História A different Love-Imagine Kim Seokjin¤Segunda temporada¤ - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Gabriel "MrPoladoful", Got7, Kéfera Buchmann, Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek)
Personagens BamBam, Gabriel Tenório Dantas, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kéfera Buchmann, Lisa, Mariana "Satty" Ferreira, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 208
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capitulo-VIII


Fanfic / Fanfiction A different Love-Imagine Kim Seokjin¤Segunda temporada¤ - Capítulo 8 - Capitulo-VIII

(A: ouvindo Young Forever)

Acordo.Olho para a grande janela do quarto que ia do chão até o teto,estava um dia meio chuvoso,o céu estava escuro com muitas nuvens,escuto uma trovoada fazendo eu me assustar.

Mark-Oh ja acordou-me viro para trás e vejo Mark com uma bandeija na mão-acho que você não poderá ir embora agora-diz colocando a bandeija no criado-mudo e vindo ate mim me dando um selinho-essa chuva ta com cara de que não vai terminar tão cedo-diz olhando algo no celular mas logo o bloqueando.

-sim-digo.Alguma coisa me dizia que não deveria confiar em Mark.

Mark-vem-foi até a cama se sentando e pegando um morango na bandeija e eu me  sento ao seu lado-morde-ele diz com o morango na minha frente e eu logo mordo vendo o mesmo sorrir-bom,coma,estarei lhe esperando na sala para ver um filme comigo-ele diz me dando um beijo e saindo do quarto.Como toda a comida que tinha na bandeija e então vou para a sala com a mesma já vazia em mãos.Coloco a mesma na cozinha indo para a sala e vendo Mark estirado no sofa.Assim que o mesmo me viu abriu um pouco suas musculosas pernas(A:hm,abriu🌚)eu vou e me sento entre elas me deitando de arriga para baixo lhe dando um selinho demorado.

Mark colocou em um filme e então passou os braços por minha cintura me abraçando possessivamente.Durante o filme o Tuan roubava selinhos meus o que me fazia dar leves tapinhas em seu peito e o o mesmo rir.

Assim que o filme acabou uma forte tempestade ja caia,raios e trovões ecoavam por meus ouvidos,o céu escuro fazia parecer que estava a noite,a água da chuva batendo no vidro da janela me fazia lembrar de algo.

Flashback on

Estava em frente máquina de lavar roupas com o cesto de roupas sujas,pegava as roupas brancas e colocava dentro da máquina,Dong e Chung me ajudavam colocando as roupas coloridas em outro cesto.Assim que termino de separar as roupas vejo uma blusa de Jin dentro do cesto pego a mesma e como sempre fazia xecava os bolsos para ver se não tinha nada.Me arrependi amargamente.As lágrimas começaram  a descer assim que processei tudo.Sua blusa social estava suja de batom e no bolso tinha um papelsinho com um número,amasso o mesmo e jogo longe,os gêmeos vem até mim com os olhinhos duvidosos e me abraçaram.

Quebra de tempo

Fazia a janta enquanto os pequenos Kim's estavam sentados no sofá da grande sala assistindo desenhos.Escuto a porta bater,mesmo a cama sendo grande era possível escutar,e então escuto algumas risadas,eram as doces e contagiantes risadas do Seokjin.

Olho pela porta da cozinha e vejo o mesmo falando ao celular,ele falava coisas como "para","hmm,lógico" e "não,não irá desconfiar se acalme".Algumas dessas frases saiam em tons maliciosos o que me dava ânsia.O Kim terminou a chamada logo guardando seu celular no bolso da calça indo na direção da cozinha o que me fez disfarçar e voltar a fazer o kimbap.

Jin-Boa noite-tentou beijar meu pescoço mas eu desviei-o que foi?-Mas que cara de pau.Apenas nego com a cabeça e o mais velho me olha um pouco assustado.

Volto a fazer o Kimbap enquanto o Kim mexia alegremente no celular,enquanto estava encostado no balcão.

O Kim é tão bonito e sexy,até mesmo sem querer.Eu não intendo,por que ele fez aquilo,não estava o satisfazendo direito,admito nossa última noite de amor foi a quase 3 anos mas se fosse por Isso ele não teria me traído e sim Dito do que nessessitava,eu não sou bonita o suficiente para ele?não intendo por que ele me traiu...

Flashback off

Jin on

-NÃO ME INTERESSA-Digo ja irritado com Sohyun-SAIA JA DA MINHA CASA!-grito de novo fazendo a mais nova se assustar

Sohyun-por favor Oppa,eu juro que não faço mais-diz a mesma se ajoelhado na minha frente com as mãos juntas.

-Sohyun você bate em Dong-Yul e ainda quer meu perdão?-Digo indignado-deveria ter acreditado em meu filho e não em você!ele tem apenas 6 anos e você 27,a diferença de idade é grande,ele é so uma criança sua desnaturada!não tem o menor direito de bater nele-suspiro e a mais nova me olha com os olhos marejados-sem conTAR QUE VOCE ME TRAIU-digo lamentando o tom da voz.

Havia sentido pela primeiro vez como era ser traído.Admito que ainda amo s/n,amo muito,me arrependo amargamente de ter a traído,mas quando trai transei com outra sim,mas foi pensando nela.Transo com Sohyun pensando em s/n,trabalho pensando em s/n.Me masturbo pensando em s/n.

Eu me odeio por ter a traído,no fatídico dia que a mesma disse que iria embora porque já sabia que eu a traía,um no havia se formado em minha garganta,eu me odiei depois desse dia.Só namoro Sohyun para tentar aceitar que perdi s/n mas não funciona,sempre que estou pensando em algo minha mente se direciona na mesma direção.Ter s/n de volta.

E isso será o que eu irei fazer!Mas irei esperar para a poeira abaixar uum pouco.Mesmo tendo passado um bom tempo depois de tudo é melhor esperar ainda.

Me aguarde s/n você ainda será minha novamente...



 


Notas Finais


Opaaaaáaaaaaaáaaaaaa
Cheguei,não postei ontem pois dormi quando estava escrevendo;-;
Mas espero que tenham gostado
Beijos e até semana que vem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...