1. Spirit Fanfics >
  2. A Determinação(INTERATIVA) >
  3. Me desculpe...

História A Determinação(INTERATIVA) - Me desculpe...


Escrita por: Noob1Plays , Arrozfritoebao e WZX

Notas do Autor


Hoi,eu sou Bob,e eu sou um
SAI DAQUI,ESSE É MEU TRABALHO

*Problemas tecnicos,voltamos já*

Oi,eu sou arrozfritoebao,e lamentamos pelos problemas tecnicos,obrigado desde já.

Capítulo 3 - Me desculpe...


Gaster estava vendo que resultados a DETERMINAÇÃO iria ter no Sans a medio prazo,então ficou com ele no laboratorio por 2 dias para ver os efeitos,fazia alguns testes e etc,percebeu algo diferente,quando o tempo acabou e a DETERMINAÇÃO não deu em nada,quando Sans ficou perto de Papyrus,seus olhos ficaram azuis, e resolveu fazer o mesmo teste com Papyrus,Sans sabia oque estava por vir e não poderia deixar seu irmãozinho passar por aquilo.

-Não encoste nele-Diz Sans a Gaster

-Hum,então vai ser do jeito dificil-Gaster sumona um Gaster Blaster Prototype Blue and Orange(Gaster Blaster com parar e se mover)

Então,começa a a luta,bem,isso não pode ser chamado de luta realmente,começa o massacre

Sans desvia dos ataques,ele estava pensando consigo mesmo se o Pai dele estava tentando realmente mata-los,mas não tinha tempo para esses pensamentos,somente pensava no seu Bro,dormindo em seus braços,Sans ainda não havia aprendido a summonar os Blasters com 100% de certeza,mas certeza era algo que ele tinha naquela hora,a CERTEZA que não queria fazer seu irmão passar por isso,a CERTEZA que não confia no seu Pai,e a DETERMINAÇÃO para continuar seguindo em frente.

Gaster,da um sorriso sadico,e começa a rir de uma maneira esquisita...Chorando?

Gaster cai no chão em Lagrimas,lamentando pela sua ação

Sans não sabe oque vai fazer,se ele vai abandonar o pai,ou ficar com ele,Papyrus acorda com o barulho,e com seu jeito NYEHEMENTE de ser,ele sente algo observando sua maravilhosidade e fofura,ele sente que algo ainda esta por vir,ele sente,VOCÊ,sim,VOCÊ,O LEITOR,Sans não o percebe,mas Gaster ja havia conversado com você,mesmo que você não percebesse

E você,tem o poder para escolher

                                                                          Gaster

                           Poupar(Ficar e perdoa-lo)                  Lutar(Ir embora e nem ao menos olhar para ele)


Notas Finais


OIEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...