1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 4

História A Descoberta de um Segredo - 4


Escrita por: Alidara

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - 4


No dia seguinte, Kyung Soo chega a seu lugar de trabalho, fica feliz em conhecer com ira trabalhar e conheça a fazer suas obrigações.

Em outro andar, Jong In liga para sua secretaria e pede que entre em contato com o pessoal do RH e pede que Kyung Soo venha até sua sala.

Depois de 10 minutos, sua secretaria anuncia a chegada de Kyung Soo e Jong In autoriza sua entrada.

Kyung Soo entra em sua sala e o olha.

- O que queria falar comigo?

- Podemos nos encontrar mais tarde?

- Não posso.

- Por quê? – Jong In o olha enviesado.

- Porque tenho que ir para casa.

- Tem alguém te esperando em casa?

Kyung Soo o olha desconfortável. – Sim, quer quiser... Não, não sei.

- Você esta casado, Kyung?

- Não, estou solteiro.

Jong In sorrir e levanta se aproximando do menor.

- Então vamos sair, temos que conversar.

Kyung Soo suspira e olha para Jong In desconfiado. – Tudo bem.

- Certo, nos encontraremos depois do trabalho. – Sorrir e vê Kyung Soo ir embora.

Perto do horário de sair da empresa, Kyung Soo liga para sua omma e pede a ela que cuide de Kwang Soo até ele voltar.

- Você ira se encontrar com Jong In?

- Sim, omma.

- Conte para ele.

- Mas ele não merece, ele mentiu pra mim.

- Kwang merece saber que tem um appa.

- Ele já tem um appa, omma. – Kyung Soo diz desajeitado.

- Mas ele precisa dos dois, Kyung, não seja egoísta e conte a verdade para ele Kyung Soo. É a melhor escolha.

- Tudo bem, omma. – Suspirando, Kyung Soo vai em direção ao estacionamento apara encontrar com Jong In.

Já perto de seu carro Jong In, olha as horas ansioso com a chegada de Kyung Soo, vendo seu pequeno já chegando ao seu encontro, Jong In sorri.

- Bom que venho. – Jong In beija Kyung Soo.

Kyung Soo sorri e olha para Jong In.

- Para onde vamos?

- Vamos jantar.

Ao chegarem ao restaurante, eles escolhem uma mesa mais afastada, logo um garçom chega anota seus pedidos e sai em seguida.

Jong In olha para Kyung Soo e sorri, sorriso que lhe é retribuído.

- Vamos conversar um pouco sobre esses cinco anos que passamos longe um do outro.

- Não tem muita coisa a ser dita, Jong In.

Eles começam uma conversa animada sobre a vida de cada um, em poucos minutos o garçom volta com os seus pedidos e eles seguem com a conversa animada, com risadas e brincadeiras.

Com o fim do jantar eles decidem ir para a casa de Jong In.

Ao entrarem na casa do maior Jong In logo diz: - Senta-se a vontade.

Kyung Soo sorri e se senta no sofá ao lado de Jong In. O menor olha para o maior.

- Preciso te dizer uma coisa, que não conseguir antes.

- Então diga. – Jong In segura a mão de Kyung Soo que esta no sofá e sorri para o outro.

- Aquele dia que íamos nos encontrar na praça, eu tinha algo para lhe dizer.

- Bom eu tabem tinha, mas fale primeiro.

- Eu estava esperando um filho seu, Jong In.


Notas Finais


Estou muito feliz pelos favoritos, estou muito feliz por saber que estão acompanhando minha fanfic. Obrigada, fofos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...