História A different warrior - Capítulo 13


Escrita por: ~

Visualizações 5
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Misticismo, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 13 - Previsível


  ~Narrado por Ryan


  Viu se o céu perder as estrelas e o mundo parar por um momento, Apófis era uma das criaturas mais poderosas da mitologia egípicia, se não do mundo e eu me sentia orgulhoso por poder invoca-lá. A grande criatura tinha aparência de serpente, bem típica dos desertos quentes, a coloração de suas escamas era um roxo muito escuro, quase preto, mas dava pra perceber a tonalidade observando a textura que ela possuía, tinha duas antenas que formavam mais sua aparência aterrorizante, e boca com duas grandes presas brancas, com alguns detalhes de amarelados passavam a sensação de que a qualquer momento uma gota de veneno cairia. Sua língua fazia movimento que facilmente seriam confundida com vibrações. O conjunto da obra dava uma percepção de uma criatura extremamente poderosa, além de perigosa e incontrolável,

  A grande serpente saiu de um buraco no chão, que parecia ter uma galáxia negra com constelações coloridas e alguns asteroides coloridos passando em alta velocidade. Ela saiu de lá girando como se uma dançarina do ventre estivesse a fazendo levantar lentamente, ao fim de seu surgimento, um grito estridente foi dado por ela, destruindo um circulo bem grande dos soldados de argila que ali estavam, fazendo os kappas ficarem com os ouvidos sangrando até a morte e as ilusões de água virarem vapor. 


  Eu sabia a dificuldade que teria para derrotar o filho de Kuzenbo e esperava que a grande besta desse um jeito no mini exercito que os, eu sinto vontade de rir toda vez que eu falo isso, Cantores Coreanos trouxeram junto com eles. Depois de ver a destruição causada por ela soube que eles não seriam problema e mandou uma mensagem para todos do grupo e para Scott e Malena que defendiam o Acampamento.

        "Não se preocupem com a entrada, a grande serpente cuidará dos pequenos soldados façam os pelotões defenderem a retaguarda do acampamento, e ajudem Apófis, ela é forte mas não faz milagres"


 Depois de ver uma movimentação no acampamento e alguns pelotões se aproximando, coloquei minha mão em Apófis mostrando quem deveria defender, e senti uma estranha energia passando pelo meu corpo, provavelmente os mitos estão certos,quem a toca recebe parte de seu poder e vigor, e usaria isso a meu favor.

  Consegui perceber o desespero no rosto do Loiro, que agora realmente mostrava sua face, menino loiro, com olhos castanhos, magro mas com certa musculação, o que me renderia muito trabalho, velocidade e força combinadas, pele extremamente branca, só não some porque acho que ele não tinha essa habilidade, além de estar bem vestido, estava acompanhado de provavelmente seus dois melhores Kappas. Admito que se não estivesse interessado em Bianca e precisasse dele para o acampamento, possivelmente daria uns "pega nervoso" nele.

                 <~>


     -Aqui estamos, frente a frente nobre guerreiro - ouve-se o loiro me provocar, maliciosamente.

     -Agradeço o nobre, mas vamos pular a enrolação e o blá blá blá, quero acabar com isso o mais rápido possível - disse limpando minhas unhas, dando a impressão de que não ligava pra o que ele faria ou diria.


     -É deselegante subestimar um oponente sabia ? -Disse ele assumindo posição de batalha com seu escudo, que tinha aparência de uma coroa, parecia ser vazado no meio, mas era vidro blindado e provavelmente enfeitiçado, e tinha pontas completamente afiadas em seu entorno, percebia-se algumas joias também, em minha hipótese, dariam algumas características mágicas para o objeto e colocando seus kappas em posição.

     -Você realmente acha que tem alguma moral pra me falar isso ?- Dei uma risada esnobe o encarando com certa soberba e apenas me alongando debochadamente.


     -Porque pensa isso imbecil?- Ele disse partindo pra um primeiro ataque.

     Seus Kappas rapidamente desapareceram e tentaram me prender pelos pés, muito previsível, eu não iria zoar um oponente sem antes estuda-lo, e a história de seu progenitor divino, ele puxava os mortos que iam á seu lago pra baixo, não me surpreendera, ele usara seu básico. No momento que percebi isso dei um salto pra cima e rapidamente fugi dos kappas mas não da investida que ele deu no ar, adimito que aquilo sim foi inesperado, mas não 100%, já tinha pensado que ele possivelmente poderia fazer isso, logo o desarmei, dando um pouco mais de impulso pra cima e usando o escudo de apoio, o jogando com força giratória pra baixo.

  O escudo foi pra baixo com tanta intensidade que acabou cortando a cabeça de um dos kappas e cortando a perna de outro os finalizando em um só pulo. 


 -Apenas por seus movimento previsíveis, assim como suas musicas.

     Ele se sentiu mais provocado que o normal e me atacou com tudo, uma força descomunal em seu punho fechado, o ventinho me fez sentir o impacto, pena que foi mais um movimento precipitado do tal oponente. Desviei sem nenhum esforço, depois fui rapidamente para trás dele dando um rasteira e o fazendo cair com força no chão.


    -Q- q- quem é você e de quem é filho ?- ele disse parecendo estar desesperado e sem chão por estar sendo derrotado tão facilmente.

 


      -Ryan Timberlake - O levantei pelo cabelo e o fiz me encarar -E meu pai você ainda não é digno de saber - Disse meio soberbo e sendo e me mostrando muito mais superior - A única coisa que deve saber é - Levantei minha mão e a fechei já dando impulso - Beetle in die vindictae- Dei um soco forte o suficiente para desmaia-lo.

  <~>


 "Todos os oponentes sumiram, Apófis também, o que aconteceu ?" , ouviu-se do filho de Hades em uma mensagem

"O líder foi vencido, quem conseguiu seu alvos conseguiu, quem não desista, eles não voltarão" disse em resposta e um certo espanto foi subentendido, pois foi cerca de apenas uma hora de batalha, ninguém esperava que fosse tão rápido.


"Vão para o ponto de encontro o mais rápido possível, tragam os integrantes da banda e não criem suspeitas" Malena mandou á todos.

   Uma unica suspeita foi levantada, Bianca havia desaparecido, e ninguém havia dado falta a não ser eu, o que me trouxe certa preocupação, mas sei que ela é forte e sairia de qualquer enrascada que a aparecesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...