1. Spirit Fanfics >
  2. A Dinastia dos Herdeiros: A Historia de uma Deusa >
  3. Novos Membros para a Família

História A Dinastia dos Herdeiros: A Historia de uma Deusa - Novos Membros para a Família


Escrita por: MariaAngeline

Notas do Autor


Desculpem a demora pessoal, sério mesmo!
Boa leitura! Vejo vocês lá em baixo!

Capítulo 16 - Novos Membros para a Família


Fanfic / Fanfiction A Dinastia dos Herdeiros: A Historia de uma Deusa - Novos Membros para a Família

- Visão Alictía –

 

   
Os esqueletos haviam rendido o que restava dos soldados, eram em torno de 30 apenas, haviam 300 pessoas da população local, todos cercados por esqueletos e aranhas, amarrados e presos pelas teias, os soldados estavam de joelhos, com arcos e flechas apontados para suas cabeças, estavam de costas para a população local, que olhava assustada e preocupada. Sppi e Skelet estavam por lá, eu ia caminhando vagarosamente, todos me olhavam atentos.

 
- Isso foi o que restou deles.... - Disse Sppi rindo


-O que devemos fazer com eles? - perguntou Skelet com um leve sorriso.

 

     Parei pra pensar um pouco, toquei o chão, e percebi que as pessoas que haviam fugido já foram mortas... então eram só eles mesmo.

- Executem-nos...... –caminhava de frente ao soldados e parei de frente a um, era jovem e estava sério... –executem todos menos esse aqui... Prepare a população, eles serão os próximos....

Os esqueletos apontaram e atiraram nos soldados ajoelhados, a população que via tudo, soltou gritos de horror, o rapaz que por hora poupei continuava sério....

  -Tragam a população, coloquem todos os adultos de joelhos na praia.

   Eu olhava todas aquelas mães e pais, famílias sendo separadas, isso não me fazia feliz, mas era uma guerra, tenho de manter a postura, fazer o necessário.... As crianças choravam e os pais delas mais ainda.... Quando de repente uma mulher se solta das teias e vem correndo até min, e cai de joelhos, o esqueleto já ia atirar quando eu fiz sinal para que espera-se, a mulher ajoelhada com olhos cheios de lagrimas começou a falar....

- Por favor, seja lá quem você seja, mas eu lhe imploro, não machuque os meus filhos... faça o que quiser de min mas não machuque o meus filhos....

   Eu a olhei com pena a pobre mulher…. E tomei uma seria decisão....

- Tragam os filhos dela. –disse indiferente

   As aranhas trouxeram 2 gêmeos, um menino e uma menina, e um bebe que parecia ter pouco mais de 6 meses....

- Para mostrar clemência, e piedade, o que vocês humanos nunca nos fizeram ... seus filhos serão adotados e criados como um de nós.... Mas você... hahaha.... Farei o que quiser de você mas não machucarei seus filhos...

- Obrigada minha senhora, aliás, minha menina se chama Laila, ela tem 7, o garoto se chama Felipe, com a mesma idade, e o meu bebe ainda não tem nome, e tem apenas 6 meses... estava esperando meu marido chegar, ele está naquela embarcação que já está chegando....

 

- Que seja.... –fiz sinal para o esqueleto e o mesmo atirou na cabeça da mulher.... As crianças correram até seu corpo e choraram e gritaram, o menino me olhou com ódio, amargura, como alguém tão jovem tem um olhar tão ameaçador? Saberia que ele não iria falar comigo, então falei com a menina...

- Qual o nome de seu pai garota?

- Meu pai se chama Will, Will Roial ...

- E a sua mãe? Como se chamava?

- Ela se chamava Márcia... –ela começou a chorar mais, e foi abraçada pelo o irmão, que estava com o bebe nos braços...

- Nos deixe em paz sua aberração...

    Olhei seria para o garoto... ainda bem que ele não poderia ver meu rosto, pois se não se borraria de medo....

 

- levem-nos daqui, depois vejo o que fazer com eles... eles foram levados por alguns esqueletos....

- ENDER! –gritei para que ele me ouvisse do alto, o mesmo desceu

- Sim?

- Queime-as....

- Sim minha senhora...

    Ender havia crescido novamente, e atiçado fogo aquelas pessoas que se contorciam de dor....

 

- Vamos, embora, não a mais nada pra fazer aqui....

 

    Fomos embora e deixamos todos aqueles corpos, todo aquele sangue... no momento em que estávamos indo flechas das embarcações já atiravam em vão, estávamos muito longe... o garoto que eu poupei foi deixado lá amarrado, se soltaria logo, e avisaria o rei...

Quando chegamos ao acampamento, Sppi e Skelet vieram falar comigo.

- Não tivemos nenhuma perda, alguns machucados e arranhões aos nossos soldados mas nenhuma morte! Eles eram muito fracos Hahaha. –ria Sppi sarcasticamente.

- O que vai fazer com aquelas crianças? - SKelet perguntou.

- Venham comigo...

   Seguimos para uma enorme tenda, onde as crianças estavam, sobre a guarda dos Esqueletos....

Quando entramos, a menina e o menino gêmeos, ambos tinham o cabelo liso e de cor ruiva, olhos negros e brilhantes, inchados de tanto chorar, eles não estavam mais chorando, mas pude perceber a tristeza em seus rostos...

- Felipe e Laila certo?

  A garota fez que sim...

- Sinto muito pelo que vocês presenciaram.... Mas era preciso, era necessário....

- Você matou a nossa mãe!

- Como disse, necessário... mas ela deu a vida por vocês... que coisa mais bondosa não acham? –disse de certa forma zombando deles...

- O que vai fazer comigo, e com meus irmãos...

- Seu irmão mais novo será dado a uma vila de humanos... e será criado com seus ideais...

- E quanto a nós?

- Serão criados como um de nos...

- Não quero ser criado como uma aberração, como um monstro! Não quero ser criado p- AI!

  Ele foi cortado pela irmã....

- Só porque são diferentes... não são aberrações Felipe.... por que estão fazendo isso?

- Estamos tomando o que é nosso, e também nos vingando ...

- De quem?

- Dos seres humanos.... - interviu Sppi.

- Nãoo vou dizer que não sei o porquê...

- Garota esperta.

- Para onde você vai levar esses dois?

- Acho que no reino das Flowers eles ficaram bem....

- Tanto faz....

- Vamos voltar pra casa.... - murmúriou Skelet.

- Está bem.

   Me virei para os gêmeos e disse:

- Não é a última vez que nós veremos ....

Sai de lá com as outras me seguindo, me despedi do exército, de Beatriz, não pude me despedir do comandante das aranhas, ele estava ocupado com os feridos... mas mandei lembranças e agradecimentos.

 

Subi na carruagem e fomos embora... Ender estava calado, todas estavam.... Estávamos cansadas.... Mas prontos pra outra.


Notas Finais


E então gostaram?
Me digam aí nos comentários!
Críticas, Sugestões, elogios, dúvidas, Piadas sem graça sobre patos?
É só dizer! Sua opinião é muito importante!
E não se se esqueçam de favoritar a história caso tiverem gostado! E de compartilhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...