1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Girl >
  3. You Are Gonna Miss Me When I am Gone?

História A Different Girl - You Are Gonna Miss Me When I am Gone?


Escrita por: BipollarGiirl69

Notas do Autor


Heei, agr é um cap kkkk omg o penúltimo capitulo, dá pra acreditar? Passou rápido, nem parece q faz quase um ano q eu postei o primeiro cap. Eu escrevi esse cap com muito amor e prestei atenção em cada detalhe pra não deixar nada em aberto. Espero que vcs gostem, eu realmente amei escrever e ler esse capitulo, pra mim é um dos melhores. Boa Leitura e me desculpem qualquer erro :D

Capítulo 49 - You Are Gonna Miss Me When I am Gone?


Fanfic / Fanfiction A Different Girl - You Are Gonna Miss Me When I am Gone?

 

“...O sol se põe

As estrelas saem

E tudo o que conta

É aqui e o agora

Meu universo

Nunca mais será o mesmo

Estou feliz que você veio...”

                                                         The Wanted – Glad You Came

Um Mês Depois

P.O.V. Mellany

“...Como podemos não falar sobre família

Quando a família é tudo o que nós temos?

Tudo o que passei

Vocês estavam lá parados, ali do meu lado...”

Estava sentada na ponta da cama, analisando todos os cantos do meu quarto, eu vou sentir falta desse lugar. Despedidas nunca são fáceis, eu sei que não é um adeus e sim um até breve, voltarei para passar as férias e feriados. Mesmo assim não será a mesma coisa, sentirei falta do convívio diário, gritar com Ryan pra ele sair logo do banheiro, tomar o café da manhã com a minha mãe, ir para escola e ver meus amigos, eu sentirei falta dessa rotina. Passei três anos fora e quem diria que ir embora novamente seria tão difícil.

Ouvi um barulho da porta e vi a maçaneta sendo virada devagar, a porta se abriu por completo. Minha mãe estava com a maior cara de choro, eu abri os abraços e ela veio praticamente correndo em minha direção e me deu um abraço apertado, ela começou a chorar e aquilo deu um aperto no meu coração. A pior parte com certeza é me despedir da minha mãe.

Mãe... – disse afastando ela de mim, passei a mão em seu rosto secando as lagrimas – não fica assim...

É a segunda vez que eu tenho que ver você partir, isso doí tanto minha menina. Eu gosto de ter você aqui comigo, eu gosto de cuidar de você. Meu amor, você e o seu irmão são tudo o que eu tenho.

Eu vou ficar bem, o papai consegue ser mais protetor do que a senhora – na verdade ele é ciumento mesmo – venho passar todas as minhas férias e feriados aqui, e vou ligar todos os dias.

Promete? – ela estendeu o dedinho.

Prometo! – cruzamos os dedinhos. Sempre fazíamos isso quando eu era pequena.

Vocês estão aí... – o Ryan disse entrando no quarto – as mulheres da minha vida – ele se jogou em cima da gente.

Folgado – disse e dei um tapa na bunda dele.

Também te amo, amo vocês duas – ele disse me olhando no fundo dos olhos.

Você tava chorando? – perguntei num tom brincalhão e ele fez uma careta.

Talvez... – eu apertei a bochecha dele – é a segunda vez que você me abandona.

Eu não to te abandonando bebê...

Eu sei... é que eu me acostumei a ter você aqui, e agora que você vai embora de novo, sei lá a casa vai ficar meio vazia. A Kath já se mudou, então vai ser como antigamente, só nos dois – ele disse olhando a mamãe – e nós somos um trio – minha mãe deu um sorriso fraco.

Vocês vão me fazer chorar – minha voz saiu embargada – Vocês acham que eu estou feliz em ir pra Chicago novamente? Eu vou morar na mesma casa que a Shelly, não vai ser por muito tempo, o pai do Luís autorizou que ele procure um apartamento pra morar e eu vou morar com ele depois, mais até ele achar alguma coisa eu vou morar com aquela vadia – eles deram risada – Olha, eu amo o papai, mas se eu tivesse como escolher eu não sairia daqui. A questão é, não temos dinheiro pra pagar uma faculdade e eu não sou inteligente o suficiente para conseguir uma bolsa – eu sou realista, não vou dizer que sou burra, mais sou meio lerda – e o papai tem amigos em Chicago e conseguiu uma bolsa – sendo que eu nem fiz prova – é uma oportunidade única.

Nós entendemos isso minha querida – minha mãe brincava com os fios do meu cabelo – mas isso não diminui a saudade que vamos sentir.

Esse momento família ta tão gay – o Ryan disse e a gente deu risada.

Eu só vou embora amanhã à tarde, poderíamos fazer alguma coisa hoje à noite.

Ótima ideia, alguma sugestão bebê? – minha mãe perguntou e o Ry revirou os olhos, ele odeia quando a gente chama ele assim.

Boliche? Faz tempo que não vamos jogar, vocês duas contra mim – eu e a minha mãe demos risada.

Ta convencido, hein? Acha mesmo que vai ganhar de nós duas?

Acho – ele disse simples, e o pior é que ele realmente poderia ganhar, eu e a mamãe somos péssimas nisso.

Ok, vai ser boliche. Depois a gente vai numa pizzaria, quero passar uma noite maravilhosa com os meus filhotes.

Pensando bem... você poderia ir embora mais vezes – o Ryan disse e eu dei um tapa nele.

Idiota.

Crianças... – minha mãe disse rindo da gente.

