1. Spirit Fanfics >
  2. A Different World: Camila a Zero >
  3. A Batalha Final part 1

História A Different World: Camila a Zero - A Batalha Final part 1


Escrita por: CamrenNovels

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 21 - A Batalha Final part 1



Na manhã seguinte ... Dentro do porto de Newcastle dentro da caverna, Lauren estava em uma fila para embarcar na Águia, cercada por pessoas correndo que não podiam sair com Marie Galante.
– Por causa do amor, às vezes é necessário deixar ir ... – Derflinger murmurou em silêncio. Ele estava pendurado por uma corda nas costas de Lauren. Era insuportável, durante dias como aquele.
– Pare de dizer isso...
– Por quê?
– Eu me sinto doente quando você diz.
– Você quer dizer 'Por causa do amor, às vezes é necessário deixar ir' ... Não é?
– Por que você não para de dizer isso?
– Eu entendo, eu não direi mais, se a parceira perguntar, ainda temos que discutir algumas coisas sobre o nosso futuro. Você decidiu onde ir, já que temos muito tempo livre agora? – perguntou Derflinger, fingindo não saber.
– Talvez para Arukattsu.
– E lá vamos procurar o caminho para voltar ao antigo mundo da parceira?
– Por que você estaria procurando isso? Eu sou a única que é uma alienígena aqui, certo? – Lauren disse.
Uma maneira de voltar para casa? Camila disse que ela vai ajudar a procurar por ele, mas ela não deve ter muita confiança nisso. Mesmo deixar a cidade de Camila era algo difícil de fazer.
– Então você deve se tornar uma mercenária.
– Mercenária?
– Sim. Com uma espada no ombro, olhando para uma batalha hoje, e depois vagando para outro país e campo de batalha amanhã. Renda pobre, mas pelo menos sua raiva é satisfeita, certo?
Lauren murmurou.
– E um mau companheiro de equipe.
– O que, sem mim como um sócio, um tipo ordinário como você seria deixada para trás imediatamente.
– Mesmo que meu maior poder esteja enferrujando.
– Como é rude, mas eu te perdoo, porque você é minha parceira. A propósito, parceira, eu me lembrei de uma coisa no outro dia ...
– O que?
– Parceira, você se chama Gandálfr?
– Aah, porque esse é o nome do lendário familiar ... Quando eu ouvi pela primeira vez, fiquei espantada.
– Espere, espere um momento, parceira, acho que me lembro do nome ...
– Mesmo?
– Não, é uma memória extremamente antiga ... Foi há muito tempo atrás, eu só peguei em um canto da minha cabeça ...
Derflinger continuou murmurando "hm", "aha" e "aah" repetidamente.
– Talvez você esteja confuso, já que foi há muito tempo. Além disso, onde está a cabeça de uma espada de qualquer maneira?
Derflinger pensou nisso por um tempo.
– O cabo, talvez? – Ele disse, fazendo Lauren rir.
Era finalmente o tempo para embarcar no navio. Quando se levantou no corredor, viu que o navio de refugiados era tudo o que se poderia esperar, muitas pessoas apertadas ao lado do outro de modo que não fosse possível encontrar um lugar para se sentar no convés.
Lauren olhou para a caverna de pedra calcária da borda da armação. Naquele momento, Camila estava no meio de seu casamento. Lauren fechou os olhos com força para aquele pensamento solitário.
As pessoas continuavam embarcando no navio um após o outro. Era realmente superlotado e uma massa de pessoas empurrou Lauren em torno do convés. O cotovelo de alguém bateu contra seu braço ferido, fazendo Lauren gritar.
Enquanto isso, numa capela, onde pendia o retrato do fundador Brimir, o príncipe herdeiro estava esperando o noivo e a noiva aparecerem. Não havia outras pessoas ao redor, como todo mundo estava ocupado se preparando para a próxima batalha. Gales também tinha planejado, uma vez terminada a cerimônia, preparar-se para a batalha também.
Wales estava vestido com o uniforme formal do Príncipe Herdeiro. Ele usava um manto roxo brilhante, o símbolo da família real, e um chapéu com sete asas coloridas, o símbolo da família real de Albion.
