História A Deusa dos Bimouros - Poderes Sobrenaturais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Fantasia
Visualizações 54
Palavras 744
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu sei que isto vai provavelmente ficar uma bosta, mas quero escrevê-la na mesma. Por isso... Espero que gostem <3 Já agora!! O primeiro capítulo é bem provável ser uma seca, já que maior parte é só explicações. Mas mesmo assim... Aconsa-lho a lê-lo.

Capítulo 1 - Chegada à nova cidade


Este mundo está cheio de segredos... Segredos? Sim, segredos, um dos quais que apenas três quartos da população conhece... Como assim? Bem, neste mundo existem humanos com poderes sobrenaturais. Eles são denominados de Bimouros. Porque Bimouros? Não sei...

Poucas pessoas sabem da nossa existência, porquê? Supostamente para " Evitar o pânico mundial".

Mas existe outro grande problema para nós… Esse problema chama-se Anti-Bimouros. Deixem-me explicar.

Os líderes não gostam muito de nós, Bimouros. Eles temem-nos. Por isso existem os Anti-Bimouros. Eles dedicam as suas vidas a caçar-nos e a enviar-nos para um lugar sem escapatória. Aonde? Ninguém sabe… Sinceramente, acho que é num barco no meio do oceano, com uma espécie de barreira contra os nossos poderes. Adiante. Muitos de nós são levados para lá e torturados. Porque não nos revoltamos e mostramos a todos que existimos? Porque deixaria de ser seguro para nós. Mais pessoas tentariam matar-nos. É claro que venceríamos se houvesse alguma guerra. Muitos morreriam. E ninguém quer ter de enfrentar uma possível 3º Guerra Mundial, então mantemo-nos calados.

Mas sabem? Nem todos os Bimouros se entendem e se dão bem entre si. Por isso existem os Deuses dos Bimouros (ou Deusas). Eles são a reencarnação de Nivrety, a Deusa Suprema. A cada 100 anos nasce um novo Deus ou Deusa. Pode apenas existir um deus, não dois, nem três, apenas um. E o que tem de tão especial estes deuses? Além de manterem a paz entre os Bimouros… Eles possuem todos os poderes sobrenaturais existentes, enquanto os outros Bimouros só têm um, e apenas um. Bom, acho que estão fartos de explicações vamos começar a fanfic!!!

 

Estava prestes a embarcar no avião. Destino? Portugal. Vou morar lá. Sinceramente, não sei por quanto tempo. Eu estou sempre a viajar. Já morei em vários países. Quando digo vários é mesmo vários. Para ser mais precisa, 34. Eu sei que são muitos, mas adoro viajar. Por morar em tantos países, sei várias línguas. Ok, não é só por eu morar em vários países, eu tenho uma ótima memória (em breve explico). Não sou muito extrovertida e sou tímida, portanto não tenho muitos amigos. Os amigos que tenho são verdadeiros e fiéis, e os melhores amigos do mundo. A pior coisa de estar sempre a mudar de país é deixá-los para trás. Mas eles conhecem-me muito bem e sabem que eu não aguento ficar parada no mesmo lugar. Quem me dera que eles estivessem aqui…

Comprei um bilhete de classe alta. Mas quando digo alta, é mesmo alta. Vou ter uma sala só para mim. Os meus pais eram bilionários. Eles morrem quando eu tinha 8 anos num acidente de carro. A minha Tia Júlia criou-me. Ela sempre foi o meu apoio. Os meus pais deixaram-me toda a fortuna e adivinhem! A minha tia também é bilionária. Portanto dinheiro é uma coisa que não nos falta. Apesar de eu não usar muito. Costumo dar o dinheiro que tenho para instituições.

Tenho 17 anos, mas a minha tia confia em mim para me deixar fazer o que quero. Ela sabe que sei cuidar de mim. Por isso moro sozinha.

- Margarida Watson! Margarida Watson dirija-se à porta de embarque, por favor!

Sou eu. Tenho de embarcar.

A viagem foi bem tranquila. Cheguei ao aeroporto em Portugal. Havia uma limusina à minha espera para me levar para a nova casa. Passado uma hora chego à minha nova casa. Ela é enorme!! Capaz de ser uma mansão. Mas também é preciso. Tenho muitos animais de estimação. E vocês sabem que quando eu digo muitos, são muitos. Tenho 21. Ok... Não são assim tantos. Alguns deles precisam de bastante atenção. Tenho uma gata cega chamada Mora, um cão com apenas 2 patas chamado Piko, um pequeno macaco chamado Peno. Ele estava muito doente, então os veterinários queriam abatê-lo, por isso levei-o para minha casa e cuidei dele. Depois também existem o Pako e o Dudo, dois tigres que encontrei gravemente feridos por caçadores quando fui à Ásia. Também tenho dois papaguaios ( Tuke e Moku), dois falcões (Luxa e Foga), uma coruja (Leti) e uma avestruz (Mari), sim uma avestruz. Continuando... Três cães (Kika, Duda, Amet), dois gatos (Mako e Teko). Eles foram abandonados e eu acolhi-os. Agora, por último 5 chinchilas (Luro, Quate, Henzo, Beki e Fuki). Bom, agora que já têm noção dos animais que têm, sabem que é preciso muito espaço para estes animais.

Este lugar parece muito tranquilo!! Acho que vou adorar morar aqui!!

 


Notas Finais


Mesmo que muitos não gostem... Vou dar continuação <3

Beijosssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...