1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 2

História A Descoberta de um Segredo - 2


Escrita por: Alidara

Capítulo 2 - 2


Olhando, desacreditado, para Kyung Soo, Jong In diz: - Quanto tempo.

Kyung Soo, olha para Jong In. – 5 anos, um bom tempo.

Ele levanta de sua cadeira e se aproxima de Kyung Soo.

- Onde você estava este tempo todo, te procurei por tanto tempo e não te encontrava em lugar nenhum. Mudou de cidade? Mudou de pais?

- Fui para o interior.

- Mas por que você foi embora, porque me deixou?

- Não vim aqui para falar do passado, Jong In, vim em busca de emprego, podemos começar a entrevista?

- Certo, mas depois temos que conversar.

- Não temos nada para conversar, nossa historia acabou não temos que ficar relembrando o passado, temos que viver o presente e o futuro.

Jong In o olho enviesado e diz: - Não. Não acabou, quero conversar sobre o que aconteceu.

- Já que não ira ter a entrevista de emprego, vou embora.

Kyung Soo se vira para porta, mas Jong In é mais rápido e segura seu pulso e o puxa para si, ficando face a face com Kyung Soo.

Eles se olham  e ficam paralisados por um momento, apenas se olhando, olho no olho.

Jong In desvia o olhos para a boca do menor e se aproxima, Kyung Soo, que não consegue se mexer na expectativa. Jong In o beija.

Jong In abraça a cintura do menor com os braços, enquanto Kyung Soo segura-se nos ombros largos do maior.

O beijo deles começa de forma forte que gosto de saudade, mas aos poucos se transforma em um beijo apaixonado de reencontro.

O beijo é interrompido pelo toque do telefone da sala de Jong In.

Eles apenas separam suas bocas mais continuam se olhando.

- Não vai atender?

- Não. – E eles voltam a se beijar.

Jong In aperta Kyung Soo em seus braços, apertando os corpos. Acaricia as costas e a cintura do menor. Por outro lado, Kyung Soo aperta mais as mãos nos ombros do maior sem querer se soltar daquele beijo.

Jong In começa e descer os beijos pelo pescoço do menor, que sentindo que a coisas iam começar a esquentar se separa do maior. Com a respiração entrecortada diz: - Não podemos.

Jong In o olha e diz: - Por quê?

- Vim em busca de um emprego, não para relembrar o passado.

- Certo, mas quero falar com você depois daqui, em um lugar mais reservado.

- Tudo bem.

Jong In se senta na sua cadeira e mostra a cadeira a sua frente para Kyung Soo, que se senta. A entrevista de emprego ocorre bem e após o fim, Jong In olha para o menor.

- Podemos conversar agora?

- Podemos.

Jong In sai de seu escritório junto com Kyung Soo, passam pela secretaria do maior que a avisa que só voltaria no dia seguinte, para desmarcar todos os seus compromissos do dia. Eles saem do prédio da empresa de Jong In vão ate o estacionamento e entram no carro dele.

- Onde estamos indo? – Pergunta Kyung Soo

- Vamos para a minha casa.

- Você ainda mora no mesmo lugar?

- Não, agora que tenho uma situação financeira melhor quis ir para um lugar melhor.

- Hm. – Responde o menor.

O carro fica em silencio ate chegarem a casa de Jong In.

Eles descem do carro e vão em direção a casa de Jong In. Entram na casa e Kyung Soo fica surpreso pelo tamanho e pela beleza da casa.

- É linda.

Jong In sorri. – Obrigado.

- Quer beber algo?

- Não.

- Por que você foi embora?

Ao pensar o motivo pelo qual fugiu, Kyung Soo ficou nervoso e olhando cinicamente para Jong In responde:

- Por que eu percebi que tudo aquele amor que você senti por mim era mentira. Você dizia tudo da  boca pra fora.

Jong In o olhou enviesado. – Como dizer isso, sendo que eu te amava como nunca tinha amado ninguém antes.

- Eu vi você beijando outra pessoa.

Assustado, Jong In olhou para Kyung Soo.

- Como?

- Eu vi você beijando outra pessoa, na praça, aonde íamos nos encontrar naquele dia.

 

Hoje faz 8 meses que eu e Jongie estamos juntos, hoje vou dar a noticia que esperei a semana toda para lhe contar. Saio de casa pensando o quanto esses meses ao lado do grande amor da minha vida tem sido maravilhosa.

Nem acredito que iremos ter uma família.

Já chegando perto do lugar onde iria encontrar seu Jongie, Kyung Soo vê um casal se beijando e parece conhecer quem é o homem sendo beijado e não acredita no que vê.

Um pouco mais a sua frente seu amor, beijando outra pessoa.

Kyung Soo corre o mais rápido que pode para casa, chorando e pensando o quando foi bobo em acreditar que Jong In o amava e poderia ter uma família junto.


Notas Finais


Espero que gostem ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...