**********

Passar a noite com a minha mãe e com o Ryan foi ótimo, tiramos várias fotos e toda vez que eu senti faltar deles vou me lembrar desses momentos em família. Eu tenho uma família maravilhosa e não trocaria eles por nada nesse mundo, existe tanto amor entre a gente, tanto carinho, eu me considero uma pessoa sortuda só por ter eles ao meu lado.

***** 05h13 *****

P.O.V. Richard

“...É 4:15 da manhã

E continua a mesma velha história, baby

Eu estou encarando o teto por horas

Mas eu realmente não acho isso tedioso, baby        

[...]

Eu não sei

Se eu vou cair no sono esta noite

Por que você não vai

Apenas, não vai sair da minha mente...”

Acordei cedo e fui para cozinha fazer chocolate quente, o Andrew ainda tava no quarto dormindo, hoje estava um dia frio e chuvoso, o tempo estava um tanto melancólico. Eu ando tão ansioso com a minha mudança para Paris que mal consigo dormir, uma das coisas que ajuda na minha perda de sono é o fato de não saber aonde o Andrew vai fazer a faculdade, ele não fala nada e eu sou orgulhoso demais pra perguntar, só sei que isso ta me deixando louco.

Perdeu o sono de novo? – coloquei a mão no peito, a Morgana e essa mania de surgir do nada.

Que susto... é eu perdi o sono. E você?

Senti o cheiro do chocolate – dei risada, essa mina vive por comida não sei como não vira uma bola – faz um pra mim?

Ok... – comecei a preparar outro chocolate, ela se sentou na mesa e ficou me encarando.

O Andrew ainda ta aí? – assenti – ele já te disse pra onde vai?

Não...

Por que você não pergunta logo?

Por que não – dei os ombros. Coloquei o chocolate no fogo e fui me sentar do lado dela – eu quero que ele me fale – ela revirou os olhos.

Caralho, pergunta logo.

Vamos mudar de assunto...

Que horas a gente tem que ir se despedir da Mel?

O voo dela é no fim da tarde, vamos depois do almoço assim podemos ficar mais um tempo juntos.

A gente não vai ter que ir até o aeroporto, né?

Não, ela disse que não quer a gente lá – a Mel não curte despedidas, acha tudo muito dramático.

Ótimo... ela é uma vadia, eu vou ter que aguentar o Ryan triste – eu dei risada – esse moleque é muito sentimental, puta que pariu.

Mesmo assim vocês ainda estão juntos.

É.... não sei até quando – a gente deu risada – falando sério, daqui a uns meses a gente faz um ano de namoro – pra Morg isso é praticamente um casamento – eu não sei como a gente chegou tão longe.

Simples, vocês se amam. Apesar de todas as diferenças.

Ainda to me acostumando com esse lance de amor...

Você devia ser estudada – essa mina não é normal.

*** 09h47 ***

P.O.V. Andrew

“...Porque tudo em mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todas as suas bordas

Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê o seu tudo para mim

Eu vou dar meu tudo para você

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando eu perco, eu estou ganhando

Porque eu te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você...”

Acordei e o Richard não tava no quarto, levantei da cama e coloquei a minha cueca e uma bermuda, sai do quarto e fui até a sala, ele estava deitado no sofá vendo Orange Is The New Black, andei até ele. Assim que me viu me deu espaço para que eu deitasse ao seu lado.

Perdeu o sono de novo? – ele assentiu – Richard, o que ta acontecendo? – ele deu pause na série e ficou me encarando por alguns segundos.

Quer mesmo saber?

Sim.

Ok... – ele se sentou – por que você não fala da faculdade? – sabia que tinha a ver com isso.

Como assim? – me fiz de desentendido.

Por que você não fala pra onde vai? Quer dizer, por que você ta escondendo isso de mim? Eu sei que você vai pra Ohio cheirar o cu do Nathan – eu dei risada, esse ciúme que ele sente de mim com o Nathan é tão idiota – eu te fiz uma pergunta me responde, porra.

Responde logo caralho, o viado já ta ficando surtado – a Morgana gritou sei lá de onde.

Vai dormir porra – o Richard gritou de volta. Essa família não é muito normal – eu te fiz uma pergunta – ele disse ríspido. Eu não queria falar isso agora, era pra ser uma surpresa.

Eu não vou pra Ohio...

Não? – ele parecia surpreso – vai pra onde então?

Paris... – a expressão de surpresa dele era muito engraçada.

Eu to falando sério Andrew – revirei os olhos.

Eu também gatinho – ele me abraçou.

Eu não acredito que você vai pra Paris comigo – ele me deu um selinho.

Eu nunca deixaria você ir sozinho pra outro pais.

Me ama muito – ele disse num tom brincalhão.

Amo mesmo, não duvide disso!

Eu também te amo, eu te amo muito – segurei em sua nuca e nós começamos a nos beijar, um beijo intenso, cheio de sentimento. O Richard mudou minha vida, me tornou uma pessoa melhor, me fez entender que o fato de eu gostar de outros homens não faz de mim uma aberração, se hoje eu me aceito e falo sem medo que eu sou gay é graças a ele, é graças a essa bicha maluca pelo qual eu sou totalmente apaixonado. Paramos o beijo com selinhos e ele mordeu o meu lábio inferior.

Ta imitando a sua amiga selvagem? – ele deu risada.

Eu sei que você gosta... falando da Mel, daqui a pouco a gente tem que se arrumar pra ir pra casa dela.