A porta se abriu, Camila e Wardes tinham chegado. Camila ficou de pé com uma expressão deslumbrante em seu rosto, de modo que Wales teve que incitá-la a vir e ficar na frente dele.
Camila ficou perplexa. Tudo aconteceu tão de repente. Wardes invadiu seu quarto esta manhã e trouxe-a para cá, sem sequer acordá-la corretamente. Ela estava intrigada, porque sentimentos desesperados estavam inchando em sua mente. Ela veio aqui sem pensar, ainda meio adormecida. Por causa do príncipe que estava determinado a morrer e a atitude de Lauren ontem, ela estava muito deprimida.
Wardes, depois de dizer a Camila que era "Hora de fazer o casamento", colocou um véu nupcial emprestado da família real de Albion na cabeça de Camila. O véu era bem feito, e as flores, que eram eternamente frescas devido à magia, a faziam parecer indescritivelmente bonita.
Então, Wardes removeu o manto preto de Camila e o substituiu por um branco, que também foi emprestado da família real de Albion. Só as noivas podiam usá-lo, pois era um manto de virgem.
No entanto, mesmo sendo vestida pelas mãos de Wardes, Camila ainda estava sem resposta. Mas Wardes compreendeu o humor de Camila como um sinal de sua vontade afirmativa.
Wardes e Camila se levantaram na frente de Wales, que estava abaixo da imagem do fundador Brimir, desgastando seu uniforme oficial. Wardes que usava suas roupas usuais e um manto mágico, inclinou a cabeça.
– Bem, vamos começar a cerimônia.
A voz do Príncipe chegou aos ouvidos de Camila. No entanto, soava como um som fraco de um sino distante. A mente de Camila ainda estava perdida no nevoeiro de seus próprios pensamentos.
– Noivo, visconde Jean-Jacques Francis de Wardes, você toma essa moça como sua esposa e jura respeitá-la e amá-la em nome do Fundador Brimir?
Wardes assentiu solenemente e agarrou a varinha com a mão esquerda, segurando-a em frente ao peito.
– Eu juro.
Wales olhou para Camila e sorriu encorajadoramente.
– Noiva, a terceira filha do Duque de La Vallière, Karla Camila Cabello Le Blanc de La Vallière ...
Wales lê o juramento com uma voz clara.
Só então, Camila percebeu que ela estava no meio de uma cerimônia de casamento. Seu parceiro - confiável Wardes, alguém que ela uma vez desejou. Um casamento organizado por seus pais. Só agora o seu futuro infantil, distraído e distante começava a se transformar em realidade.
Não é como se eu odiasse Wardes. Talvez até goste dele. Mas se é assim, por que sinto tanta dor? Por que eu me sinto tão triste?
É porque eu vi um reino se transformando em ruínas? Ou é porque eu enfrentei um príncipe que desertou seu amor e esperanças, para morrer?
Não é isso. Embora esses sejam eventos tristes que doem, não haveria tal nuvem de tristeza pendurada em minha mente apenas por causa disso.
Era uma nuvem profunda e melancólica, que era difícil de suportar.
Camila de repente se lembrou da expressão no rosto de Lauren quando ela disse "casamento" para ela.
Por que eu disse uma coisa dessas a ela? É porque eu queria ser parada.
Por quem?
Porque eu queria que Lauren me parasse.
Por quê?
Camila começou a ruborizar uma vez pensando sobre o motivo. Assim como pensar sobre a razão pela qual a noite anterior, embora em profunda tristeza, tão facilmente pulou no peito de Lauren, que ela acidentalmente encontrou no corredor.
Mas esses sentimentos são verdadeiros? Eu não sei. Mas não vale a pena tentar descobrir?
Afinal, não importa o quão excitada ou triste ela tinha estado, ela nunca saltou no peito de alguém daquele jeito.
.--.
Enquanto isso…
Na plataforma de Eagle do navio de guerra.
Lauren, que estava deprimidamente encostada à beira da borda, começou a perder o foco em tudo ao seu redor.
– Mmm?
– O que é, parceira?
A visão de Lauren ficou escurecida. Assim como a neblina de calor do verão, a visão em seu olho esquerdo começou a balançar.
