1. Spirit Fanfics >
  2. A Descoberta de um Segredo >
  3. 6

História A Descoberta de um Segredo - 6


Escrita por: Alidara

Capítulo 6 - 6


No dia seguinte, às 9 horas, Jong In chega na as de Kyung Soo. Ele bate na porta e quem a abri é a mãe do menor.

- Bom dia, Jong In. Como está?

- Muito bem, Sra. Do. E a senhora como está?

- Bem, meu filho. Kyung Soo está na cozinha alimentando Kwang, aquele menino só quer comer doce. Bom tenho que ir para a minha, pode entra Kyung Soo esta a sua espera.

- Obrigado, Sra. Do. –Pensando em como filho deve esta agindo ele sorri e ntra casa após fechar a porta, segui em direção a cozinha e sorri ao ver a cena.

Seu filho com a boca suja e sendo manhoso pro querer doce logo de manha.

- Não Kwang, você so pode comer doce após o almoço é muito cedo para comer agora de manhã.

- Mas omma eu quero, pelo menos uma balinha.

- Não. – Kyung Soo sentindo que tem mais uma pessoa no ambiente levando o olhar e vê Jong In olhando para Kwang sorrindo.

- Olá, Jong In

- Oi, Kyung Soo.

- Vamos para a sala para podermos conversar, deixa só eu arrumar essa bagunça.

Kwang soo vendo uma pessoa que nunca viu antes, olha para Jong In e pergunta.

- Quem é você?

Antes que Jong In responde, Kyung Soo olha para o filho e o manda subir para limpar a boca e escovar os dentes.

- Eu te ajudo com a bagunça.

Jong In e Kyung Soo arrumam a cozinha, o menor vendo o maior limpando sua cozinha imagina como seria a vida dos três sendo uma família.

Eles vão para a sala e encontram Kwang Soo mexendo em seus brinquedos.

Kyung Soo olha o filho e o chama.

- Kwang, omma quer te apresentar uma pessoa, este é o Jong In. – Ele aponta para o maior.

Kwang faz uma referencia a ele e sorri.

- Ele é o seu appa.

- Meu appa?

- Sim, meu amor.

Jong In se aproxima do filho.

- Sim, você é meu filho.

O menino sorri e levanta abraçando Jong In

- Você ira ser meu appa igual aos do meus amigos, que compra bicicleta, leva pra ver jogo e compra muitos brinquedos?

- Sim.

- Quer brincar comigo, appa?

Emocionado com a fácil aceitação do menino, Jong In sorrir.

- Sim.

Eles se sentam perto dos brinquedos de Kwang e começam a brincar.

Kyung Soo vendo os dois brincar se senti feliz e sorri ao imaginar como seria a família unida.

Após um bom tempo brincando juntos, Jong In tem a ideia de levar Kwang e Kyung Soo para irem a um parque ao ar livre para passarem um tempo juntos. O menor concorda com a ideia e todos vão para o parque.

À tarde que passaram em família, no parque ao ar livre, fez com que Jong In conhecesse o filho e se aproximar mais ainda de Kyung soo. Divertiram-se juntos como uma família de verdade.

Kyung Soo vendo que já estava tarde, decidiram ir embora, com uma resistência de Kwang, claro.

Ao chegarem na casa de Kyung Soo, Jong In ficou de dar banho em Kwang e o Do mais velho de ir fazer o jantar.

Jong In e Kwang se juntaram a Kyung Soo para o jantar, um jantar regado à brincadeira e sorrisos por parte dos presentes por conta de Kwang alegre e empolgado.

Após se alimentarem os três subiram para o quarto de Kwang, que escovou os dentes e deitou em sua cama.

- Appa, conta uma historia para eu dormir?

Jong In olhou para Kyung soo que assentiu. O maior olhou para o filho e começou a contar uma historia.

Antes de terminar a historia, Os dois adultos viram que a criança já estava em um sono profundo levantaram, beijaram a testa do menor e deixaram o quarto.

Seguiram para a sala. – Quer beber alguma coisa?

- Não, obrigado.

- Kwang ficou muito feliz por você ter brincando com ele hoje.

- Sim, eu também fiquei muito feliz.

- você viu que quando uma família esta junta a criança se senti mais feliz e protegida.

- Sim, tendo nos dois, Kwang está muito feliz

- Uma criança tem que crescer em volta de um lar solido e feliz.

- Mais aqui é um lar solido e feliz

- Estou querendo dizer Kyung Soo, que Kwang precisa de nos dois.

- Mais agora ele tem nos dois.

- Estou falando na mesma casa.

- Do que você está falando, Jong In

- Que um lar estável para uma criança, seria juntos com os dois pais juntos na mesma casa, ou seja, quero que você se case comigo para fazer que nosso filho tenha uma família feliz.

Kyung Soo o olhou alarmado.

- Então, Kyung, casa comigo?


Notas Finais


Obrigados a todos por estarem acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...