Eu vou voltar pra casa antes, eu quero falar com o Nathan antes dá gente ir pra lá.

Ele ta bem?

Não sei, ele não fala muito sobre o assunto. Ele tem medo que a distância afete o relacionamento deles.

A Mel já falou sobre terminar com ele... mais ela disse que não teria coragem, ela não conseguira acabar com tudo, não depois de tudo que eles passaram pra finalmente conseguirem ficar juntos – esses dois são muito fodidos.

Vamos parar de falar disso...

Uhum, sobre o que você quer falar?

Quem disse que eu quero conversar? Temos coisas mais interessantes pra fazer...

Assim você me deixa louco – sorri.

A intenção é essa amor.

*** 11h03 ***

P.O.V. Nathan

“...Você é tudo que importa para mim

Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém

Se não for você, eu não sou eu mesmo

Você me faz completo

 

Você é tudo que importa para mim, sim, sim

O que é uma cama de rei sem uma rainha

Não existe "eu" no time

Para me fazer completo

Você é tudo o que importa pra mim

 

Tire a gasolina do carro e ele não vai andar

É assim que me sinto quando você não está ao meu lado

Quando eu acordo de manhã com você ao meu lado, e só você

 

E eu sou grato por sua existência

Fiel, não importa a distância

Você é a única garota que eu vejo

Do fundo do meu coração, por favor, acredite

 

Você é tudo que importa para mim, sim, sim

Não me preocupo com mais ninguém...”

Eu tava deitado na cama encarando o teto. A Mel vai viajar hoje, e eu não to nem um pouco afim de me despedir, se eu pudesse eu prenderia ela aqui comigo. A Cassey faz falta nesses momentos, ela diria algo do tipo: qual é, você vai ficar de cu doce pela mina da punheta? Onde será que essa maluca ta? Ela nunca deu sinal de vida, espero que a sapatão esteja bem...

Amorzinho... – ele disse com voz de mulher e eu dei risada. Nem vi ele entrando e o folgado já vem sentando na minha cama.

Vai se foder viado – taquei o travesseiro nele – tu não devia ta comendo o cu do gatinho? – ele deu risada.

Acabei de fazer isso mano – eu vou ignorar isso – pensando na vida?

É, não tem muita coisa pra fazer...

Deixa eu adivinhar... ta pensando na Mel?

Já pode virar mãe de santo – ele deu risada.

Nathan? – meu pai disse na porta da quarto – Posso falar com você? – meu pai querendo falar comigo, que merda eu fiz agora.

É, eu vou tomar banho... – o Andrew levantou e saiu do quarto.

Pode falar – disse e ele andou até a mesa do meu computador, puxou a cadeira e se sentou, eu sentei na cama e fiquei o encarando – então...?

Sua mãe disse que eu devia vir aqui conversar com você – claro que a minha mãe ta envolvida nisso – sua namorada vai se mudar hoje, eu acho...

É, ela vai embora hoje à tarde...

E como você ta? – que pergunta inteligente.

Como você acha que eu to? – perguntei sem muita paciência – eu não quero fazer isso – elevei meu tom de voz – não vou falar sobre a Mellany, você mal sabe o nome dela. Você nem se importa comigo, muito menos com o meu namoro. Então não venha aqui e finja se importar.

É, eu não consigo decorar o nome da sua namorada mesmo. Mas isso não quer dizer que eu não me importe com você – eu posso ter exagerado um pouco.

Ela vai terminar comigo – eu tenho certeza que a Mel vai terminar comigo – ela terminou com ex dela por que ia vir pra cá e ele ia ficar em Chicago, então ela deve fazer o mesmo dessa vez.

Por que você não vai pra Chicago com ela?

Não dá, a minha bolsa pro futebol só vale em Ohio. E ela não quer que eu desista disso.

Bom, ela está certa.

Eu sei... mesmo assim eu queria ir com ela.

Você largaria seu futuro por ela? – o encarei.

Sim, sem pensar duas vezes. Eu largaria tudo por ela...

*** 11h30 ***

P.O.V. Mellany

“...Um anjo do céu

Que trouxe pra mim

É a mais bonita

A joia perfeita

Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar...”

Nós estávamos no quarto, eu estava sentada na cama segurando ela no colo, ela me encarava com os olhinhos bem abertos, e com uma das mãozinhas brincava com o meu dedo.

Eu vou sentir tanto a sua falta minha pequena... a sua madrinha te ama de muitão, e se tem uma coisa que nunca vai te faltar nesse mundo é amor – ela gargalhou e eu sorri – minha princesinha... a dinda vai se mudar e por isso eu vou te visitar com menos frequência, mas juro que não vou te esquecer.

Você sabe que ela não te entende? – da onde esse viado surgiu.

Caralho Rafael, quer me matar do coração?

Você que tava distraída conversando com um bebe de 3 meses, tem noção de que ela não te endente? – revirei os olhos – Então, você ta indo embora hoje?

Sim, era isso que eu tava explicando para a Alicia. Eu vou embora mais não vou esquecer dela.

Você deu sorte, vai pra faculdade, eu vou ter que fazer o terceiro ano de novo.

Também, você faltou praticamente o ano inteiro, o que esperava?

Eu não gosto da escola – quem gosta? – Eu falei com o Luís, ele me disse que ta indo com você pra Chicago.

Você e o Luís voltaram a se falar?

É, não é mesma coisa de antes, mas a gente ta retomando a amizade aos poucos.

Que bom, você precisa de amigos.

Se eu não te odiasse, você poderia ser minha amiga – dei risada.