– Meus olhos estão agindo estranhos.
– É porque você está cansada.
Derflinger disse, fingindo não saber a verdadeira razão.
.--.
– Noiva?
Wales olhou para a direção dela. Camila olhou em pânico.
Ela tinha a expressão de uma pessoa que não sabia o que estava fazendo ali. Camila ficou perplexa. O que ela deveria fazer? O que ela deve fazer em momentos como este? Ninguém lhe ensinou isso. Somente a familiar de Camila, que estava deixando o terreno no momento, poderia saber a resposta.
– Você está nervosa, está tudo bem, é a primeira vez, é normal estar nervosa.
Wales sorriu, enquanto falava.
– Oh, querida, nós ainda temos que manter a etiqueta, fazer isso só teria significado se quisermos seguir a etiqueta ... Então, deixe-me repetir ... Você toma este homem como seu marido, e jura respeitá-lo e amá-lo no nome Do Fundador Brimir ...
Camila percebeu. Ela não deveria hesitar com a resposta, esperando que alguém lhe dissesse o que fazer.
Ela tinha que tomar decisões por si mesma.
Determinada Camila respirou fundo.
E, antes que Wales terminasse suas palavras, Camila sacudiu a cabeça.
– Noiva?
– Camila?
Duas pessoas olharam suspeitosamente para o rosto de Camila. Ela olhou para Wardes com uma expressão triste em seu rosto e mais uma vez sacudiu a cabeça.
– Camila, você está se sentindo mal?
– Não, não é isso, me desculpe ...
– Se hoje é ruim, então em outra vez ...
– Não é isso, não é isso. Desculpe Wardes, não posso me casar com você.
Wales parecia duvidoso diante da súbita mudança de acontecimentos.
– Noiva, este não é o casamento que você quer?
– Não, quero pedir desculpas a ambos por minha grosseria, foi uma decisão dolorosa, mas não quero me casar.
Um rubor vermelho irritado rapidamente se espalhou pelo rosto de Wardes. Wales voltou-se para ele e disse com uma voz embaraçada, duvidosa e arrependida.
– Visconde, sinto muito, mas a noiva não quer que esta cerimônia continue.
No entanto, Wardes não prestou nenhuma atenção a Gales, e tomou a mão de Camila.
– ... Você está apenas nervosa, querida Camila. Você não pode estar recusando seriamente minha oferta.
– Desculpe, Wardes, eu desejei por você, talvez ... talvez até te tenha amado uma vez, mas agora é diferente.
Então, Wardes agarrou o ombro de Camila. A expressão em seus olhos mudou. A bondade habitual de seu rosto, foi substituída pela frieza de um réptil.
Wardes gritou em um tom febril.
– O mundo, Camila, eu vou governar o mundo, você é necessária para isso!
Assustada com a mudança repentina em Wardes, Camila continuou balançando a cabeça.
– ... Eu, eu não sou necessária para isso.
Wardes estendeu ambas as mãos, aproximando Camila.
– Você é necessária para mim, sua capacidade, seu poder!
Esse Wardes estava assustando Camila cada vez mais. Nem mesmo em seus mais loucos sonhos ela imaginava o gentil Wardes franzindo o cenho ou gritando assim. Camila tentou se afastar.
– Camila, você esqueceu o que eu disse uma vez, você não é inferior ao Fundador Brimir, você vai crescer como um excelente mago algum dia, você simplesmente não sabe sobre isso ainda!
– Wardes, você ...
A voz de Camila tremia de medo. Não era o Wardes que Camila conhecia. O que o transformara em tal pessoa?
.--.
No navio Eagle, Lauren esfregou os olhos novamente.
– O que é, parceira?
– Meu olho esquerdo está realmente agindo estranho.
– Isso é porque você está cansada.
No entanto, a visão do olho esquerdo de Lauren estava cada vez mais distorcida.
– Uwaa, eu posso ver alguma coisa!
Lauren gritou. Essa era realmente a visão de alguém.
O olho esquerdo e direito de Lauren se sentiam como partes completamente separadas.
– Eu consigo ver…
– O que você pode ver, parceira?
– Talvez, seja aquilo que Camila disse. – Lauren respondeu.
