1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Story About Us - Jikook >
  3. O Plano

História A Different Story About Us - Jikook - O Plano


Escrita por: SadnessFullfils

Notas do Autor


Muito obrigado pelo o amor que vocês estão dando para a fanfic, e muito obrigado para as pessoas que comentaram aqueles comentários super lindos e fofos na última página, vocês me fizeram sorrir tanto <3

Capítulo 17 - O Plano


Fanfic / Fanfiction A Different Story About Us - Jikook - O Plano

Jungkook POV

Me joguei na cama, dando um longo suspiro frustrado. 

- Aish Jungkook, porque você sempre tem que ser assim? - Digo irritado para mim mesmo, batendo em minha própria testa. 
*Flash Back On* 

 Eu finalmente havia descoberto meus sentimentos por Jimin, e o que queria fazer com eles. A felicidade de simplesmente lembrar dos traços detalhados de sua face, aquilo era anormal.            

Estava quase lá, um passo da porta de Jimin, disposto a bater na mesma com um grande sorriso no rosto, até que sou puxado pelo meu pulso. Olho para cara do ser, logo revirando os olhos e tirando meus pulsos de suas mãos em um puxão forte e bruto.

- Jungkook, nós precisamos conversar. - Falou Baekhyun, em um semblante sério. 

- Eu tenho nada para falar com você - Me direcionei para a porta novamente. 

Sinto ele me puxar novamente e um som de porta se abrindo se faz presente. Quando menos percebi, Baekhyun envolveu sua mão em meu pescoço, me puxando para um beijo forçado. Tentei me livrar de seus braços, mas eu simplesmente não conseguia, até sentir seus lábios saírem dos meus com uma certa força. 
*Flashback OFF*

Acabo acordando de meus pensamentos quando ouço meu celular tocar. Esperançoso que seja Jimin, atendi o celular euforicamente.

- Alô? - Falei todo sorridente e em um tom doce. 

- Alô, Jungkook? É o Baekhyun. 

- Aish, você? - Logo o sorriso em minha boca desapareceu - O que você quer? Eu já não te falei que não quero falar com você? 

- Estou pouco ligando para o que você falou. Preciso que você venha me encontrar no terraço da escola, agora. 

- E porque você acha que eu iria? 

- Porque se você não vir, as coisas irão ficar feias para o seu pequeno Jimin. 

- Aish Baekhyun, não daria para deixar Jimin fora de problemas nossos? 

- Ha, se fosse para ser assim, não teria graça Jungkook. E ainda mais, não dá para ameaçar alguém, sem tocar em seu ponto baixo. - Ele falou em tom de deboche. 

- Aish, espera, eu já estou indo. 

Desliguei o telefone irritado, pegando um casaco e me dirigindo para o terraço. Por favor Deus, que Baekhyun não esteja pensando nada ruim. 
(...) 

Me sentei na cadeira a sua frente, olhando para sua cara com um semblante um pouco entediado. 

- Agora fale, o que você quer comigo? 

- O que eu quero com você não Jungkook, o que eu quero de você. - Ele falou e pegou o controle da TV ao seu lado, logo ligando a mesma - Reconhece esse vídeo? - Ele apontou para o vídeo que estava rolando, abri minha boca em um perfeito O. Como ele conseguiu isso? 

Era um vídeo de eu e Jimin transando na cama daquela quarto. Como ele conseguiu isso? Eu também gostaria de saber 

- Como conseguiu isso e o pretende fazer com isso? - Falei irritado para ele, me segurando para não o Bater. 

- Eu tenho meus jeitos Jeon Jungkook, e eu acho que você já sabe como eu pretendo usar isso, né? Eu estou com alguns problemas aí Jungkook. O Chanyeol não anda falando comigo, e anda pegando outras pessoas. Eu quero, quero dizer, preciso fazer ciúmes nele. O problema é, tenho ninguém para isso. A única pessoa que tenho, é você - Ele se sentou novamente na cadeira, deixando o vídeo ainda rodando, fazendo com que os gemidos agudos de Jimin tocando. - Eu sabia que você não iria aceitar assim de cara, ainda mais depois que encontrou aquela baleia. A e por lembrar, fala para ele que ele realmente tem uma bela bunda. - Ele piscou, sorrindo safado. Apertei meus punhos, minha raiva já estava passando dos limites, ele já estava passando dos limites. 

- Aonde você quer fucking chegar com isso? 

- Se você não aceitar ser meu namorado de mentira, eu irei ser obrigado a postar esse vídeo no YouTube, além de mandar ele para a escola inteira - Ele sorriu maleficamente - E claro, eu quero me vingar de Jimin, então isso será algo… um tanto divertido. - Ele mordeu os lábios. Eu ficava com mais e mais nojo a cada palavra que saia de sua boca. - Então, topa ou não topa Jeon Jungkook?

Olhei bem para seu rosto, logo revirando os olhos. 

- Então isso só vai até quando Chanyeol te notar e ficar com você, assim me deixa ir? 

- Sim, e você pode falar nada pra Jimin, eu não confio nele. Se você falar, eu posto. 

- Ok.. - Suspirei pesadamente - Eu aceito Baekhyun.

Me desculpe Jimin, que você me desculpe.


Notas Finais


Continua Ou Paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...