1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Story About Us - Jikook >
  3. Moving On, or trying.

História A Different Story About Us - Jikook - Moving On, or trying.


Escrita por: SadnessFullfils

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários lindos que vcs me deram no último capítulo, vcs realmente são D + ❤️
CHEGAMOS A 2 MIL????!?!?!?!? Meo deus, vcs são muito fodas! Espero que a gente consiga bater os 100 favoritos antes do verão acabar ;-; eu ainda estou esperando a resposta de vcs para se vcs querem o Q&A ou n, pfv respondam :3 ;-;

Capítulo 18 - Moving On, or trying.


Fanfic / Fanfiction A Different Story About Us - Jikook - Moving On, or trying.

 Jimin POV

- Jimin! Não faça coisas que você possa se arrepender depois! Sair pegando todo mundo não vai te fazer sentir melhor, estou te falando! 

- Hoseok, em vez de você estar aqui enchendo meu saco, porque não vai tentar pegar o Taehyung?

- Olha aqui, pela quarta vez eu irei te falar, não é porque você está ruim com seu namoradinho que você tem que estragar a minha vida e me deixar triste. Vai se fode ok? - Eles diz emburrado, se sentando na cama - já acabou de se embucetar? 

Acabo de passar o batom vermelho em minha boca, dando uma leve virada e checando se a minha calça era apertada o bastante na região de minha bunda. 

- Acabei sim, vamos. 

Nós saímos do dormitório naquela noite de sexta feira, indo diretamente para a balada mais badalada que estava tendo aqui perto da escola. 

Quase todos os estudantes estavam indo para ela, então com certeza eu não irei ficar de fora. 

Entrei no estabelecimento cheio, vendo pessoas de todos os tipos, tamanhos e roupas ali. Mordi meus lábios em um ato sexy e nervoso, eu estava esperando muito dessa balada. Fui até o bar e comprei bebidas para mim e Hoseok, logo indo nós dois para a pista de dança. A música estava tão alta, eram tantas pessoas juntas e misturadas que eu simplesmente me deixei levar com o ritmo da música, fechando os olhos e mexendo meu quadril com o ritmo sexy e quente da música. 

Copos e copos de bebida se foram, eu não conseguia parar. Eu faria de tudo para esquecer Jungkook essa noite, eu prometi a mim mesmo. Senti mãos em minha bunda, sorri para mim mesmo e coloquei meu quadril mais perto dessa pessoa, já sentindo um membro tanto quanto duro perto de minha entrada. Virei para a pessoa atrás de mim que já estava respirando um tanto quanto pesado. Para minha surpresa, era a última pessoa que eu pensava que poderia estar aqui ou fazer isso. Chanyeol. Sorri safado para o mesmo que apertava minha bunda em uma força um tanto quanto anormal. Peguei em seus cabelos vermelhos, trazendo seus lábios para os meus em um beijo quente e necessitado, enquanto puxava as madeixas de seu cabelo levemente em um ato um tanto quanto sexy. 

Jungkook POV

Fui arrastado para aquela balada cheia, com cheiro de álcool e sexo. Eu podia fazer nada, era além de meus poderes. Baekhyun não parava de olhar para os lados, tentando procurar Chanyeol que tinha saído de sua vista naquela multidão. 

Quando o mesmo consegue finalmente achar o Chanyeol, sua cara se torna surpresa é triste ao mesmo tempo, me fazendo olhar para a cena e desejar nunca ter feito. 

Jimin. 

A única coisa que me doía mais é que ele o beijava com tanta ardência, que eu cheguei acreditar que nada do que ele tinha falado, sobre gostar de mim e etc, seja verdade. Eu me senti um lixo por dentro, mas ao mesmo tempo a ardência e quentura do ódio se manifestava em mim. 

Me levantei daquela cadeira, correndo até Chanyeol e segurando em sua gola, o tirando perto de Jimin.

- Oque vc acha que vc está fazendo seu filha da puta? - Digo rangendo os dentes de raiva

- Quem você acha que é para me xingar em seu merdinha? - Ele me empurra com uma força brutal, me fazendo cair no chão. Me levanto e rapidamente desfiro um soco em seu rosto, já vendo um pouco de sangue escorrer de sua boca. 
 

- Jungkook para! - Jimin gritou. 

Continuei socando seu rosto, enquanto recebia eles também. Já estava ficando sem forças, mas meu ódio e fúria me diziam que eu só iria sair daqui quando Chanyeol estivesse morto, ou se o segurança me expulsasse. 

Fui jogado na parte de trás daquela boate, junto de Chanyeol por o alto cara vestido de preto. Minha cabeça doía, palpitava. Passei a mão aonde bati minha cabeça, sentindo um grande galo. 

- Você é um idiotia viu. - Sinto alguém me puxar para levantar mas me debato. 

- Sai, eu não preciso de ajuda. - Me levanto sozinho e começo a andar ao rumo do colégio, cambaleando.

Quase sou atingido por um carro, mas alguém me puxa. Vejo Jimin olhando para mim enquanto estava em cima de meu corpo, respirando ofegante. 

- Depois eu falo que você é um idiota e você não sabe porque. - Ele me levanta e eu só deixo o mesmo fazer. Olho para trás e vejo Baekhyun indo para o outro lado com Chaenyeol, provavelmente indo para a casa de Baekhyun. 

Quando os mesmos viraram a esquina, peguei na nuca de Jimin, o trazendo a um beijo apaixonado e necessitado. Ah, como eu necessitava daquele beijo. Ele se debate contra meus braços de primeira, mas logo se entrega. Mordi seu lábios para acabar com o beijo, e logo vejo a expressão que antes estava fofa, agora brava. Ele sai me puxando pelas ruas de Seul, até o colégio. 
 


Notas Finais


Passei a noite inteira criando uma história para uma nova fanfic. Essa será baseada em fatos reais. Eu te prometo, essa fanfic vai ser foda.

Orem por César X Malu, por favor, tem que dar certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...