1. Spirit Fanfics >
  2. A Desprovida Liquidez >
  3. Aluna nova e... Problemas?!

História A Desprovida Liquidez - Aluna nova e... Problemas?!


Escrita por: Uchiha_Sasuke01

Notas do Autor


Yo minna ! Voltei com mais um capítulo pra vcs, espero que gostem kkk gostaria de pedir que comentassem oq estão achando da fanfic oq pode melhorar sabe ? Pq essa é minha primeira fanfic e preciso de saber se vcs estão gostando, se não estão gostando em que posso mudar, então é isso boa leitura a todos

Capítulo 2 - Aluna nova e... Problemas?!


Chegando à escola, Naruto e Shikamaru foram para o pátio principal, onde a diretora Tsunade iria dar os primeiros avisos para que os alunos tivessem um bom ano letivo.
- Bom dia alunos! – Disse Tsunade com entusiasmo.
- Bom dia! – Responderam os alunos em uníssono
- Gostaria de começar desejando um ótimo ano a todos, vocês estão em mais uma etapa nessa jornada... Espero que todos ultrapassem esse obstáculo com êxito. Vocês só têm a ganhar na vida com os estudos. Boa aula, boa sorte e bons estudos a todos. Voltem a suas salas de aula e lá seus professores distribuirão suas chaves do armário. – Tsunade se retirou junto com os professores, e logo os alunos começaram a se retirarem à suas respectivas salas também...
- Que cara é essa Naruto? - Perguntou Shikamaru a seu amigo.
- Nada cara... Esquece. – Naruto não parava de pensar no pesadelo que o assombrava e isso o estava deixando louco já fazia duas semanas que o mesmo pesadelo não o deixava dormir direito.
Estava tão concentrado em seus pensamentos que nem vira o sinal tocar para a troca de professores, muito menos notar quem chegou junto a Kakashi seu professor de Historia.
- Bom dia turma! – disse Kakashi. – Gostaria de apresentar a sua nova colega de classe, Hyuuga Hinata.
Hyuuga Hinata era uma bela jovem, de corpo escultural, seus olhos perolados, e cabelos preto-azulados, davam a moça uma beleza excepcional, que quase todos os meninos da turma não paravam de encará-la, o que estava deixando a garota bastante envergonhada.
- B-Bom dia a todos, sou Hyuuga Hinata espero que possamos nos dar bem como colegas de classe. – Sua voz era tão baixa que era quase inaudível.
- Hinata, sente se em uma das cadeiras vazias, por favor, para nos podermos começar nossa aula.
No colégio de Konoha em suas salas de aula, as carteiras eram juntas, e felizmente ainda tinham carteiras vazias, uma ao lado de  Shikamaru, que estava no fundo da sala cochilando como sempre, e uma ao lado de Naruto em uma das primeiras carteiras da sala, Hinata pegou sua mochila e sentou-se ao lado do loiro.
- O-olá, p-posso me sentar aqui? – Naruto estava tão concentrado em seus devaneios que nem notara que a jovem estava falando com ele. – P-posso? – Falou um pouco mais alto dessa vez, mas o loiro ainda não havia a ouvido.
- NARUTO!
- K-Kakashi-sensei, o que houve?
- Hinata esta perguntando se pode se sentar ao seu lado.
- Quem?!
- O-olá, sou Hyuuga Hinata, posso me sentar aqui? -  Repetiu a jovem para o rapaz.
- Claro que pode! – Disse ele com um sorriso- Sou Uzumaki Naruto, me desculpe se eu não te ouvi antes, estava um pouco distraído. – Disse ele coçando a nuca em nervosismo.
Hinata se sentou e Kakashi, deu inicio a sua aula.
Depois de um tempo, o sinal tocou mais uma vez indicando o intervalo, e Naruto saiu da sala de aula e foi rumo à arquibancada da escola. Chegando lá viu no final da arquibancada uma garota sozinha lendo um livro, e se aproximou.
- Oi! – disse Naruto – Hinata não é?
- S-sim – Respondeu ela tímida.
- Gostaria de me desculpar mais uma vez pelo que aconteceu hoje na sala, eu estava realmente distraído.
- Sem problemas. – Disse a garota com um simpático sorriso nos lábios.
