1. Spirit Fanfics >
  2. A different faculty >
  3. Um bom começo de ano na facul

História A different faculty - Um bom começo de ano na facul


Escrita por: Wic-hellen00

Notas do Autor


Bom, espero que gostem e gostem. Pretendo fazer novas fics e postar em breve.
Xau xau xau.
Bjs bjs bjs.

Capítulo 1 - Um bom começo de ano na facul


Assim que chegamos, fomos todos quardar as malas nos determidos quartos e arrumar as coisas nos lugares. Assim que acabamos, todos foram para o pátio fazer coisas e nos conhecer. 

Iria ter uma festa na casa de uma aluna e ela chamou todos e fomos de táxi e outros de carro. Quando chegamos lá, tinha tanta bebida e pessoas maravilhosas, eu fiu experimentar algumas bebidas (uma pior que a outra), mas continuei até que Jake veio falar comigo. 

Jake: O, você é a Magge né? 

Mag: Sim, sou eu e vc é... Jake né? 

Jake: Sim sou eu mesmo. Você ta bem?

Mag: Si, acho que estou. Você ficou em qual quarto? 

Jake: Ah... eu fiquei no 11 e você? 

Mag: No 13. Queria dividir quarto com um garoto. Quem tá no seu?

Jake: No meu é o Daniel. Também queria dividir quarto com uma garota, acho melhor. Quer trocar de quarto e ir para o meu?

Mag: Sim, mas é o Daniel e a Laura do meu quarto? 

Jake: Nos falamos com eles e trocamos hoje mesmo. 

Mag: Beleza. Vou ir falar com ela agora. 

Jake: Ta, tudo bem, vou falar com Daniel também. Xau.

Mag: Xau.

     ~ * ~

Ele falou com Daniel e concoraram que poderia mudar de quarto, e eu fiz o mesmo. Quando ele chegou perto de mim, eu tava bêbada e tinha um garoto que estava prestes a fazer algo comigo e ele chegou na hora.

Jake: Magge vamos eu já falei com ele e ta tudo certo vamos.

Mag: Ta bom, vamos. - falo com uma voz fraca.

Fomos andando até um ponto de taxi, entramos em um e fomos para "casa". 

Mag: Por que vc meio que se preocupa comigo se ao menos me conhecer? - falo encostando a cabeça em seu ombro 

Jake: Porque eu gostei de você. - ele fala e em seguida vai me fazendo cafuné até chegamos.

Fomos direto para seu quarto e eu me joguei na cama e apaguei, ele fez o mesmo. No dia seguinte, ele foi o primeiro a acordar e ficou andando de um lado para o outro me fazendo acordar. 

Mag: Bom dia. - falo virando e me esticando toda.

Jake: Bom dia. - ele fala me dando um beijo na testa - anda logo que nos temos aula a tarde. 

Mag: A não. Que droga! 

Eu fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Depois nos fomos trocar as malas de quarto.


Notas Finais


E é esse o primeiro capítulo.
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...