Agora ela lembrou o que Camila disse algum tempo atrás. "O familiar são olhos e ouvidos de seu mestre, esta é a sua habilidade."
No entanto, Camila disse que não podia ver nada através dos meus olhos ... Deve ser, deve haver casos em que as regras são invertidas.
Mas por que eu posso ver a visão de Camila de repente?
Lauren olhou para a mão esquerda. A runa esculpida lá estava brilhando, mesmo que ela não estivesse segurando nenhuma arma. Na verdade, seu palpite deve estar correto.
Esta era sua habilidade. Na verdade, deve ser outra habilidade do lendário Gandálfr familiar.
Vamos ver, acho que é isso que Camila está vendo com seu olho esquerdo, então? Enquanto pensava assim, a curiosidade natural de Lauren assumiu a liderança.
.--.
Wales, que não podia suportar a atitude ameaçadora de Wardes para Camila por mais tempo, interveio.
– Visconde ..., isso é o suficiente. Comporte-se como um nobre ...
No entanto, Wardes afastou a mão estendida de Gales.
– Cale-se!
Gales ficou parado, surpreendido pelas palavras de Wardes. Wardes apertou a mão de Camila com a dele e ela sentiu como se fosse uma serpente se contorcendo em torno dela.
– Camila, você é necessária para mim!
– Eu não tenho nenhum talento como mago.
– Eu já lhe disse muitas vezes, você não está ciente do seu poder, Camila!
Camila tentou afastar a mão de Wardes, mas a força incrível com que ele estava segurando-a impediu. Com uma careta de dor, Camila falou.
– Eu prefiro morrer do que casar com você. Eu entendo agora, você nunca me amou. Você só amou um poder mágico em mim que você pensa tolamente que eu tenho. É cruel, se casar com alguém apenas por causa de tal razão. É um insulto!
Camila assustou-se. Wales colocou uma mão no ombro de Wardes, tentando puxá-lo para longe, mas Wardes empurrou Gales em vez disso, que caiu no chão. O rosto de Gales ficou vermelho e, depois de se levantar, puxou a espada.
– Você, que insolência, isso é um insulto, visconde, afaste suas mãos da Vallière agora mesmo, ou então minha lâmina mágica vai te cortar!
Só então a mão de Wardes finalmente deixou Camila ir. Um sorriso amável se espalhou em seus lábios. No entanto, o sorriso foi forçado e obviamente falso.
– Mesmo que eu lhe deixe assim você não vai fazer isso, Camila, minha Camila.
Camila falou, tremendo de raiva.
– Não, não resta dúvida de que você não é a pessoa com quem eu me casaria.
Wardes olhou para o céu.
– E eu fiz tantos esforços, para capturar seus sentimentos durante esta jornada ...
Wardes estendeu as mãos largamente, enquanto jogava a cabeça para trás.
– Bem, não tem mais nada para se fazer, acho que vou ter que desistir desse objetivo.
– Objetivo?
Camila parecia duvidosa. Em que estava pensando?
Os cantos dos lábios de Wardes se ergueram, formando um sorriso mal.
– Sim, três objetivos foram alcançados durante esta viagem, mas infelizmente só consegui dois deles.
– Conseguir? Dois? Do que você está falando? – perguntou Camila, sentindo os arrepios da inquietação descendo pela espinha. Sua mente estava trabalhando com todo o poder, tentando descobrir o que estava acontecendo.
Wardes estendeu a mão direita na frente segurando três dedos e inclinou o dedo indicador.
– Primeiro foi você, Camila, eu tive que pegar você, no entanto, parece que eu não vou ser capaz de conseguir isso.
– Obviamente não!
Wardes sorriu, dobrando o dedo médio.
– O segundo objetivo, Camila, está no seu bolso - a carta de Henrietta.
Camila ficou assustada.
– Wardes, você ...
– E, o terceiro ...
Depois de ouvir Wardes dizendo "a carta de Henrietta", Wales entendeu tudo, tirou a varinha e começou a cantar um feitiço.
No entanto, Wardes já havia preparado dois feitiços completos antes.
Wardes apontou a varinha que começara a brilhar e com a ponta perfurou o peito de Gales.