Digo o mesmo – ele riu – ah, mudando de assunto... quando você vai batizar a Alicia?

Eu ia fazer isso esse mês... mas você ta indo viajar, então quando você vier pra cá de novo a gente batiza ela.

Ok... já escolheu o padrinho?

Sim, eu falei com o Luís e ele aceito.

Hum... entendi.

Você queria que eu escolhesse o Nathan? – só acho que o Nath devia ter algum tipo de relação com a menina que achou que fosse filha dele por sei lá... uns 6 meses.

Você que escolhe isso né, a filha é sua. Mas, eu acho que seria bom ele conviver com ela... ele ficou ao lado da Nathalie durante a gravidez...

Eu sei disso, mas o cara não é meu amigo e porra ele comia a minha mina – dei risada – e o Luís sempre foi meu parceiro.

Bom, o Luís é um cara legal e carinhoso – quando quer ser é claro.

Eu não tenho muitos amigos, então... – ele deu os ombros.

Eu tenho que ir... combinei com o pessoal deles irem lá em casa pra gente fazer uma despedida... quer ir? – ele começou a rir, é isso foi uma pergunta de merda – é já entendi a resposta.

Não to afim de adentrar no seu grupo de amigos, sem ofensa – não ofendeu, meu grupo de amigos é um bando de animal mesmo.

Beleza – levantei e coloquei a Alicia no berço – tchau meu anjo, assim que der eu venho te visitar... – eu e o Rafael saímos do quarto e ele me acompanhou até a porta – eu vou ligar pra saber dela pelo menos três vezes por semana, ok?

Tudo bem, pode confiar... eu vou cuidar bem da nossa menina – sorri.

Eu confio em você! Se cuida... – ele assentiu e eu sai da casa. Sim, nossa despedida foi sem beijos e abraços, por que por mais que eu supere o que aconteceu no passado, eu e o Rafael nunca seremos amigos, no máximo nos comportaremos de maneira civilizada.

*** 12h02 ***

P.O.V. Priscila

“...Desde o começo

Você foi um ladrão, roubou meu coração

E eu fui sua vítima prontamente

Deixei que você visse partes de mim

Que não eram tão bonitas

E a cada toque

Você as consertou

[...]

Apenas me dê um motivo

Só um pouco já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

 

Desculpa, mas eu não entendo

De onde é que tudo isto está vindo

Pensei que estivéssemos bem (oh, tínhamos tudo)...”

Filha, seu namorado está lá fora – meu pai gritou da sala. Terminei de lavar a louça, tirei o avental e fui até a sala.

Por que não disse pra ele entrar?

Eu falei... ele não quis entrar – estranho. Andei até a porta da frente e quando a abri vi o Luís sentado no lado da porta, assim que me viu ele se levantou.

Por que não quis entrar? – perguntei fechando a porta atrás de mim.

Acho melhor a gente conversar aqui fora – dei os ombros.

Ok... sobre o que você quer conversar?

Eu vou ser direto por que não gosto de enrolação... – desde a hora que eu acordei eu estou com um mau pressentimento, como se eu soubesse que hoje não seria um bom dia – eu quero terminar – aquelas palavras me atingiram como um tiro, dei dos passos para trás e bati minhas costas na porta – Pri você ta bem? – o encarei incrédula e confusa, ele acaba de terminar comigo e me pergunta se eu to bem? Ah claro eu to muito bem, ele tentou tocar em mim e eu dei um tapa em sua mão.

Não encosta em mim... – disse ríspida e ele revirou os olhos – o que foi, hein? Vai falar que eu estou sendo dramática, é isso?

Você está sendo dramática... eu sei que eu poderia ter feito isso de uma forma mais sutil, mas eu prefiro ser direto! Vamos para estados diferentes, acha mesmo que isso daria certo? Temos um histórico de traição – ele sempre repete isso, ele nunca esquece essa merda – eu não quero te machucar... e não quero me machucar.

Você já me machucou...– minha voz saiu embargada – não percebe que desistindo da gente, você já está me machucando? Sim, podemos errar novamente e nos machucar, mas esse é um risco que eu gostaria de correr...

Eu não. Eu não quero me machucar novamente, desde o começo deixei bem claro que eu não curto essas coisas sentimentais... – como pude me enganar e achar que ele estava pronto para um relacionamento – eu nunca te enganei, nunca te prometi nada, você se iludiu sozinha – eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

Espera... você ta querendo botar a culpa em mim, é isso? – eu tive que rir – Vai se foder Luís – praticamente gritei – que merda – soquei o seu peitoral.

Olha pra mim – ele segurou em meu queixo – agora me diz, olhando nos meus olhos, que você não vai me trair... melhor, diz que confia em mim, que confia que eu não vou te trair – fechei meus olhos, eu não podia afirmar nenhuma das duas coisas – você pode ficar com raiva de mim... mas no fundo sabe que eu tenho razão.

É... – abri meus olhos e o encarei – você tem razão... – eu sei que estando sóbria eu nunca iria trair ele, mas bêbada... – A culpa disso tudo é nossa, deu tão errado no passado, era tão obvio que isso daria errado de novo.

Não deu errado... é exatamente por isso que eu quero terminar, pra evitar essa magoa, que nós sabemos que vai acontecer – eu odeio isso, o odeio por ter razão – não me odeie – como se eu conseguisse.

Promete que se a gente se encontrar num futuro próximo, numa outra situação, iremos tentar de novo? – ele deu o seu melhor sorriso.

