1. Spirit Fanfics >
  2. A diferentona >
  3. O big começo

História A diferentona - O big começo


Escrita por: Outraprespetiva

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem deixo o próximo capítulo Obrigado,

Capítulo 1 - O big começo


Ah Na: Meu deus estou atrasada para ir trabalhar.

Mãe de Na: Ah Na primeiro toma o pequeno almoço., não vais de estômago vazio.

Ah Na: Eu como qualquer coisa na cafetaria mãe, até logo adoro-te.

 

Antes de começar vou-me a apresentar porque né, eu sou Ah Na e tenho 19 anos, vivo com a minha irmã Ah Ni e com a minha mãe, fomos abandonadas pelo meu pai por isso eu sou a responsável por elas. A minha mãe tem cancro e trabalho para lhe poder pagar o tratamento tenho ao todo 5 trabalhos, minha irmã ainda esta na segundaria por isso também tenho de pagar os seus estudos é triste eu sei mas é a vida.

(Chegando na cafetaria)

Ah Na: Olá Park Shin, a patroa esta ca?

Park Shin: Não hoje tens sorte, se ela te volta-se a ver a chegar tarde eras despedida, tenho de ser sempre eu a ajudar-te.

Ah Na: é por isso que és a minha melhor amiga porque és uma querida. (Riso)

Park Shin: Pois sim, ontem a que horas te deitas-te?

Ah Na: Eram quatro da manhã, tive que fazer horas extras no bar para dar a mesada a Ah Ni.

Park Shin: Tu não podes continuar a trabalhar assim tanto qualquer dia ficas tu doente.

Ah Na: Sim já sei, mas agora vamos trabalhar antes que a patroa chegue.

Ku Hye (patroa): Já devia era estar a trabalhar, tempo é dinheiro.

A minha patroa pode ter ar de durona mas é uma boa pessoa, andas sempre a dizer que me vai despedir mas nunca o faz, ela tem um bom coração e ajuda muitas vezes a mim e a minha família, Bem fomos trabalhar e como sempre eu cantarolava por aí enquanto trabalhava, acho que era por isso que recebia tantas gorjetas.

Ku Hye: Ah Na chega aqui por favor.

Ah Na: Passa-se alguma coisa?

Ku Hye: A Park Shin contou-me sobre os teus trabalhos, e antes que comeces já a dizer que estas bem e não precisas de ajuda fica a saber que eu não estou a falar contigo para te ajudar, mas sim para me ajudar a mim também.

Ah Na: Como assim? Estou confusa.

Ku Hye: Eu passo a explicar, esta tarde temos o espaço alugado para uma festa de noivado e prometi que ia-mos ter música so que houve uns problemas.

Ah Na: E como eu posso ajudar?

Ku Hye: Pois é simples tu vais lhes dar a música que querem ok?

Ah Na: Eu? cantar? e tocar? senhora Hye, eu sou empregada e não cantora.

Ku Hye: Esta bem, mas fica a saber que te pagava a ti um segundo salário, e ouvi dizer que andas a precisar de dinheiro para  a tua irmã, bem mas já que não queres não posso fazer nada, sendo assim vou-me embora...

Ah Na: Espere! esta bem eu aceito.

Ku Hye: Ok já que queres tanto, as 2:30 preparaste e tens umas roupas lá atrás para vestires não vais atuar assim, agora vai trabalhar.

(Ah Na foi limpar a esplanada)

Ku Hye: Park Shin liga ao músico e diz-lhe que já não é preciso ele vir, e pede-lhe desculpa pelo incómodo.

Park Shin: Sim senhora.

Bem lá estava eu a limpara a esplanada e a pensar no que que me fui meter, mas também por outro lado precisava de dinheiro e assim librava-me de mais um problemas. As horas voaram e de repente oiço a minha patroa a dizer-me para me ir preparar. Vesti a minha roupa e não quero ser convencida mas eu fiquei linda, já estava na hora de atuar.

Park Shin: Boa sorte, estas linda!

Ah na: Obrigado, bem lá vou eu.

Subi para o pequeno palco improvisado e comecei a cantar, toda a gente se calou para me ouvir cantar, havia um homem que não deixava de me olhar, fiquei um bocado assustada. Acabei de cantar e toda a gente se levantou para me aplaudir, parece que hoje foi um bom dia vou ganhar dois salários e não fiz asneira.

???: Desculpe, menina pode esperar só um pouco?

Fiquei assutada.

Ah Na: Fique sabendo que se você me fizer alguma coisa eu vou destruir a sua vida.

Yoon Si: Uau você é uma pessoa perigosa, mas tenha calma eu sou Yoon Si Yoon, tenho uma agência chamada Big Hit entertaiment deve conhecer decerteza.

Ah Na: Por acaso não conheço.

Yoon Si: Sim se você quiser eu tiro uma foto...Espere aí voce não me conhece? Não me conhece? olhe bem para a minha caranão lhe é familiar?

Ah Na: Sim, você parece-se um bocado com o meu tio que morreu a 13 anos.

Yoon Si: O que!? Calma Yoon Si conta até dez... Bem não interessa, eu amei a sua voz e você é prescisamente o que nós procuramos.

Ah Na: Desculpe não estou interessada.

Yoon Si: Espere nós pagamos muito bem , e não precisava de trabalhar mas nesta cafetaria.

Ah Na: E qual é o mal de trabalhar aqui?

Yoon Si: Nenhum, não me mal interprete, de qualquer forma tem aqui um folheto e o meu número se mudar de ideias já sabe.

(Yoon Si vai-se embora)

Como se eu me fosse vender para uma agência aff.

 


Notas Finais


Próximo capitulo o que contecerá, Ah na vai aceitar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...