1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 14

História A Descoberta de um Segredo - 14


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Penúltimo capitulo para vocês :,(
Desde já agradeço por vocês terem acompanhado e fico muito feliz por saber que alguem leu a minha historia.
Beijos e boa leitura ♥

Capítulo 14 - 14


Indeciso sobre o que fazer, Kyung Soo anda de um lado pro outro e pensa no que fazer.

Ele liga pra sua omma e pedi que ela va ate a sua casa e fique com Kwang.

Ela chega e Kyung Soo agradece a ela.

- Obrigado omma, preciso desfazer um erro que cometi a 5 anos atrás.

A senhora Do sorri e acaricia o rosto do filho. – Vá meu filho, faça o que precisar fazer.

Kyung Soo sorri, se despede de sua omma e vai em busca de um taxi. Entra em um e vai em direção a casa de Jong In

Ao chegar em frente a casa de Jong In, Kyung Soo pensa no que vai dizer ao moreno.

Ele respira alto e toma coragem e aperta a campainha da casa.

Jong In abri a porta e toma um susto.

- Kyung? O que está fazendo aqui?

Ele olha para o maior. – Vim pedir desculpa. Eu estava errado Jong In, eu me enganei. Eu deveria ter acreditado em você. TaeMin me explicou tudo e eu acabei me confundido.

Kyung Soo abraça Jong In e começa a chorar.

- Me perdoa meu amor, eu te amo tanto. Eu não deveria ter tomado uma decisão antes de ter conversado com você.

O maior aperta o menor em seus braços e sorrir.

- Tudo bem meu amor.

Jong In solta um pouco Kyung Soo para poder olha-lo. Limpa sua lagrimas e o beija.

Kyung Soo sorri durante o beijo e aberta mais o maior.

Eles se separam e se olham.

- Agora você aceita se casar comigo?

Kyung Soo sorrir e assente.

- Claro, amor.

Eles se beijam apaixonadamente e entram na casa de Jong In.

  

                               ~~~~~ 2 semanas depois ~~~~~~

 

 

 

Kyung Soo se olha no espelho e analisa sua roupa

- Você esta tão bonito, filho.

Ele olha pra sua omma e sorrir – Obrigado, omma.

- È o noivo mais bonito que já vi. – Ele abraça o filho e sorrir. - Já esta pronto?

- Sim, omma. – Ele respira fundo e vai com sua omma em direção aos fundos da casa.

Jong In e Kyung Soo decidiram comprar uma nova casa para viverem os três juntos, em uma casa com espaço o bastante para Kwang brincar e quem sabe ter irmãozinhos.

Hoje seria o casamento deles e fizeram uma festa no jardim da casa nova, convidaram os amigos mais próximos.

Quando Kyung Soo e sua omma chegam na porta de onde seria o casamento, começa a tocar a marca nupcial e eles andam em direção ao altar.

Kyung Soo olha para Jong In e sorri, sorri que lhe correspondido.

A omma de Kyung Soo  entrega sua mão para Jong In e sorrir para os dois.

O casamento começa a cerimonia.

Jong In olha para Kyung soo e sorri. Baixo ele sussurra para o menor. – Você esta lindo, meu amor.

Kyung Soo sorri e olha para o maior. – Você também, amor.

Logo, Kwang trás as alianças e entrega aos pais, sem tirar o sorriso do rosto.

Eles se declaram e colocam as alianças, Jong In em Kyung Soo e o menor no maior.

A cerimonia acaba.

Jong In abraça Kyung Soo por trás, enlaçando os braços na cintura do menor e sorrir para os convidados.

- Agora vai começar a festa, pessoal.

Começa a festa e todos comemoram e parabenizam os noivos pelo casamento.

Depois de dançarem e agradecerem aos convidados pelo presença, Jong In e Kyung Soo vão para lua de mel.

Depois da lua de mel, que durou 3 semanas, Kyung soo, Jong In e Kwang Soo já estão instalados na casa e vivendo como uma família feliz.

Os três juntos como uma família feliz.

Jong In e Kyung Soo estavam na rede na sombra das arvores, vendo Kwang brincando em sua piscininha de criança.

O menor estava em cima do maior que o abraça.

- Muito bom esta com as duas pessoas que eu mais amo nessa vida. – Jong In diz e sorri.

- Nem acredito que nossa família esta finalmente unida. – Kyung Soo diz e sorri acariciando as mãos do maior.

Jong In aperta Kyung Soo em seus braços. – Agora só falta um irmãozinho para Kwang.

- Kyung Soo sorri e se vira ficando de frente com Jong In, então não vai demorar muito, daqui 7 meses ?

Jong In olha para Kyung Soo e sorri o beijando.

- Serio, nem acredito. – O moreno sorrir - Kwang vem aqui. – Jong In chama o filho.

Kwang vai ate os pais e sobe na rede. – O que é appa?

- Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha. – Jong In diz abraçando Kyung Soo e Kwang.

- Obaa! – O menor dos três sorrir e pula feliz.

Os três comemoram por saber que vira mais um integrante a família.


Notas Finais


Desculpe a demora por posta o capitulo
Beijos. Até o o ultimo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...