– M-maldição você ... 'Reconquista' ...
De repente o sangue saiu da boca de Gales e Camila gritou.
Wardes murmurou enquanto perfurava sua varinha mais profundamente no peito de Gales.
– O terceiro, é a sua maldita vida, Gales.
Com isso, Wales caiu no chão.
– Um nobre, você não é um nobre albioniano também!? Wardes!
Camila gritou enquanto tremia. Wardes era um traidor.
– É verdade, sou um membro da nobre facção de Albion, Reconquista - respondeu Wardes com uma voz fria e sem emoção.
– Por que, você, a nobreza Tristain, faria tal coisa?
– Somos os primeiros herdeiros do futuro de Halkeginia - uma união de nobres que não tem fronteiras nacionais.
Wardes levantou a varinha novamente.
– Halkeginia será reunida em uma por nossas mãos, vamos restaurar o Fundador Brimir a "Terra Sagrada" mais uma vez.
– Antes ... você não era assim antes ... O que mudou tanto você? Wardes ... 
– Anos, acidentes e destino ... Embora tenha mudado quem você conhecia, isso não mudou minha natureza da qual você está falando, e você está falando demais.
Camila tentou esquivar quando Wardes moveu a varinha, no entanto seu feitiço ainda batia com facilidade, jogando-a para o chão.
– Socorro...
O rosto de Camila ficou pálido. Ela tentou se levantar, mas suas pernas pararam de obedecê-la.
Wardes jogou a cabeça para trás.
– Por isso, você rejeitou minha oferta de governar o mundo juntos!
Ele começou a lançar outro feitiço de vento. "Breaking Wind". E Camila foi soprada como um pedaço de papel.
– Nenhuma ajuda…
– Mesmo o menor pássaro não pode te ouvir, parece que você terá que curvar sua cabeça em derrota, hein, Camila?
Ela foi jogada contra a parede e deixada deitada no chão, gemendo de dor. As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.
Ela ainda pedia ajuda de sua familiar que não estava lá.
– Ajude-me, por favor…
Camila repetiu as palavras como se cantasse um feitiço. Desfrutando de si mesmo, Wardes começou lentamente a cantar.
Nuvem de raios.
– É lamentável ... Que sua vida seja tomada por esta mão ...
Se até mesmo o braço de Lauren foi queimado por este feitiço de raio, não havia chance de sobrevivência se ela fosse atingida diretamente por ele.
Do choque sua respiração era áspera e seu corpo inteiro estava com dor. Camila, assustada como uma criança, chorou
– Lauren, me ajude!
Nesse momento, Wardes terminou o feitiço e baixou a varinha, apontando para Camila e ...
O muro da capela desabou com um som estridente, e uma forte rajada de vento soprou do lado de fora.
– Maldita…
Wardes murmurou.
Depois de quebrar a parede, Lauren pulou dentro com Derflinger em sua mão parando a varinha de Wardes.
– Você ... – Lauren balançou a espada lateralmente. Wardes esquivou-se saltando para trás.
Acidentalmente, Lauren viu Camila com o canto do olho.
Depois de gritar suas últimas palavras, Camila desmaiou e não se moveu desde então.
Com ira em seus olhos, Lauren olhou furiosa para Wardes. A luxúria por matar estava fervendo em seu corpo. Lauren gemeu enquanto mordia o lábio com força.
– Isso é Imperdoável!
– Aah... Por que está aqui, Gandálfr? – perguntou Wardes com um sorriso cruel nos lábios.
Sem responder, Lauren enfureceu a espada com raiva. No entanto, a espada só esmagou o chão. Wardes rematou forte no alto, evitando com êxito o ataque.
– É verdade, você deve ter percebido que sua mestre estava em perigo.
Wardes cruzou as mãos enquanto flutuava ao lado do retrato do Fundador Brimir. Olhando confiante e auto-seguro.
– Você traiu Camila!
Gritou Lauren, empurrando a espada para frente. No entanto, Wardes voou, esquivou-se e pousou graciosamente no chão. Ele se moveu como uma pena.
– Para alcançar um objetivo, você não pode ser seletivo com os meios.
