1. Spirit Fanfics >
  2. A Dinastia dos Herdeiros: A Historia de uma Deusa >
  3. O sentimento

História A Dinastia dos Herdeiros: A Historia de uma Deusa - O sentimento


Escrita por: MariaAngeline

Capítulo 18 - O sentimento


Fanfic / Fanfiction A Dinastia dos Herdeiros: A Historia de uma Deusa - O sentimento

 


 -  Visão Doran - 

 

    Depois de alguns dias e mais dias com a mesma intuição, nada de mais acontece, vi todos os relatórios, de todos os reinos, de provavelmente todas as dimensões e nada! Será que eu estou errado mesmo? O vulto de poder não aparece a bom tempo, mas a última vez que o senti…. Estava forte, estava vindo, estava perto.... Já falei com os outros deuses mas eles falaram não ter sentido nada e que estava me preocupando a toa.... Chequei mapas, trilhas de qualquer rastro de um monstro que pudesse exalar tamanha energia.... Nenhum monstro pré-histórico ou adormecido.... Nenhuma nova espécie.... Nenhuma maldição! Nada....

 

- muito distante dali (visão autora) –

 

Na primeira fonte de comercio onde Alictía havia atacado, as embarcações que estavam ao mar chegam ao porto, os tripulantes ficaram aterrorizados com os corpos dos soldados e da população, não havia nenhum sobrevivente.... Exceto.... Um jovem soldado amarrado em teias.... De aranha? Haviam teias espalhadas por todos os arredores, muito sangue jorrado ao chão…. O jovem contou que a cidade fora pega de surpresa por um exército de esqueletos e aranhas, e um Ender Dragon.... Quando o jovem disse isso, todos ficaram pasmos.... Uma expressão que se misturava ao medo.... Mas isso não era tudo, o jovem também contou que haviam 3 garotas que pareciam liderar o exército, ele descreve-o duas delas, uma parecia ser uma mistura de aranha e humana e a outra de humana com esqueleto.... Mas a outra, estava encapuzada e não conseguíamos vela, mas ela era incrivelmente poderosa, lutava com agilidade e cravava a espada com precisão….

    De todos os homens que haviam naqueles navios, de todos os rostos tristes e preocupados, o que mais sofria, era o de um homem chamado Will Roial, um homem magro e alto, de olhos azuis e cabelos loiros, ele procurava por toda cidade, dentro todas as casas e entre todos os corpos, procurava desesperadamente sua família, ainda na esperança de encontra-los vivos... então, Will fora perguntar ao jovem sobrevivente, se ele sabia do paradeiro, com um rosto sóbrio ele perguntou o nome de sua mulher e filhos, Will abafadamente respondeu-lhe que sua mulher se chamava Marcia e um casal de gêmeos, chamados Felipe e Laila, e um bebe ainda sem nome... o jovem então deu um suspiro longo e disse a Will que seus filhos foram levados pelos esqueletos a mando da mulher encapuzada, e que sua esposa, fora morta com uma flecha da cabeça.... O jovem ainda mostrou a Will aonde o corpo dela estava...  O pobre homem ficou paralisado de tristeza, seu coração era tomado por dor, uma dor enorme, a tristeza inundava o coração de Will como se fosse um tsunami, a raiva fazia-o arder como labaredas que queimavam incessantemente, e a saudade, que o apertava e comprimia contra a parede como se o enforcasse com uma corda áspera, era doloroso demais ver o corpo da mulher com quem passou tanto tempo junto, morto, sem vida, uma família feliz separada por uma flecha e por.... Por Aberrações... pelos monstros....

   Dentro do coração daquele homem, nascia um sentimento muito comum no reino dos humanos.... E de todos os seres vivos.... A VINGANÇA.... que consequentemente, transforma o coração de todos em pedra, se nao controlada....

Pedra dura, pedra Lascada, Pedra comum, pedra valiosa, pedra futuramente destruída….


Notas Finais


Espero que gostem! 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...