Prometo! – ele deu um beijo em minha testa e se afastou. Ver ele se afastando foi tão doloroso, senti meu coração se partir em mil pedaços. Entrei em casa e voltei a chorar.

Filha... – meu pai veio até mim – o que aconteceu meu anjo? Você está bem? – balancei a cabeça negando.

Me abraça? – ele sorriu e me puxou para um abraço – doí tanto papai.

Vai ficar tudo bem princesinha...

*** 12h57 ***

P.O.V. Luís

“...Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca se fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

 

Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

Me espere para voltar pra casa...”

Já vai porra – ela gritou e não demorou muito para abrir a porta – tava tentando derrubar minha porta? – a ignorei e fui entrando – que educação... – ela resmungou, eu me joguei no sofá e ela levantou minhas pernas e se sentou – como foi? – a encarei.

Como você acha? Eu a fiz chorar... eu me sinto péssimo.

Devia se sentir idiota... – arqueie a sobrancelha – o que? Não me olha com essa cara, você terminou com a mina por medo de se magoar, isso é tão idiota, tem noção de que isso é atitude de um covarde? – é bom saber que a minha melhor amiga me apoia.

Não precisa repetir algo que eu já sei. Eu não vim aqui pra conversar sobre isso... eu tomei uma atitude e não me arrependo dela.

Acho bom que não se arrependa mesmo... vou ficar mais um pouco com a minha mãe. Vê se não destrói nada...

Ta bom mamãe – ela deu risada, me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas.

O meu telefone começou a tocar, olhei o nome do visor e revirei os olhos, eu não quero falar com ninguém agora, merda não posso ignorar ela.

Ligação On

Eu não to afim de conversa – disse assim que atendi e ela deu risada.

É assim que você trata a sua irmã? Quanto amor – dei risada.

O que você quer Lucy?

Eu quero saber a hora que você chega, combinei com uma amiga e ela vai me levar no aeroporto.

Eu devo ta chegando nove horas.

Ok...

Era só isso? – eu realmente não estou afim de conversa.

Ta tudo bem? Eu sei que você é grosso por natureza, mas to te sentido tão distante...você nunca foi assim comigo, fiz alguma coisa?

Não, eu só não to num bom dia.

Brigou com a namorada?

Na verdade eu terminei com ela...

Ah... o que aconteceu? – boa pergunta.

Eu nunca deveria ter começado isso, eu não deveria ter magoado ela de novo e me odeio por isso.

Eu não entendi nada, mas... se for pra vocês ficarem juntos... não importa o que aconteça vocês vão ficar juntos no final – isso parece frase de filme romântico, tão clichê.

Lucy, eu te amo. Só que essas frases clichês não me ajudam em nada. Eu to cansadão, então eu vou dormir um pouco.

Eu também te amo, e não quero te ver triste. Fica bem, ok?

Pode deixar, a gente se vê mais tarde.

Beijos – desliguei.

Ligação Off

*** 13h17 ***

P.O.V. Morgana

Por que o Luís ta dormindo no seu sofá? – perguntei entrando no quarto dele.

Sei lá... meu sofá é confortável – ele deu os ombros.

Tem alguma coisa rolando... ah, foda – se. Já chorou hoje?

Não... – ele mente tão mal – daqui a um mês vamos fazer um ano de namoro, o que iremos fazer?

Temos que fazer alguma coisa? – ele revirou os olhos. Sempre esqueço que tenho um namorado romântico – A gente pode ir num restaurante... eu coloco um vestido... mas vai ser preto – ele deu risada.

Crianças, estão vestidos? – a Mel disse entrando no quarto com os olhos tampados.

Sim idiota – o Ryan disse e ela tirou as mãos dos olhos.

Então, o Luís terminou com a Pri... – sabia que tava rolando alguma coisa – por isso evitem falar alguma coisa de relacionamento, e tentem deixar um bem longe do outro se possível... ela ta bem chateada e bom, o Luís ta se comportando como ele sempre se comporta... – típico.

E vamos falar sobre o que?

Morg, não dificulta... a gente fala sobre a estreia de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma – vai ser uma merda como os outros.

Isso não vai dá certo, aposto que a Pri vai começar a chorar e o Luís vai surta como sempre...

A Morgana tem razão – finalmente o Ryan concorda comigo.

Só tentem...ok? – nós assentimos – obrigado, eu vou descer por que a Pri já ta chegando. E não demorem descer... – ela saiu do quarto.

P.O.V. Ryan

Com certeza vamos demorar pra descer – disse e ela assentiu.

Eu não to afim de drama de casal recém separado.

Pensando bem... pode ser divertido – a gente deu risada – vai que rola uma briga.

E depois dizem que você é o bom moço da relação.

Você é um mau exemplo... – ela me mostrou o dedo do meio.

Não me culpe, você sempre foi estragado... eu só te estraguei mais um pouco – ela finalmente admitiu.

Vamos descer?

Será que a Priscila já chegou? – fui até a janela.

Ela ta descendo do taxi agora... – eu olhei pra trás e a Morgana não estava mais no quarto, essa daí não perde um barraco mesmo.

Sai correndo e alcancei ela no meio da escada.

Nem me esperou.

Você é muito lento – chegamos na sala bem no momento em que a Mel tava abrindo a porta, a Pri abraçou ela e começou a chorar. O viado foi até ela e também a abraçou – quanto abraço... – a Morg sussurrou e eu dei risada.

Andamos até o sofá e o Luís ainda tava dormindo, a Morgana deu um tapa na cara dele e ele acordou assustado.