– Camila acreditava em você, você era o noivo ... Ela ansiava por você quando era jovem ...
– Essa crença egoísta...
Wardes esquivou a espada enquanto flutuava. Então ele balançou a varinha e disparou outro feitiço. Embora Lauren tentasse segurá-la com a espada, o feitiço "Breaking Wind" a derrubou.
Lauren gemeu de dor quando bateu na parede. Seu braço esquerdo ferido estava doendo e por causa dele, ela não podia se mover tão livremente como de costume.
– Gandálfr, seus movimentos são muito lentos, pelo menos tente tornar isso divertido.
Um sorriso cruel flutuou nos lábios de Wardes.
Naquele momento, Derflinger gritou.
– Lembrei-me!
– Do que você está falando, em um momento como este!?
– Certo ... Gandálfr!
– O que!
– Não, dos meus velhos tempos, a mão que me segurava ... Gandálfr ... Mas esqueci ... Era há 600 anos, velhos tempos.
– Não diga tolices!
Wardes lançou "Breaking Wind" novamente. Lauren tentou esquivá-lo, mas foi capturada e soprada de novo.
– É tão nostálgico, eu poderia chorar, certo, não, isso é o que eu estava perdendo. Minha parceiro - esse é 'Gandálfr'!"
– Pare com isso!
– Estou contente! Agora ninguém pode me ignorar! Vou mostrar o quão legal eu sou! – Derflinger gritou enquanto sua lâmina começava a brilhar.
Lauren ficou surpresa por um momento e observou Derflinger em espanto.
– Derf?
Wardes recitou "Breaking Wind" novamente.
Um furioso vento voou para Lauren mas ela colocou Derflinger brilhando na frente de si mesmo.
– É inútil, uma espada não pode pará-lo! – Wardes gritou.
No entanto, o vento, em vez de soprar Lauren, foi sugado para a lâmina de Derflinger.
E…
A luz que estava saindo de Derflinger se intensificou.
– Derf? Você ...
– Esta é a minha verdadeira forma, parceira! Não, eu esqueci! Meu corpo cansado mudou! De qualquer forma, é uma história muito interessante, parceira!
– Encurta ela!
– Que impaciente, esqueci-me, mas não se preocupe, parceira, a magia em torno de mim, sou eu, a mão esquerda de Gandálfr - Mestre Derflinger!
Wardes observou com interesse a espada que Lauren estava segurando.
– Na verdade ... Você não é uma espada comum. Eu deveria ter notado quando você reduziu a minha "Nuvem de raios".
Ainda assim, Wardes não perdeu sua confiança.
Ele sorriu finamente, quando colocou a varinha.
– Agora, então, vamos ficar sérios, vamos? É hora de ensinar por que essa magia é chamada de mais forte.
Embora Lauren saltasse contra ele, Wardes esquivava como um acrobata e pronunciava um feitiço.
– Vento onipresente da Dell ...
Quando o feitiço foi completado, o corpo de Wardes de repente se dividiu.
Um ... Dois ... Três ... Quatro ... Quatro Wardes, junto com o corpo real, cercou Lauren.
 – "Ubiquitous Wind ", distribuição desigual ... O vento é distribuído de forma irregular, o lugar onde ele sopra não é apenas uma questão de aparência, mas tem um poder substancial também.
Um dos duplos de Wardes puxou de repente uma máscara branca da capa e vestiu-a.
O corpo de Lauren tremia. Estava tremendo de raiva e medo. O homem mascarado era Wardes! O homem que estava de pé ao lado de Fouquet ... O que atingiu Lauren com uma magia não era outro senão Wardes!
– Homem mascarado ... Você ... Então deve ser você quem ajudou Fouquet a escapar também. Que feitiço traiçoeiro... Você pode aparecer em qualquer lugar.
– Mais ainda, cada um tem o poder do original, eu lhe disse, certo? 'Vento' é distribuído de forma desigual!
Um dos Wardes saltou sobre Lauren, enquanto o outro pronunciou o feitiço.
– Air Needle. – o mesmo feitiço que perfurou o coração de Gales antes.
– A varinha é cercada por uma hidromassagem mágica, então a espada não pode sugar!
