1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa [ Imagine Park Jimin ] >
  3. You are awesome

História A Deusa [ Imagine Park Jimin ] - You are awesome


Escrita por: RuhGarcia

Notas do Autor


Olááá

Hj esse capítulo, esta ó...delicinha.
Desculpa qualquer erro.

Espero que gostem... Boa leitura ❤

Capítulo 30 - You are awesome


Fanfic / Fanfiction A Deusa [ Imagine Park Jimin ] - You are awesome

                 *VocêOn

Todos nos já estávamos no Olimpo.  Eu e Jimin voltamos primeiro para recebe-los. 

- Você esta de castigo - Jimin a repreendia por ter sumido - Vai ficar dois dias sem sair do quarto  -

- Jimin, deixa ela. Nao adianta  -

- Você..você não vai brigar com ela ? - perguntava incredulo -

- Jimin, por quantas horas ela sumiu? -

-  Umas dez horas ?  Não sei, foi muito tempo e não podemos deixar assim...-

- Quantos anos ela tinha quando sumiu ? - 

- 15? -

- Exato, ela já desenvolveu os poderes, isso significa que ela já tem 18 anos. Não podemos mais brigar com ela. Deixe ela viver em paz com Jungkook. -

- Ma..mas -

- Mas nada.. Alice, apenas nao suma novamente - ela concordou emocionada - E Jungkook, espero que não a faça sofrer -

-Pode deixar. Farei ela feliz. - sorri e beijou o rosto dela. Jimin saiu andando apressado em direção aos quartos. Para eles ainda deve ser difícil se conformar a rapidez da idade nesse mundo. -

- Com licença.. Irei acalmar uma fera, agora - os dois se curvaram e então sai atrás do Jimin.

Quando entrei no quarto, ele estava sentado na cama de cabeça abaixada, batendo os pés impaciente. 

- Você esta bem ? - me sentei ao seu lado 

- Estou bem..só um pouco cansado. -

- Sei que é difícil você lidar com isso. Quando ela chegar na nossa idade ela para de envelhecer. Então seus anos serão normais -

- Por que quando chegar na nossa idade? -

- Por que somos os país dela? Sei que é difícil ter uma filha adulta em menos de um mês, mas pense pelo lado bom, teremos ela para sempre ao nosso lado e ela esta feliz com o Jungkook. -

- É..não é tao ruim assim. Mas você lembra o que ele falou pra ela lá no cemitério? " Teremos filhos ? "  - imitou a voz de Jungkook - aish esse menino. -

- E dai? Eles nao podem? Segundo sua visão ela vai estar...-

- Ah eu sei.. Eu sei. Já me conformei -

- Não parece - me levantei e fui para o outro lado da cama, me deitando  -

- Ok.. Vamos esquecer isso por  enquanto. Que tal continuarmos o que você começou lá em cima -  começou a beijar meu pescoço, subindo pelo me queixo e logo depois atacando meus lábios.

Completamente nus, envolvi minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto assim que se pôs em cima de mim.

Ele desceu seus beijos por entre os seios  e barriga.  Ele me masturbava usando sua boca e dedos. Arqueei  as coisas deixando um gemido baixo  sair de minha boca, meus dedos foram para o cabelo de Jimin o puxando com força. Como castigo ele aumento a velocidade de sua língua e dedos. Cheguei ao meu ápice deixando que minhas costas relaxassem no colchão.

Ele subiu distribuindo beijos por minha barriga e quando chegou em meus seios começou a chupa-los e morde-los com delicadeza, algo totalmente diferente do que ele fez lá em baixo.

Jimin pegou minha mao direita levando-na ate seu membro já ereto e começou com movimentos de cima para baixo sem tirar seus olhos dos meus. Ele gemeu um pouco alto mordendo os proprios lábios ferozmente.

Ele tirou minha mao de seu membro,apoiou uma das maos ao lado da minha cabeça  enquanto com a outra, penetrou-me devagar  me fazendo suspirar enquanto  apertava minhas unhas em seu braço. 

Agora, uma de suas maos apertava minha perna direita e enquanto sua outra mao apertava meus seios ele chupava e mordia meu pescoço. Aproveitei essa oportunidade e levei minhas duas mãos para sua Bunda. 

- Tarada - murmurou contra minha boca, rindo. Jimin tinha uma bunda maior que a minha e o melhor disso tudo é que  eu podia apertar e bater sempre que eu quisesse, pois era todinho meu.
Jimin me beijou enquanto estocava lento e profundo.

- Jimin.. Mais rápido - pedi sendo atendida rapidamente enquanto ele soltava um sorriso satisfeito. Seus gemidos surgiram e para evitar, mordia minha orelha.

Arranhei suas costas enquanto ele aumentava as estocando mais rápido e com pressão a cada estocada que dava.
Joguei ele pro lado e fiquei por cima, agora o ritmo seria meu. Beijei ele toda desajeitada e ele correspondeu deslizando sua mao que estava em minha perna, para minha bunda. 

Joguei a cabeça para trás enquanto arranhava se abdômen totalmente definido. Ele riu baixo e segurou minha cintura  estocando rápido e forte.

Continuamos nesse ritmo por um tempo ate que cheguei a meu ápice. Jimin retirou sei pênis de dentro de mim e começou a se masturbar ate que seu liquido caísse sobre minha barriga. Se ele gozasse dentro de mim, eu poderia engravidar e por enquanto, não temos esse plano.

Cai sobre seu corpo, encostando nossas testas. Recuperamos o fôlego por um tempo e logo Jimin me pos ao seu lado na cama, ficando de frente para mim. 

- Você foi incrível. Você sempre é. Sempre foi desde a primeira vez - colocou uma mao em meu rosto e aproximou nossos corpos com a outra. Aproveitei para colocar minha perna em cima de sua cintura. 

- Tudo culpa sua. Quem manda ser tao gostoso e sexy ? Você é a tentação em pessoa Park Jimin - aquela risada gostosa só ele tinha, saiu e em seguida elee beijou, mordendo meus labios. 

- Eu sei.. E também sou todinho seu. Sabe de uma coisa ? - ergueu meu queixo fazendo com que eu o olhasse - Eu te amo e não vivo sem você. -

- Isso é bom..muito bom. Eu também amo você. Muito mesmo. - ele riu e me amarrou em seus braços, me apertando em seu peito.

- Durma bem. - beijou minha testa e logo caiu no sono. Ele era a coisa mais fofa dormindo. Nem parece a mesma pessoa minutos atrás.

      [...]
 
                        *JiminOn

Acordei cedo com ___ ainda em meus braços. Seu corpo nu estava quase totalmente em cima de mim. Com cuidado para não acorda-la, tirei ela de cima e me levantei da cama.

Coloquei uma roupa e sai do quarto, indo para a mesa de café da manha, mas no caminho encontro Jungkook todo feliz. Algo estava estranho.

- Jimin-ah - disse quando me viu. Ele se aproximou colocando sua mao em meu ombro enquanto caminhavamos  - Daqui três dias é seu aniversário, o que vao querer de presente? - parei de andar e pensei na visão que tive.

- No dia, nao quero que você entre no meu quarto enquanto estou dormindo - olhei para ele uma última vez e ele ainda sorria - Aish..você esta estranho hoje...eu em - sai andando deixando ele para trás. Espero que essa felicidade nao seja o que estou pensando.


Notas Finais


Huuum...esse cap foi quente né..tive um pouco de vergonha pra escrever..😂😂

Espero que tenham gostado.. Talvez posto outro amanha em comemoração ao niver do Jiminie.

Obrigado por ler, até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...