Vai se foder vadia – ele gritou e a Pri olhou pra nossa direção – qual é o seu problema?

Quem é você pra falar do problema dos outros? – a Pri disse enquanto vinha na nossa direção.

Vai começar... – a Morg sussurrou.

Só falta a pipoca – disse e a gente deu risada. Antes que o barraco começasse a campainha tocou.

Merda – a Morg resmungou. A Mel foi abrir a porta e o Max e o Andre entraram.

Oi gente – o Andre disse se aproximando da gente.

Ta tudo bem? To sentindo o clima estranho – parece que o Max sabe usar outra coisa além do pau.

O Luís terminou comigo – a Pri disse de supetão e todos ficaram em silencio. A campainha tocou de novo.

Graças a deus – a Mel disse baixinho e foi atender a porta. A Kath e o Justin entraram com os bebês no colo. A Mel sussurrou alguma coisa no ouvido da Kath e ela puxou o Justin e eles subiram as escadas – eles foram deixar os bebês com a minha mãe...

Só ta faltando o Andrew e o Nathan, né? – o Richard disse tentando quebrar o clima tenso que tava.

É, só falta eles...

Sério isso ta muito bom – a Morgana sussurrou e eu assenti. A Kath e Justin voltaram e se sentaram no outro sofá.

A campainha tocou de novo e dessa vez o Richard foi atender a porta, e não demorou muito pro Andrew e o Nathan entrarem na sala.

P.O.V. Nathan

Que climão, hein? – sussurrei no ouvido da Mel e ela assentiu.

Me ajuda... – ela sussurrou de volta.

Então, vamos animar isso – disse tentando melhorar aquele clima estranho.

Eu não posso ficar no mesmo lugar que ele... – a Pri disse indo até a porta e a Mel puxou ela pelo braço.

Amiga, eu te amo. Mas você não vai estragar a minha despedida... eu sei que o puto do Luís deve ter terminado contigo da pior forma possível, mas desde o começo você sabia que ele não prestava, todo mundo nessa sala sabe que ele não presta.

Eu to aqui – o Luís gritou.

É? Foda – se. Tem pessoas que não sabem como lidar com um relacionamento, esse é o caso do Lu e você sempre soube disso, mesmo assim se arriscou... e eu tenho orgulho de você pela sua coragem. Agora, eu sei que você deve ta morrendo por dentro, mas tente ser uma boa amiga e fique do meu lado – a Pri começou a chorar, cara dá onde essas minas tiram tantas lagrimas? Caralho.

Desculpa, eu to sendo egoísta – e o amor voltou a reinar – vou engolir minha raiva e vou fingir que nada aconteceu.

Ótimo – ela sorriu e elas se abraçaram.

Ah, só por que eu queria ver sangue – a Morgana gritou frustrada.

Cala a boca – todos gritaram juntos e ela mostrou os dois dedos do meio pra gente.

***********

Narradora On

Eles passaram uma tarde divertida, jogaram, dançaram e riram bastante. Todo o clima ruim e negativo sumiu, tirando o Max, a Kath, o Justin, a Morgana e o Ryan, aquele era o último dia antes do começo de suas vidas adultas e eles queriam aproveitar o máximo daquele dia.

*** 17h ***

P.O.V. Andre

Estávamos no lado de fora da casa, as malas da Mel e do Luís já estavam no porta malas do carro.

Bom, chegou a hora de dizer adeus... – a Mel disse.

Não fala isso é deprimente – disse e ela deu risada – Apesar da gente se conhecer pouco tempo, você se uma pessoa muito importante na minha vida, você é incrível, tem um coração enorme é uma das melhores pessoas que eu já conheci – a forma como ela ilumina o ambiente, é uma pessoa tão leve e engraçada, tem uma personalidade única – o mundo precisa de mais pessoas como você – ela sorriu e veio até mim e me deu um abraço

Obrigado preto, eu te amo muito, ouviu?

Eu também morena.

Eu que dei esse apelido – o Nathan resmungou.

P.O.V. Max

Apesar da gente ter se afastado um pouco nesses últimos meses, eu quero que saiba que você sempre terá um lugar no meu coração – disse, e ela me abraçou.

Obrigado gostoso, você também sempre terá um espaço no meu coração.

Te amo – apertei a bochecha dela.

Também te amo – ela apertou a minha bunda e a gente riu.

P.O.V. Kath

Prima... eu vou sentir sua falta – puxei ela pra um abraço – te amo muito, muito mesmo e obrigado por ter me apresentado ao homem da minha vida – ela deu risada.

De boa, mais nunca se esqueça... ele chupou a minha boceta – a gente deu risada.

Desnecessário, super desnecessário – o Nathan e o Ryan disseram ao mesmo tempo.

Ah, eu também te amo – ela disse e me deu um beijo na bochecha.

P.O.V. Justin

Boqueteira... – ela revirou os olhos – boa sorte, tente não surtar muito e beba bastante, faculdade serve pra isso.

Ok, vou me lembrar disso... ah, eu te odeio.

Eu também te odeio – demos risada e nos abraçamos.

P.O.V. Andrew

Obrigada por tudo, apesar de tudo o que eu te fiz, você sempre foi incrível comigo – ela sorriu.

Não precisa agradecer só cuida bem do meu melhor amigo – assenti e a gente se abraçou.

P.O.V. Richard

Como somos dramáticos a gente se despediu na formatura... eu não vou me despedir de você, por que nunca te direi adeus, nunca. Você é minha melhor amiga, minha irmã de outra mãe, eu te amo e espero que você realize todos os sonhos – ela ficou com os olhos lacrimejados.

