1. Spirit Fanfics >
  2. A difficult love- (Little Jammy Hood) >
  3. Wolf??

História A difficult love- (Little Jammy Hood) - Wolf??


Escrita por: Yashi885

Notas do Autor


Meu os olhos do fresh me hipnotizam '-' o dele do error PJ e o do ink! olhos lindos!

...

EU TO MUITO FELIZ! no final explico por que!

~Boa leituraa~☺☺☺

Capítulo 2 - Wolf??


Fanfic / Fanfiction A difficult love- (Little Jammy Hood) - Wolf??

Era de manhã, Jammy estava deitado ainda sonolento no quarto logo acordando com alguns raios de sol batendo em seu rosto fazendo o grunhir de irritação, o mesmo esqueceu de fechar a cortina da janela.

Logo se levantou não aguentando  os raios de sol em seu rosto,sentou-se na cama esfregando lentamente os olhos.

"Com a noite passa rápido!" Pensou ele se espreguiçando por fim levantando da cama.

Desceu as escadas correndo chamando a atenção de ink que estava na cozinha fazendo o café e de error que estava na sala lendo um jornal.

-Jammy já te disse para não correr nas escadas!-Diz ink com uma leve irritação na voz.

-Eu sei, eu sei e que não da pra parar minha empolgação!

-E por que esta tão empolgado assim?-Diz error se entrometendo na conversa. 

-Por que agora com esse capuz... eu posso ir buscar flores na floresta sozinho!!-Fala com uma alegria enorme recebendo uma cara séria vinda de seu papai

-Não você não vai Jammy-Ink fala se aproximando de seu pequenino tirando do menor uma cara de choro.

-Po-porque eu n-na-não posso IR?-Jammy fala prestes a desabar em lágrimas.

Error o olhou um pouco sério fazendo apenas sinais com os olhos "boca" e o rosto com o "maior" que abraçava seu filho tentando parar o choro.

-Ta bem, ta bem, você pode ir buscar flores ou sei la oque você for fazer lá-Disse fazendo Jammy abrir um enorme sorriso de alegria tirando toda a sensação de tristeza de si.

-EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Grita bem alegre correndo pro quarto indo buscar o capuz rosa que seu papai tinha feito para ele com todo carinho, logo desceu as escadas um pouco devagar pra não levar outra bronca.

-To pronto.

-Pera vai sair assim sem ao menos tomar café?-Error se pronuncia para seu filho.

-Deixa eu posso preparar uma cesta de piquenique para ele.-Ink disse caminhando até um armário tirando do mesmo uma pequena cesta... Depois de organizar a cesta entrega para Jammy que abri a porta da frente e e fecha saindo de casa. (não magina saindo do espaço)

...

Enquanto Jammy caminhava em busca de algumas rosas brancas escutou um barulho vindo de trás de uma moita que estava perto de si, caminhou com cautela até a mesma podendo ver um rabo? caminhou mais um pouco vendo uma cena um tanto desagradável, um lobo matando um coelho (pobre coelho) só que esse lobo era um tanto estranho, obtinha roupa e tinha olhos maravilhosos um normal e outro em forma de alma virada para baixo, com certeza Jammy tinha se perdido naquele olhar lindo e brilhante.

Como já tinha matado a curiosidade, caminhou de ré sem querer pisando num galho chamando a atenção do lobo que direcionou o olhar para o pequeno.

-GRR...-Rosnou o lobo fuzilando Jammy com os olhos que se afastava lentamente até se bater com uma árvore.

.

.

.

.

Contínua 


Notas Finais


Bem agora vou falar o motivo da minha empolgação... é que como amanhã é feriado eu vou para um parque aquático perto do Hopi Hari :D UHULLL não que eu nunca tenha ido num parque aquático eu já fui milhares de vezes quando bebê bem ano passado mesmo fui pro SESC de itaquera...

Espero que tenham gostado, e desculpa por qualquer erro (senhora desculpas ;-;)

(Eu tinha escrevido espero que tenham errado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Até em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...