1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Kind Of Love >
  3. Primeiro contato

História A Different Kind Of Love - Primeiro contato


Escrita por: Bruana314

Notas do Autor


Nós esperamos que vocês gostem da nossa fanfic, escrevemos com muito carinho, desculpe pelos erros... <3 O link da música está nas notas finais, na historia está avisando que hora é para dar o play na música.

Capítulo 1 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction A Different Kind Of Love - Primeiro contato

Gina tinha acabado de esquecer Harry e queria partir para outra. Havia um garoto em que ela estava interessada, seu nome era Neville. Ele era um ano mais velho, mas Harry também era, ela pensava muito sobre ele, como seria difícil conquistar ele, já que ela era totalmente o contrario dele, ela não tinha muitos amigos e era muito nerd. 

Mas um dia, ela criou coragem e foi falar com ele no salão comunal:

- Neville?

- Oi Gina!

- Oi, então, hã... Você gostaria de..de..hã.

Ela já estava arrependida de ter falado com ele.

- De?

- Você gostaria de dar uma volta comigo amanhã?

- Eu adoraria! - Gina abriu um sorriso - Mas não posso.

- Há, mas porque?

- Já tinha combinado de sair com meus amigos.

- Ah, tudo bem. A gente pode sair outro dia.

- Podemos, eu já vou indo, tchau.

- Tchau.

PLAY NO PRIMEIRO LINK

Gina foi dormir pensando em Neville, ela pensava em como ele havia sido verdadeiro com ela e que poderia ter acontecido seu primeiro beijo. No dia seguinte Neville ficou olhando para ela com um olhar diferente, que a deixava envergonhada, mas feliz. Todos os dias começou a a haver essa troca de olhares que Gina muito ingênua, não sabia o que ele queria.

No sábado, ela decidiu sair um pouco de seu quarto para tomar um pouco de ar fresco. Gina se sentou em uma de suas árvores favoritas, pra ler um livro que seu pai havia entregado para ela, em sua última visita em Hogwarts. Quando de repente ouviu alguém gritando na floresta. Ela desceu da árvore e segui o grito pela floresta proibida. Quando chegou perto da pessoa, percebeu que era seu irmão, ela gritou seu nome:

- Rony! - ele não se pronunciou.

- Rony - gritou novamente.

Gina chegou perto de Rony e colocou sua mão no ombro dele, ele se virou e mostrou realmente quem ele era, um mostro. Rony mordeu o pescoço de Gina que gritou sentindo uma dor insuportável, ela sentia o veneno percorrer por todo seu corpo, por ser muito forte. Ela gritava, mas sua voz não saia, então pegou sua varinha e sem pensar em nada, lançou um feitiço que o jogou para longe.

Ela correu sem parar, não se lembrava de nenhum feitiço para transporta-la para Hogwarts novamente. Já estava escurecendo, ela perdia muito sangue, sua visão estava ruim, tudo estava zonzo, Gina começou a ficar pálida e caiu no chão, antes de desmaiar ouviu algum barulho, parecia cavalos, mas quando foi raciocinar, já havia desmaiado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...