1. Spirit Fanfics >
  2. A Different love - MITW >
  3. 01

História A Different love - MITW - 01


Escrita por: BlueHhH

Notas do Autor


♡ Oii Amiguinhos ..
♡ ANTES QUERIA DAR UM AVISINHO RAPIDÃO ..

♡ Queria fazer isso a um tempinho , mas fiquei com medo de que as pessoas irao dizer e outras coisinhas aí que nao vou dizer .. Essa fic é super em cima de A Culpa É Das Estrelas , queria fazer uma adaptação dela sobre Mitw , acho que ficaria legal, PELO MENOS O QUE EU ACHO :/ Me desculpem se ficar ruim , desculpa mesmo ... Se não der certo vou apagar a fic .. ♡

♡ não revisei esse cap ♡
♡ boa leitura ♡

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction A Different love - MITW - 01

Falta poucas semanas para completar meus 16 anos minha mãe diz que estou deprimido , provavelmente porque quase nunca saio de casa , passo horas em minha cama , leio o mesmo livro várias e várias vezes , raramente ia para aquela cozinha comer e dedico parte de meu tempo pensando na morte.
      
       Minha mãe achava que e precisava de um tratamento, então me levou em meu médico , Dr. Lucas , que com muito azar concordou com minha mãe que estava com depressão. Iria trocar meus remédios e além disso , teria que frequentar uma maldito grupo de apoio uma vez na semana .

        As reuniões acontece toda Quarta-Feira no porão de uma igreja . O grupo é megadeprimente , meio obvio isso.

        Jake era o líder do grupo ele era o único que tinha mais de dezoito anos,sempre falava sobre cristo , sobre outros jovens como nós venceram o Cancêr. As reuniões aconteciam assim , seis ou talvez mais de nós chegavamos lá  a pé ou até mesmo de cadeiras de rodas , nos davam aqueles biscoitos velhos acompanhado com um suco de Laranja , nos sentavamos na roda e ouviamos Jake contar sobre sua História pela décima vez sobre sua "incrivél" historia deprimente e feliz. - ele teve cancêr em suas bolas , pensou que iria morrer mas não morreu - .

      Nós nos apresentavamos por , Nome , Idade e seu problema. E hoje era meu dia de me apresentar .

- Me chamo Tarik Pacanha - Digo - Tenho quinze anos , sofro de  uma Tireoide por agora , mas com uma colônia satélite há muito tempo em meus pulmões . E acho que está tudo bem comigo. - Me sento na cadeira ouvindo as outras pessoas se apresentarem.

    Depois de ouvirmos o ultimo daquela roda , Jake sempre nos perguntava se queriamos se abrir . E daí começa , todos falando que iria lutar , combater , vencer.  Para não ser injusto Jake nos deixava falar sobre a morte , mas quase todos daquele grupo não estavam morrendo . Viveriam até sua idade adulta , assim como Jake .

    O Único ser humano que salva aquele Grupo  era um menino chamado Felipe - mais conhecido como Batista - um magrelo loiro dos olhos azuis . -Seu problema era seus olhos , ele teve um cancêr ocular , quando criança teve um olho retirado-. Eu e Felipe  basicamente nos  comunicavamos por suspiros. Toda vez que alguém dizia sobre dietas e outras coisas , Batista me olhava e soltava um breve suspiro e eu? Fazia o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...