1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 3

História A Descoberta de um Segredo - 3


Escrita por: Alidara

Capítulo 3 - 3


Horrorizado com o relato de Kyung Soo, Jong In o olha assustado.

- Kyung Soo, foi tudo um engano, eu posso explicar não foi desse jeito que aconteceram as coisas.

- Não, Jong In, não quero saber, como já disse, nossa historia já acabou. Não preciso de explicações, vamos esquecer o passado. – como pode querer acabar com a nossa historia, sendo que nos temos lacunas a ser preenchidas, precisamos colocar os pontos nos is, Kyung.

Ouvindo o falar seu apelido da época que estavam juntos, Kyung Soo se lembrou dos momentos que passaram juntos, balançando a cabeça e focando no presente, ele olho para Jong In.

- Não sabia que tinha uma empresa.

- Depois que você foi embora, entrei na faculdade fiz administração e junto com um amigo fundamos uma empresa.

- Acho que nem tem porque eu conseguir um emprego la, não quero ter que olhar pra você e lembrar o passado.

Jong In o olhou magoado.

- Você pode trabalhar na empresa não entrarei no seu caminho. Apenas queria que você nos desse uma segunda chance para tentarmos resolver o nosso passado e seguir em frente juntos, o que me diz?

- Eu não sei o que te dizer, tenho que pensar.

- Tudo bem, esperarei por uma resposta sua. Amanha você pode começar a trabalhar, se quiser.

Respirando fundo, Kyung Soo o olhou.

- Certo. Obrigado. Agora preciso ir.

- Tudo bem. – Levando-o até a portada saída. – Tchau. Foi bom te reencontrar, Kyung Soo.

- Foi bom te ver, Jong In. – Saindo da casa dele e pegou um taxi para ir para a casa.

Chegando em casa, Kyung Soo olha em volta e não ve ninguem.

- Omma?

- Kwang Soo?

Escutando barulhos de passos, ele olha em direção aos e sorrir vendo seu pequenino vindo em sua direção.

- Omma, você demorou... – Pegando seu pequeno KwangSoo no colo ele sorrir.

- Desculpa, meu amor. – Kyung Soo beija a testa de Kwang Soo.

O pequeno sorrir e abraça o pescoço de sua omma, deixando o beijo em sua buchecha.

- Já tomou banho?

- Não quero tomar banho, omma. – Sorri e corre do colo de Kyung Soo, indo para dentro da casa.

Kyung Soo sorri e corre atrás do menino.

Em outro lado da cidade

- Como foi o reencontro de vocês? – Pergunta Sehun.

- Ele disse que foi embora por que me viu beijando outra pessoa, na praça aonde íamos nos encontrar. – Desanimado Jong In responde.

- Mas você estava?

- Claro que não, eu nunca faria isso, ele só pode ter se confundido.

 

Hoje é o dia que irei pedir meu pequeno em casamento, nem acredito que encontrei o homem da minha vida. Jong In olha para a caixinha de veludo em seu bolso e sorri.

- Esta animado, irmãozinho, finalmente vai se amarrar em alguém. – Ele sorri para seu irmão.

- Estou tão feliz que vocês poderão vir para conhecer o meu pequeno, ele vai adorar você conhecer vocês.

- Tenho certeza que iremos sim, Jong In. – Seu cunhado diz e sorrir.

Nervoso, suas mãos começam a suar.

- Quem sabe a gente não se casa junto de vocês, quem sabe um casamento duplo? – Seu irmão sorrir e beija seu noivo.

Depois de duas horas de espera Jong In desiste e vai em busca de Kyung Soo, vai ate a casa do amado e descobre que não há ninguém, desesperado ele começa a ligar para o telefone de Kyung Soo, mas ninguém atende


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos, estou muito feliz que estejam lendo minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...