1. Spirit Fanfics >
  2. A dinner agitated >
  3. Capítulo Único

História A dinner agitated - Capítulo Único


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 1 - Capítulo Único



Você e Jin estavam na cozinha fazendo o jantar.
Você sentia ele te encoxar sempre que tinha uma oportunidade.
Em um momento em que estava na ponta dos pés tentando pegar um ingrediente no armário, você sente ele te encoxar, pressionando o corpo dele contra o seu, fazendo com que você sinta seu membro. 
Você se apóia no balcão e empina um pouco o bumbum, sentindo o membro de Jin ficar ereto aos poucos.
Ele então te vira de frente pra ele, te coloca em cima do balcão e a beija, enquanto aperta a sua coxa.
- Aah, Jin... Precisamos terminar o jantar. A comida vai queimar.
- Tudo bem, mas só porquê eu gosto muito de comer.
Você ri roubando um beijo dele e descendo do balcão.
Enquanto terminam o jantar, sentia Jin te encoxando a todo instante.
Vocês terminaram de preparar o jantar, e se sentam para comer.
Você termina seu jantar primeiro e fica esperando Jin.
Você estava usando um short um pouco curto e uma camiseta que mostrava um pouquinho dos seus seios.
Você percebeu que Jin sempre passava a mão sobre o seu membro, como se estivesse o masturbando.
Você coloca a mão em cima da coxa dele e sobe até seu membro e começa a o massagear por cima da bermuda que ele estava usando.
Ele para de comer imediatamente, se levanta, a pega pelo braço e a leva pro quarto.
Ele te põe na cama ficando por cima de você. Ele beija seu pescoço e logo fica em pé próximo a cama.
Tira a sua bermuda e diz:
- Sabe o que tem que fazer, certo?
-Sim, eu sei, Oppa.
Você se aproxima dele e começa a masturbá-lo com as mãos, mas ele pega nos seus cabelos e coloca o seu pênis na sua boca. 
Ele te ajuda com os movimentos de vai e vem.
Logo goza na sua boca, te deixando mais excitada.
Vocês tiram a roupa um do outro e se beijam, enquanto exploram os corpos um do outro.
Ele te deita novamente na cama e faz uma trilha de beijos e chupões desde a sua boca, passando pelo pescoço, seios, barriga e chegando a sua intimidade.
Ele começa movimentos circulares com a língua, fazendo você entrelaçar seus dedos nos cabelos dele, dando leves puxões.
Você goza depois de alguns instantes.
Ele volta até a sua boca fazendo o mesmo caminho: barriga, pescoço e boca.
Ele te olha nos olhos e dá um sorriso de lado, que transmite uma confiança enorme pra você.
Em seguida ele a penetra.
Começa devagar e depois vai acelerando e intensificando a cada estocada.
Sem tirar os olhos dos seus.
Você começa a gemer mais alto a cada estocada. Tenta conter mordendo os lábios, mas é inevitável.
Vocês invertem as posições, você está por cima. 
Você senta com força, enquanto ele chupa seus seios e aperta sua cintura fazendo você sentar mais fundo a cada minuto.
Você está ofegante, sem ar, cansada. Então diminui o ritmo. Enquanto se recupera beija e deixa chupões no pescoço de Jin, que geme a cada toque seu.
Ele por sua vez explora as suas costas com as pontas dos dedos, lhe causando arrepios.
Vocês aumentam o ritmo novamente e alguns instantes depois chegam ao ápice.
Ele se joga ao seu lado a puxando para o seu peito e diz em seguida:
- Sabe o que podíamos fazer, S/n?
- O quê? - você pergunta curiosa.
- Pedir pizza. - Sugere ele.
Você ri e concorda.
Os dois pedem a pizza, se vestem e vão pra sala aguardar a pizza.
(FIM)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...