1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa [ Imagine Park Jimin ] >
  3. It was for you

História A Deusa [ Imagine Park Jimin ] - It was for you


Escrita por: RuhGarcia

Notas do Autor


Oláááá

Espero que gostem..❤

Capítulo 8 - It was for you


Fanfic / Fanfiction A Deusa [ Imagine Park Jimin ] - It was for you

                  *JiminOn

- Me explica direito - sai do banheiro dando um nó na toalha deixando assim, a toalha firme em minha cintura. Fiquei em pé na sua frente. Ela estava sentada na cama cabisbaixa.

- Jimin, a ultima coisa que nós Deuses podemos fazer, é se apegar a humanos ou deixa-los se apegarem a nós. Por isso Zeus pôs uma regra. - começou a chorar- Deuses que lidam com humanos não podem visita-los depois de acabar tudo o que deveria cumprir -

- Mas por que ? O que tem de errado em ser amigo, se apegar? - sentei ao seu lado mas ela levantou -

- Porque...podemos nos apaixonar. E com isso,  começar a virar humano. Todos os anos deles vão passar e ele vai morrer, entende agora ? Isso já esta acontecendo comigo - começou a chorar muito mais, suas lagrimas caiam como cachoeiras..sem parar - Porque acha que perdi meus poderes? Por castigo...por ter me apaixonado por um hu..- não perdi muito tempo e  puxei seu braço, a beijando em seguida. Era disso que ela precisava, era disso que eu precisava.

                            *VocêOn

- Ji-jimin, eu não posso - desfiz do beijo e olhei em seus olhos que se mantinham firmes em mim. Ele afastou seu corpo de mim e pegou uma de minhas mãos  e passou sobre seu abdômen, fazendo com que eu me arrepiasse.-

- Só por hoje, esquece que você é uma Deusa, esqueça as regras, apenas sinta.- ele colou seu corpo ao meu, entao senti seus lábios novamente. Nunca tive essa sensação.

Encostei meus lábios nos seu e sua lingua adentrou minha boca. Ele me virou e fez com que eu deitasse na cama. Ele ficou por cima, mudando seus beijos pro meu pescoço. Levantou minha blusa e  depois desabotoou minha calça, retirando - Não precisa ter medo. Você me disse uma vez que  pode sentir tudo o que um humano sente, farei que seja a melhor sensação que você sentiu em toda sua vida.- disse e me deu um selinho - E sabe de uma coisa ? Eu acho que me apaixonei por você, espero que o humano que você se apaixonou, seja eu - sorriu e voltou a me beijar  cada vez mais apressado. O puxei pelo cabelo beijando o com mais desejo. Ele apertou minha coxa e se encaixou mais entre minhas pernas fazendo com que eu sentisse sua ereção. Fez uma trilha de beijo do meu pescoço ao maxilar e  Com uma mão ele apertou meu seio ainda por cima do sutiã e com a outra começou a massagear minha intimidade por cima da calcinha fazendo com que eu gemesse baixo. Ele desceu beijos por minha barriga ate o cós da minha calcinha e depois voltou pelo mesmo trajeto ainda com beijos.
          
                          *JiminOn

Olhar seu corpo semi nu pela primeira vez, era fascinante. Agora eu podia dizer que estávamos kits, já que ela já me viu nu e semi nu muitas vezes. Eu realmente poderia dizer que tive ou tenho uma  verdadeira Deusa ao meu lado. Não por sua identidade e sim por todo o seu físico. Ela me virou e ficou por cima, me assustando um pouco.

-  O que foi? Acha que só porque não sou humana que não vou saber como se faz isso? - disse numa voz sexy -  Observar e conviver com um humano nos ajuda em algumas coisas. - sorriu de canto e desceu os beijos por meu abdômen até a toalha que estava amarrada em um nó, onde ela desamarrou e retirou revelando meu pênis ereto,  me apoiei no cotuvelo olhando para seu rosto e ela parecia assustada.

- Por que o espanto? Não é a primeira vez que você vê ele - 

- Eu sei, mas é a primeira vez que vou tocar nele -

- O que? Não preci...- ela colocou meu membro em sua boca, fazendo com que uma sensação  de prazer explodisse dentro de mim. - De-deixa pra la, continue -  não consegui sustentar minha cabeça e tombei pra trás, enquanto senti sua lingua deslizar  por tudo. - Ah ____ - gemi um pouco alto assim assim que ela ao mesmo tempo que apertava ela lambia. Ela ficou de joelho na cama e retirou o sutiã e depois a calcinha. Depois ficou por cima de mim novamente. Coloquei minha mao em seu rosto e a puxei para perto.


                              *Você

Ele me beijou ferozmente e me jogou na cama, ficando por cima. Sem avisar, ele me penetrou  devagar. Não senti dor, por que eu realmente nao sinto dores. O prazer me consumiu e mordi os Labios para não gemer muito alto.

- Não segura..deixa eu ouvir.. Não se preocupe, ninguém vai ouvir - mordeu minha orelha.

Cada vez ele ia mais fundo. Ele se sentou na cama e me puxou para cima me sentando em seu colo.

Depois de alguns movimentos intensos, com mordidas, lambidas, chupadas, senti meu orgasmo junto ao dele dentro de mim.

Caímos exaustos na cama. Nos olhamos e sorrimos, sem trocar nenhuma palavra se quer.  

Ele me puxou para seu peito e acariciou meus cabelos.

- Quer saber de uma coisa? - passei meus dedos pelo seu abdômen 

- Pode falar - beijou minha testa

- Você é, e sempre será o humano pelo qual me apaixonei - olhei em seus olhos.

- Isso e bom..muito bom. Quer saber de uma coisa também ? - 

- Com certeza -

- Eu acho que te amo - 

- Só acha ? - o olhei e fiz bico

- Não.. Eu tenho certeza que amo você - sorriu e me deu um selinho. Logo adormecemos.





Notas Finais


Então foi isso..na minha opinião poderia ter ficado melhor, mas esta bom, eu acho 😅
Prometo que talvez eu traga um melhor mais pra frente..😏

Obrigado por ler..até o próximo cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...