História A desconhecida. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags Romance
Exibições 6
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo de hoje, só mais um.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction A desconhecida. - Capítulo 2 - Capítulo 2

Continuei andando pela cidade, até perdi as contas de quantas ruas andei e de quantos lugares novos conheci, mas ao cansar decidi sentar em um banquinho de uma praça. Apoiei o rosto em minhas mãos e, novamente, a imagem de Michael veio na minha cabeça. Inferno. Inferno. Que inferno.
Eu nunca iria entender o que ele fez, não tinha como. Ele jogou dois anos de relacionamento fora de repente, sem nem se importar. Na verdade, como poderia eu afirmar que foi de repente sendo que não sabia – nem pretendia saber – como nem quando começou o envolvimento dele com a Hailey, a minha "melhor amiga?"
Por mais que ele e eu tenhamos convivido juntos por muito tempo, eu não o conhecia, essa atitude dele me provou isso. Fechei os olhos e fiquei pensando no que fazer. Eu não o perdoaria, isso era um fato, mas como será quando ele e eu nos encontrarmos por aí? Temo pela forma como irei tratá-lo em público, mas temo mais ainda de como ele vai reagir ao me ver.

Depois de inúmeras horas pensando e chorando naquela pracinha, decidi sair dela.
Levantei e andei devagar, sem nenhuma pressa de chegar em casa. Eu estava distraída, caminhava sem olhar pra cima e senti esbarrarem em mim de uma hora pra outra, quase levando-me ao chão.
— Será que dá pra você andar e olhar por onde tá andando? Que droga. – ergui o meu olhar ao escutar a voz do rapaz. Ele era alto e lindo, diga-se de passagem. Não que fosse importante, obviamente.
— Foi você quem esbarrou em mim. – argumentei. 
— Tanto faz. – ele me olhou com cara de nojo e em seguida abaixou, recolhendo uns papéis que, devido ao esbarrão, acabaram caindo. Pensei em ajudá-lo, mas acabei não o fazendo por causa da sua grosseria.
Eu já ia saindo de perto dele, quando escutei-o dizer:
— Ei, espera... Desculpa, eu sei que fui grosso, é que eu tô meio pilhado e... Merda. – ele segurou todos os papéis em uma única mão e a que ele tinha livre levou ao cabelo, apertando-o suavemente (ou talvez não tão suave assim). — Foi mal, de verdade.

— Tudo bem, dá pra ver que você tá realmente "pilhado." – ele soltou uma risadinha ao me ouvir. — Se eu fosse você iria pra casa colocar a cabeça no lugar.
— Opa, tô recebendo conselho de uma desconhecida às... – ele olhou o relógio. – 6:30 da manhã. Que engraçado, não?
— É... então, eu não queria... – suspirei, ele conseguiu me deixar com uma puta vergonha. – Bom, já vou. – tentei me virar para voltar a andar, mas novamente ele me impediu, dessa vez ele apoiou a mão no meu braço.
— Espera, desconhecida, não precisa ficar sem graça, só tô tirando sarro. – ele sorriu e o sorriso dele era perfeito, mas esse era só mais um detalhe sem nenhuma importância, certo? — Olha, prazer, me chamo Justin Bieber. Te peço desculpas de novo por ter esbarrado em você e ainda por cima, ter agido como um babaca. – ele estendeu a mão pra mim.
— A desconhecida te desculpa, Justin. Agora eu preciso mesmo ir. – apertei a mão dele e saí andando, sem que ele ousasse me impedir.
— VOCÊ NÃO VAI ME DIZER O SEU NOME? – ele gritou. Comecei a rir e continuei andando, decidi não respondê-lo. Eu não sabia a razão, mas bem no meu íntimo eu sentia que ele acabaria por descobrir o meu nome, sem que eu precisasse dizer.


Notas Finais


Até a próxima, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...