- O que esta fazendo aqui sozinha? – Perguntou Naruto.
-B-bom, eu acabei de me mudar para essa escola, e ainda não me socializei muito bem com todos.
- Entendo. – disse ele se lembrando de quando as pessoas o isolavam, mas com Hinata era diferente, ela era apenas uma novata, não um “monstro” como todos o chamavam, era só questão de tempo para ela arranjar amigos. – Posso me sentar com você?
- C-claro. Respondeu ela
- Que livro esta lendo? – Perguntou ele curioso.
- Chama-se... – Foi interrompida pelo som da bolada que Naruto acabara de levar.
- Ei aberração, por que não devolve a bola? - Perguntou Kiba Inuzuka, um garoto que adorava caçar confusões.
- Está falando comigo seu vira-lata? – Falou Naruto com tom de deboche.
- Do que me chamou? – Perguntou já partindo pra cima do loiro.
Naruto sofria bastante bullying na escola, o que o fez entrar em clubes de luta para poder se defender, o loiro treinava boxe em segredo.
No momento em que o Inuzuka ia acertar com um soco no Uzumaki, o loiro desviou-se e lhe deu um gancho de esquerda que o fez cair em nocaute.
- Porra, não queria que descobrissem – resmungou o loiro
- NARUTOOO! – O loiro ouviu seu nome ser chamado por aquela voz, e seu corpo estremeceu dos pés a cabeça.
- V-vovó Tsunade... Não é o que parece – Disse ele com medo de sua punição
- Na minha sala, agora! – Disse Tsunade ríspida
- Droga... Desculpe pelo que viu Hinata, eu não sou assim, a gente se vê...
- O-ok. – Disse ela não entendendo direito o que acabara de acontecer.
[...]
- Não importa quem começou Naruto, você não tem o direito de bater nas pessoas. – Disse Tsunade um pouco mais calma, poucos sabiam, mas ela e o loiro eram bem íntimos ate por que, seu padrinho Jiraya e ela têm um caso, e Naruto a trata como se fosse sua parente.
- Mas vovó Tsunade, ele ia me bater, eu só me defendi. – Disse ele tentando se explicar.
- Se defender com um gancho de direita Naruto? É pra isso que o Jiraya está te treinando?
- N-não – Falou o loiro cabisbaixo, pois sabia que se seu padrinho soubesse que ele estava batendo nas pessoas, ficaria chateado e o proibiria de treinar.
- Ah! – suspirou Tsunade. – Preciso te dar uma punição, você vai ficar depois da aula para fazer serviços comunitários para a escola por uma semana, hoje você só vai ficar depois da aula seus serviços começam amanhã.
- Tudo bem. – Disse ele um pouco irritado pela punição.
- Agora volte para sua sala, te espero aqui quando as aulas terminarem. – Falou Tsunade dando fim ao assunto.
[...]
- Será que aconteceu algo com o Naruto-Kun? Espero que não. – Disse Hinata passando por uma rua pouco movimentada, já fazia vinte minutos que as aulas haviam terminado, mas Hinata ficou estudando mais um pouco a matéria na biblioteca, e por isso saiu mais tarde da escola.
- O que a senhorita esta fazendo andando por ai sozinha? – Perguntou um homem alto, de pele pálida e cabelos negros lisos, parado em uma esquina mais a frente.
-E-estou voltando da escola. – Disse Hinata assustada e começou a andar depressa.
- Eu me chamo Orochimaru... Não quer conversar comigo? – Disse o Homem correndo e agarrando a Hyuuga pela cintura.
- NÃO! – Gritou a moça desesperada, quando o homem rasgou sua camisa.
- Relaxa, vai ser legal – Disse Orochimaru dando uma risada sinistra.
- LARGA ELA FILHO DA PUTA! – Disse um jovem acertando uma garrafa de vidro na cabeça de Orochimaru o fazendo cair desacordado.
- Tudo bem? – Perguntou o jovem
- N-naruto-kun graças a Deus.


Notas Finais


Então ? Oq acharam ? Por favor comentem, comentários tanto positivos quanto negativos, não importa, só preciso saber oq vcs estão achando bjs até mais, próximo capítulo sai domingo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...