Eu também te amo muito, arrasa em Paris viado e cuida bem do seu bofe escândalo, eu amo vocês dois.

Também te amamos – o Andrew disse e eu assenti.

P.O.V. Morgana

Não me olha com essa cara... eu não vou dizer que te amo e muito menos que eu vou sentir sua falta.

Vai dizer o que então? – ela perguntou num tom brincalhão.

Vou mandar você se foder – ela deu risada – você vai me deixar aqui sozinha, com o chorão do seu irmão e eu te odeio por isso... e eu to com muito ódio mesmo, por que de uma vez só eu vou perder o Richard e você, meus dois melhores amigos insuportáveis, as pessoas mais próximas que eu tenho e que vivem pra me encher o saco. Acontece, que você mudou minha vida, me ajudou a perceber que amar e ser amada não é tão ruim assim, me ajudou a ter um namorado e me deu um grupo de amigos e eu te agradeço por isso – essa é a minha forma de dizer que eu a amo.

Eu também te amo – o que eu mais gosto na Mel é que ela entende o meu jeito.

P.O.V. Ryan

Oi estranha...

Oi estranho...

Acho que já te disse várias vezes o quanto eu te amo e o quanto eu senti sua falta quando você foi embora pela primeira vez... eu vou sentir muito a sua falta, mas fico feliz em saber que dessa vez você ta partindo por uma causa boa e não por que um idiota partiu seu coração. Prometo que vou cuidar bem da nossa mãe.

Eu sei que vai pequeno – ela deu um beijo em minha testa – cuida da sua psicopata também.

Pode deixar...

P.O.V. Priscila

O que eu posso te dizer além de obrigado? Depois de tudo você me perdoou e confiou em mim novamente, você é incrível. Eu te amo morena...

Eu também te amo loira – é como dizem, toda loira tem sua morena – melhores amigas pra sempre?

Melhores amigas pra sempre! – disse e a gente se abraçou.

Ótimo, todo mundo ama a Mellany... eu também to indo viajar hoje, mais quem se importa, né? – o Luís disse e eu revirei os olhos.

A gente também te ama – o Richard disse e foi tentar abraçar o Luís, que se afastou – ok, não amo mais – ele deu risada e abraçou o Richard, odeio quando ele é fofo.

Vou perder meu parceiro de crime – a Morgana disse e a gente deu risada. Ele me olhou e eu sorri, ele caminhou em minha direção e parou na minha frente, o pessoal se afastou um pouco da gente.

P.O.V. Luís

Eu sei que nesse momento você deve estar me odiando... e o que eu vou falar agora pode não ter muito sentido pra você, mas eu te amo de verdade – até pra mim isso não faz sentido.

Eu sei, eu também te amo ... apesar de te odiar agora. Vamos deixar o tempo passar... o que tiver que ser será.

Posso te pedir um abraço – ela deu risada.

Idiota – ela disse e me puxou pra um abraço.

P.O.V. Nathan

Esses dois conseguem ser mais complicados do que a gente – ela disse e eu assenti.

Podemos conversar a sós?

Claro... – nos afastamos e ela ficou me encarando e mordeu o lábio inferior.

Todo mundo se despediu de você... e bom, essa é a minha vez – ela sorriu – eu realmente não sei como vou conseguir viver longe de você, isso só me parece impossível. Eu já me declarei tanto pra você que isso já deve ta ficando enjoativo – ela deu risada – Eu espero que você não tome a mesma atitude do Luís e termine comigo, eu realmente quero me arriscar nesse namoro a distância e quero que você entre nisso comigo.

Eu pensei muito nisso, na verdade eu e o Luís conversamos bastante sobre isso... ele decidiu terminar e.... eu tinha decidido a mesma coisa – sabia – mas eu mudei de ideia logo em seguida. Eu sempre fui o tipo de pessoa que foge quando alguma coisa complica, mais eu não quero fugir dessa vez... por que vale a pena lutar por você, pelo o nosso amor – essa filha da puta quer me fazer chorar – a gente vai tentar e eu tenho certeza que vai dá certo. Por que pessoas que passam o que a gente passou pra ficar juntos, tem que terminar juntos no final, a gente merece um final feliz.

E a gente vai ter um final feliz! – a puxei pela cintura e passei uma mexa de cabelo pra trás da orelha dela – vou sentir tanto a sua falta.

Eu também... mas, tente olhar por outro lado... vamos ficar tanto tempo sem sexo que quando a gente se encontrar vamos poder passar dias trancados no quarto – pensando bem isso pode ter um lado positivo.

Gosto do seu ponto de vista – ela deu risada.

Oh casal acelera aí, eu não quero perder o voo – o Luís gritou e eu revirei os olhos.

Sempre tem um empata...

Eu já to indo – a Mellany gritou – amor, eu tenho que ir.

Eu só te deixo ir com uma condição.

Qual?

Eu quero um beijo, mais um beijo daqueles de filme pornô – ela deu risada – to falando sério amor, beijo pra me deixar de pau duro.

Velho... você é um tarado – ela tem muito moral pra falar de mim – eu vou realizar o seu pedido, você tem sorte, pois, eu tenho um lado atriz pornô – eu já sei disso a um bom tempo. Ela pulou no meu colo e cruzou as pernas nas minhas costas, começou a puxar meu cabelo e eu apertei a bunda dela. Era um beijo selvagem, excitante, sem muito sentimento, era uma demonstração quase explicita da atração sexual que existe entre a gente

Eu vou tacar um balde de agua em vocês, que nem fazem com cachorros... – o Luís gritou e a gente fingiu não ouvir – eu não quero me atrasar porra – a Mel rompeu o beijo de forma bruta e eu dei um tapa forte na bunda dela.

