin e não Jong In. – MinHo diz.

- Me contem direito isso, estou um pouco confuso.

 TaeMin e MinHo estavam sentados junto com Jong In na mesm, ouvindo-o falar pela milésima vez de seu Kyung, seu pequeno e lindo dos olhos arregalado.

- É serio hyungs, eu quero me casar com Kyung Soo é ele é...

- O homem mais lindo do mundo. - TaeMIn diz.

- A pessoa mais importante do mundo para mim. - Diz MinHo.

Os se olham e gargalham da cara feia de Jong In, que fez careta por ter sido interrompido e por esta sendo motivo de chacota.

- No sábado vou apresenta-lo a vocês.

- Certo, agora vamos continuar comendo. – TaeMin diz pegando uma batata frita e colocando na boca.

No sábado, Jong In leva TaeMin e MinHo para o lugar onde encontrariam Kyung Soo, os três conversam sobre coisas aleatórios. TaeMin ficava observando o irmão todo ansiosa a espera de Kyung Soo.

- Esta animado, irmãozinho, finalmente vai se amarrar em alguém. – Ele sorri para seu irmão.

- Estou tão feliz que vocês poderão vir para conhecer o meu pequeno, ele vai adorar você conhecer vocês.

- Tenho certeza que iremos sim, Jong In. – MinHo diz e sorrir.

Nervoso, suas mãos começam a suar.

- Quem sabe a gente não se casa junto de vocês, quem sabe um casamento duplo? – TaeMin sorri e abraça o noivo e o beija apaixonadamente, beijo que lhe é correspondido.

- Hey, não sou obrigado a ver vocês dois se agarrando ai não, viu. – Jong In rindo.

O casal se separa e riem de Jong In.

Depois de alguns minutos de espera os três se olham, TaeMin olha para Jong In. – Ele está mais de uma hora atrasado, Jong In.

- Sim está.

- Não é melhor ir atrás dele não, Jong In? – MinHo diz abraçado a TaeMIn.

- Verdade. Eu atrás deles e vocês podem ir pra casa e me esperam que daqui a pouco eu chego lá com Kyung.

TaeMin e MinHo vão para casa e esperam a chegada de Jong In. Após uma hora de espera ele chega desesperado.

- O que houve Jong In, onde está Kyung Soo?

- Ele foi embora e não está atendendo o celular. – Diz o moreno desanimado e triste.

- Onde ele foi? – Pergunta MinHo.

- Eu não seu hyungs, Acho que ele me abandonou.

Eles veem Jong In subir chateado para seu quarto e se olham.

- Por que será que ele não apareceu? – Pergunta TaeMIn

- Não sei amor. – MinHo responde.

Kyung Soo olha para os dois, surpreso.

- Então, eu me enganei.

Os dois assentem e olha para o menor.

- Eu espero que agora você possam fazer as pazes, por que meu irmão está desiludido pela segunda vez, Kyung Soo. E tudo isso que ele esta passando e por sua causa.

- Amor se acalme. – MinHo diz.

- Não amor ele tem que ouvir. – TaeMin dia olha para o marido.

- Ele tem razão. – Kyung Soo diz olha para baixo e com os olhos cheios de lagrimas.

- Então é bom você conversar com ele e colocar as coisas no lugar, porque já não aguento mais ver meu irmão sofrendo pela segunda vez, por sua causa.

- É Kyung Soo, converse sobre vocês dois, se quiser que nos tomamos conta de Kwang a gente olha ele. – MinHo diz e sorri para o Kyung Soo.

- Obriga, acho que vou querer sim. – Kyung Soo diz e sorri para os dois.

- Bom nos já fizemos o que tinha para fazer então, vamos embora amor. MinHo diz se levantando.

- Sim, vamos. – TaeMin diz e o acompanha.

Os três vão em direção a porta e se despedem.

- Tchau Kyung Soo, espero que vocês se acertem. – TaeMin diz.

- Tchau Kyung Soo, boa sorte. – MinHo diz.

- Tchau e obrigado por terem vindo e contado a verdade para mim.

- Espero que saiba o que fazer agora, Kyung Soo. – Eles se despedem e vão em direção ao carro e vão embora.

Kyung Soo entra em casa e pensa no que TaeMin disse a ele.

- O que vou fazer agora?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...