1. Spirit Fanfics >
  2. A Devil For Me >
  3. Mais Problemas

História A Devil For Me - Mais Problemas


Escrita por: IngridMalfoy

Notas do Autor


Hey Hunters!Como estão?Espero que bem ^^ demorei mas voltei com um novo capitulo!Espero que estejam gostando :3
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Mais Problemas


Fanfic / Fanfiction A Devil For Me - Mais Problemas

Dean Winchester.

Diana estava explicando tudo o que estava acontecendo com ela,sonhos estranhos,mal estar que surge do nada,realmente tudo muito estranho...Quem sabe nós não fazemos uma visitinha para o Castiel?Estava tudo ''normal'' até que um farfalhar de asas familiar surge e quem aparece do nada?Sim Castiel,esse cara só pode ficar 24 horas na minha mente:

-Mas que mer...-comecei a dizer mas o anjo me interrompeu.

-Por que você queria me visitar?-disse ele com a cabeça caída para um lado.

-Você anda pensando muito no Cass não é mesmo Dean?-disse o meu irmão com um sorriso malicioso.

-Alguém pode me dizer quem...Ou melhor dizendo ''o que'' esse cara é?-Diana se levantou um pouco irritada.

Castiel olhou Diana mais atentamente como se tivesse acabado de perceber que ela estava lá,ele engoliu em seco e pareceu ficar nervoso:

-Quem é ela?-O anjo me olhou preocupado, como se ela fosse a real ameça.

-Alguém me responde primeiro antes que eu atire...-disse ela tirando uma arma da jaqueta.

-Hey hey fica calma,ele é um amigo nosso não precisa se preocupar com ele...Ah e ele é um anjo.

-Ah um anjo...-disse Diana meio pensativa,certeza que ela ainda não ficou frente a frente com um anjo.

-E agora Cass,essa é Diana e assim como nós ela é caçadora.

-Por que você queria me visitar?-disse Castiel se voltando para mim novamente.

-Umas coisas estranhas estão acontecendo com Diana,achei que você poderia ajudar...

-Que tipo de coisas?-disse Cass curioso.

Diana então contou tudo novamente desde o início,Castiel então ouviu tudo atentamente,até dava para ver as engrenagens na cabeça dele,girando e girando até processar tudo:

-Vou ver se os outros anjos sabem de algo...-disse Castiel sumindo novamente.

-Ele é sempre assim?

-O tempo todo...Mas então você vai ficar aqui por mais tempo até conseguir um caso ou já vai para algum lugar?-disse Bobby com uma certa esperança na voz.

-Bom eu estou sem nenhum caso agora então acho que seria uma boa passar um tempo aqui...

-Sério?-de repente Sam pareceu meio ansioso,ansioso até demais.

-Se ela esta dizendo...Mas não se empolgue Sammich ela acabou de chegar.

-É...Eu vou pegar as minhas coisas no carro...-disse Diana saindo dali corada.

Diana Allen.

Mas que merda por que Dean sempre tem que ser assim?Mal acabo de chegar e ele já...Afastei esses pensamentos quando cheguei ao meu carro,abri o porta-malas e peguei as minhas bolsas.

''Você tem certeza do que esta fazendo?"

Olhei em volta assustada,primeiro sonhos estranhos e agora vozes,mas estava tudo tão quieto...Essa voz deve ser coisa da minha cabeça.

''Você sabe que não...''

Fechei o porta-malas com um barulho forte e voltei para dentro,Bobby havia sumido e apenas Dean e Sam estavam na sala,pareciam que tinham acabado de brigar:

-Onde está Bobby?-disse um pouco temerosa.

-Ele foi arrumar um dos quartos de hóspedes para você...Você está bem?-Dean olhou para mim com uma cara preocupada que surgiu de repente.

-S-sim estou ótima.

-Você está pálida...Acho melhor você ir para o quarto,venha deixe que eu levo essas bolsas.-Sam pegou as bolsas de minhas mãos e fez sinal para que eu o seguisse pela escada.

Subimos a escada e fomos até um quarto no final do corredor,entramos lá e encontramos Bobby terminando de arrumar a cama:

-Está tudo bem?

-Juro que a próxima pessoa que perguntar se eu estou bem vai levar um soco.-cruzei os braços mal humorada.

-Ok ok não está mais aqui quem falou.-disse Bobby fechando a cara-Você vai ficar aqui tudo, bem?

-Sim,este é o melhor quarto que consegui em...Meses?

-Talvez seja o melhor em toda a sua vida de caça...Dean e eu sabemos o quanto esses hotéis baratos são ruins...

-Infelizmente sabemos Sammy.

***

Castiel.

Andei por alguns corredores do céu,todos exatamente do mesmo jeito,brancos,não queria encontrar com Naomi agora,ela é estranha.Senti alguém tocar o meu ombro e me teletransportar,quando firmei os pés pisqueis os olhos rapidamente para a sala entrar em foco:

-Obrigada Anael pode se retirar.

-Fiz apenas o que me pediu...-disse o anjo sumindo da sala.

-Como é bom ver você Castiel...Já tem notícias da Arma?

-Nenhuma...Eu apenas sai pois...-comecei a falar mais fui interrompido.

-Recebeu um chamado de um dos Winchester presumo...Castiel normalmente eu diria que era para você parar de ir atrás deles mas como sei que isso é inútil eu usarei isso ao favor de todos.

-Como assim?

-Deus e todos sabem o quanto os irmãos Winchester se intrometem nos assuntos do céu,então por que não usa-los?Comente com eles sobre a Arma Angelical e deixe-os ir atrás dela e achar para nós depois a pegamos...Simples não?

-Não entendo como pode chama-la de ''Arma Angelical'' ela foi corrompida!Por Lilith e Alastair,como acha que ela pode estar do nosso lado?

-Deus colocou nela a graça mais pura de todas e de um poder tão grande que é inimaginável para nós,você acha mesmo que uma graça desse porte pode ter sido realmente corrompida Castiel?Isso é ridículo!A Arma Angelical trabalhar para o Inferno é algo...

-Possível se pensarmos nos tipos de poderes que Lilith e Alastair tem,trazer algo desse tipo para o céu é suicida!

-Chega!Isso que você diz é uma completa duvida dos poderes que foram colocados ao nosso lado!Mas Castiel...Você está de qual lado?

-Estou do lado que me parece certo,o lado sã.

-Não você está do lado contrário do nosso e se está do lado contrário não pode aparecer mais aqui!E não se preocupe,vamos arrumar a Arma sozinhos e você irá se arrepender disso.

E Naomi com um estalar de dedos fez com que eu sumisse dali e aparecesse em...Um lugar estranho,parecia um grande campo,só que totalmente vazio,tentei ir para a casa de Bobby mas não consegui,tentei novamente e pude sentir algo arder em meu braço esquerdo.Um símbolo enoquiano brilhava como fogo e logo pude entender,aquele símbolo bloqueava os meus poderes...O jeito seria andar e pelo visto eu estava a quilômetros de distância da casa de Bobby.

Se Deus estiver me ouvindo espero que me ajude,pois estou com uma sensação amarga,algo ruim irá acontecer muito em breve.


Notas Finais


Então pessoas o que acharam?Espero que tenham gostado ^^
Obs:Eu nunca tentei escrever sobre o Castiel em primeira pessoa antes então espero que não tenha ficado muito ruim ;-;
Obrigada por Ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...