Ai – ela desceu do meu colo e massageou a região – selvagem.

Mandei você parar o beijo?

Fica foda manter o clima com o cretino do Luís gritando... – ela disse e mostrou o dedo do meio pra ele – invejoso – ela gritou.

Claro, eu morri de inveja da cena pornô de vocês – ele disse debochado – agora, será que podemos ir pra merda do aeroporto?

Sim... – ela andou até o carro e eu fui andando atrás dela.

Sinto que falta alguma coisa pra essa despedida ficar completa... – ele disse chamando a nossa atenção.

O que você sugere Andre? – ele deu os ombros.

Podíamos jogar nossos tênis na fiação de luz – ideia genial a da Morgana tirando o fato de que podemos causar um curto circuito e começar um incêndio.

E qual é a lógica disso? – tinha que ser loira.

É uma tradição, quando alguém se muda de um bairro ela joga o tênis na fiação pra marcar que morou lá ou algo do tipo... – tentei explicar, mesmo assim ela pareceu não entender.

Isso não faz sentindo... – o viado do Richard tinha razão, isso não faz sentido.

Foda – se, é divertido – o Justin disse tirando o tênis.

Vocês estão falando sério? Como eu vou pro aeroporto sem tênis?

Para de ser chato Lu, a gente abre a mala e pega outro tênis...

Que seja – ele deu os ombros e tirou o tênis. Quando notei todos já estavam sem tênis.

Não adianta me encarar... comprei esse tênis mês passado – eu não vou jogar meu tênis na fiação.

Amor...tira a porra do tênis logo – pedido desse jeito carinhoso, como negar?

É a última prova de amor que eu te faço – disse tirando o tênis – ta, e agora?

Agora a gente joga, idiota – incrível como essa mulher me ama.

Um por um, jogamos os tênis na fiação e eles ficaram presos uns aos outros, aquilo deveria ter um tipo de significado, alguma coisa do tipo vocês sempre estarão ligados. Mas, na real aquilo significava que alguém ia arrancar os tênis dali por que aquilo podia causar um incêndio, resumindo perdi um tênis pra nada.

Agora podemos ir embora? – o Luís já estava ficando sem paciência, coisa que não era muito difícil de acontecer.

Sim, Lu a gente já pode ir embora... eu não vou abraçar mais ninguém, por que já demonstramos muito amor... até demais, eu só vou pra outro estado, ainda vamos nos ver – a gente deu risada – eu só vou dá mais um beijo no meu homem.

Desculpa aí... é que ela realmente não vive sem mim – disse me aproximando dela.

Você é um tremendo idiota.

Se continuar me xingando vai ficar sem beijo – ela fez biquinho e eu dei risada.

Você fica tão estranha assim... mas é um estranho de forma sexy – ela deu risada.

Me beija logo idiota – fiz o que ela pediu e a beijei. Dessa vez foi um beijo mais calmo, um beijo de despedida, um beijo com amor, encerramos o beijo com selinhos e ela praticamente arrancou um pedaço da minha boca – admite, você vai sentir falta da minha mordida selvagem.

Não muito... – a gente deu risada – não esquece, isso não é um adeus e sim um até breve... – ela me deu um selinho e entrou no carro.

Vai virar punheteiro profissional agora – o Andrew disse e o pessoal deu risada.

Nossa, vocês são tão engraçados – porra, como eu vou ficar tanto tempo sem sexo?

*** 21h13 ***

P.O.V. Mellany

O voo foi tranquilo, até que não atrasou muito. Eu passei a viagem inteira enchendo o saco do Luís, queria que ele melhorasse o humor, não existe coisa pior do que aguentar o Luís de mau humor. Estávamos pegando nossas malas e era como se a ficha só estivesse caindo agora, eu estou indo pra faculdade, eu estou começando a minha vida adulta. Eu não sou mais uma menina, eu sou uma mulher agora. É tão infantil, mas eu acho isso tão empolgante.

Você ta sorrindo que nem uma idiota – o Luís disse me acordando dos meus pensamentos felizes.

E você ta insuportável... – mostrei a língua pra ele.

Que maturidade... – eu vou acabar enforcando o Luís.

Eu não sei como eu te aguento...

Eu sou gostoso, não tem como odiar um cara gostoso – revirei os olhos, além de insuportável é convencido.

Eu estou feliz por que estamos começando uma nova fase da vida.

É, mais uma fase de merda...

Não destrua os meus sonhos, ok? – ele deu risada, pelo menos eu fiz ele rir.

Tudo bem, fique aí com a sua empolgação por ser uma adulta, eu levo as nossas malas.

Hoje é um dia muito especial pra mim, o fim de uma fase e o começo de outra.


Notas Finais


Link com as imagens dos personagens: http://slide.ly/user/fh%C3%A1biachristinna

Então o ultimo capitulo tem data pra dia 28/07 que é qnd a fic faz um ano, mas se eu conseguir terminar o ultimo capitulo antes eu posto antes dessa data, ok?
Quero propor a vocês q no ultimo capitulo qm puder comente, até pq vai ser o ultimo né. Espero pelo menos ter 10 comentários, fica esse meu pedido a vocês. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...