1. Spirit Fanfics >
  2. A descoberta de uma nova aventura >
  3. Volta ao início

História A descoberta de uma nova aventura - Volta ao início


Escrita por: jogarlol123 e Nickclark

Notas do Autor


esta história foi criada , escrita e desenvolvida por mim Nickclark , se vcs curtirem da história por favor entrem no meu perfil ( é só escrever Nickclark ) estarei atualizando a história assim q possível

Capítulo 3 - Volta ao início


Fanfic / Fanfiction A descoberta de uma nova aventura - Volta ao início

 Volta ao início

Voltando na época de Paul Benet, que agora já havia iniciado sua carreira de explorador, estava numa ilha do Caribe indo atrás de saquadores. Um dos saquadores disse:

- Podem me prender, mas, por favor, guardem este mapa para mim.

Paul pegou o mapa e ficou curioso com o favor que o saqueador pediu para fazer.

Voltou para sua casa em Londres. Ao chegar lá, Paul pegou uma lupa e observou por horas o mapa, percebeu que havia números escritos a mão. Eram localizações em forma de latitude e longitude, que apontavam para: Ilha de Saona, Distrito de Westminster e Paris.

Sua sede por aventura disparou, e pensou consigo mesmo os mistérios que o aguardavam, mas, ele ainda estava trabalhando com a Scotland Yard, então tinha que dar um jeito de sair, pelo menos por um tempo.

O clima escuro e chuvoso havia tomado conta do céu londrino, quando Paul estava a caminho da sede central da Scotland Yard, com o mapa no bolso do casaco. Porém, quando virou a esquina de sua casa, percebeu sombras se movimentarem atrás de si; estava sendo seguido; o seu perseguidor era um homem magro de estatura média, usava chapéu coco e tinha barba curta, mas com costeletas. Pelo que Paul conseguiu ver por trás do ombro, o homem também carregava um revólver típico de membros de gangue.

Paul era esperto e não seria tolo de sair à noite pelas perigosas ruas de Londres sem uma arma, então carregou-a, pois se o perseguidor atacasse, estaria preparado.

Após uns 500 metros de caminhada, Paul achou melhor atacar primeiro então virou-se para o homem misterioso que disse:

- Não estou aqui para machuca-lo, apenas fui contratado para pegar algo que não lhe pertence. – Paul já havia percebido que aquele homem não queria mata-lo, pois ele não apontou o revólver para seu corpo, então falou:

- Imagino que você estaria procurando o mapa? Estou enganado?

- Digamos que eu seria mais uma distração do que um ladrão.

E nesse momento um segundo homem chegou por trás de Paul e pegou o mapa. Paul agiu rápido e atirou na perna do primeiro homem, virou-se e correu atrás do ladrão. O ladrão era muito rápido e ágil, tão ágil que em questão de segundos estava correndo pelos telhados, o que deixou Paul surpreso e curioso para saber onde um “ladrão” aprendera tais habilidades. Paul achou melhor continuar a perseguição pelo chão,                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...