A varinha estava tremendo enquanto o redemoinho girava em torno dele formando uma lâmina, cuja ponta estava voltada para o corpo de Lauren durante o ataque.
Derflinger bloqueou, mas o impacto do golpe ainda atingiu a mão ferida de Lauren e ela caiu.
Wardes riu.
– Não é ruim para um plebeu ... Afinal de contas você é o lendário Gandálfr, mas é aqui que termina ... Você não é páreo para meus feitiços!
Gradualmente, os Wardes cercaram a Lauren caída.
– Ei, espada lendária, a que Gandálfr usou! Derf!
– Sim eu mesmo.
– Se você é tão lendário, então faça algo ou então nós seremos mortos aqui!
– Bem, eu estou brilhando e sugando a magia dos inimigos, não estou?
– Não, não é isso, algo mais ... Como um ataque especial, como soprar o inimigo com um único golpe ...
– Eu sou apenas uma espada.
Um dos Wardes voou e tentou acertar Lauren com sua varinha.
Lauren pulou, defendendo seu corpo com sua espada e evitando o ataque.
– Inútil! Que tipo de lenda é essa!
– Mas não é este o ponto!
Os Wardes continuaram a atacar violentamente, mas porque as costas de Lauren estava apoiada pela parede, apenas três deles podiam atacar ao mesmo tempo. De alguma forma ela conseguiu bloquear todos os seus ataques.
– A esse ritmo, serei derrotada, e morta!
– Bom pesar, minha mais profunda simpatia!
Enquanto isso ... a 15 metros do lugar onde Lauren estava lutando, Camila acordou. Quando Camila viu Lauren lutando duro, seu rosto ficou momentaneamente em branco com surpresa, mas então ela agarrou sua varinha.
– Fuja enquanto puder, idiota! – Lauren gritou, mas Camila não parou. O feitiço foi pronunciado e a varinha foi apontada. Ela cantava o feitiço 'Fire Ball'. O feitiço apontado para Wardes explodiu o chão abaixo dele.
Estrondo! 
Com aquele som alto, Wardes desapareceu enquanto Camila assistia espantada.
– Hã, desapareceu, por causa da minha magia?
Os restantes dos Wardes tentaram saltar sobre Camila.
– Fuja! – Lauren gritou, mas Camila teimosamente começou a cantar o mesmo feitiço novamente. No entanto, esta vez ela foi surpreendida pela varinha de Wardes.
Lauren olhou com assombro.
Ela começou a tremer de raiva. Quando o corpo de Camila bateu na parede diante de seus olhos, um rugido de besta escapou de sua boca.
– Como você se atreve a fazer isso com Camila ...!
Uma vez que o corpo de Camila foi jogado novamente, os clones restantes de Wardes concentraram-se em Lauren tentando pressioná-la ainda mais. No entanto, o movimento de Lauren aumentou gradualmente a velocidade.
Todas as respirações dos Wardes ficaram irregulares e ásperas. Ainda assim, mesmo assim, sua expressão não mudou.
Enquanto bloqueava a espada, Wardes perguntou.
– Por que você voltou para morrer? Arriscar sua vida por Camila que a despreza? Não posso entender como a mente de um plebeu funciona!
Gritou Lauren enquanto balançava a espada. – Então por que você bastardo tentou matar Camila? Você era o noivo dela!
– Hahaha, você ainda está apaixonada por Camila, o amor desesperado por seu mestre, isso é realmente engraçado, essa arrogante Camila nunca se voltará para você ... É apenas compaixão confundida com amor!
– E se eu me apaixonasse?
Gritou Lauren enquanto mordia os lábios.
– Contudo…
– Hã? Sério?
– Está batendo!
– O que?
Uma expressão intrigada flutuou no rosto de Wardes.
– Ao ver aquele rosto, meu coração está batendo mais rápido! Esta razão é boa o suficiente para mim! Portanto, vou defender Camila até o fim!
Lauren gritou.


Notas Finais


Ta ficando bom xD
Quem desconfiava do Wardes? uhahusaha
Coitado do Wales mas ele iria morrer mesmo :/
Gostaram? Espero que sim <3 nos vemos no próximo cap e sorry qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...